Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jiujitsu

Citação de: darkwolf em 15 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: kramxel² em 15 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: Soundwave em 15 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: biumbs em 15 de Junho de 2015, 12:35
Uns calduços, pessoal a gritar "Tu és capaz!" e "Vitória! Vitória! Vitória! Vitória!"  ;D

ISTO É BENFICA, CARALHO!

Um bocadinho amador também.

Tenho pena de não dar para fazer "dislike"....


faz um like e depois retira-o

Uma vez o Shoky fez-me isso.
Não há nada mais baixo, senti-me mal durante pelo menos 6 dias, só ao 3º consegui voltar ao fórum.
A partir daquele dia nunca mais consegui fazer like em nada do que ele posta e até posso gostar mas não o demonstro.
Nem sequer me consigo rir mesmo que ache piada só para veres o nível de deprezo que uma acção dessas acarreta.
Tens família, pensa primeiro neles.

P.S: É notório o quando abalado ele tem ficado a nível de likes, parecendo que nãoo há aqui muita gente que gosta de mim.
Antes era "Eiiiishh ganda posta do Shoky - toma lá um like" agora toda a gente "Eisssh o Shoky novamente a comentar foda-see".




crls

Citação de: kramxel² em 15 de Junho de 2015, 13:00
Citação de: Kabx em 15 de Junho de 2015, 12:59
Citação de: hertz em 15 de Junho de 2015, 12:58
Que porco este gajo da RR. Vai pro crl

O que disse?

Que o RV está demasiado calmo para um clube com o Benfica, e que não sentia o clube... e que vir era "demasiado arriscado" para a sua carreira...


Que palhaço!

se tivesse nervoso nao servia pq era isto e aquilo, nao está nao sente. etx
portugal é assim
nunca se tá bem

biumbs

Imaginar o que é fazer o amor naquela sala junto das taças.

Era como um orgasmo daqueles dos porcos, que duram uma hora.


Trapattoni


zefo


ana_lopes2009

antes de serem jogadores eles são seres humanos  :bow2:

Poeta :slb2:

amarante

quem é este gajo que transpira Benfiquismo e sabe falar???

era bom para treinar o Benfica!!!

Bela Guttmann

Citação de: ponta de lança em 15 de Junho de 2015, 12:59
"demasiado calmo", diz o gajo da RR...
Essa corja quer sangue para servir de tinta dos tabloides de hoje/amanha e o facto de ele estar calmo é um grande handicap para essa gentalha.

Negative

Citação de: Jiujitsu em 15 de Junho de 2015, 13:01
Citação de: darkwolf em 15 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: kramxel² em 15 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: Soundwave em 15 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: biumbs em 15 de Junho de 2015, 12:35
Uns calduços, pessoal a gritar "Tu és capaz!" e "Vitória! Vitória! Vitória! Vitória!"  ;D

ISTO É BENFICA, CARALHO!

Um bocadinho amador também.

Tenho pena de não dar para fazer "dislike"....


faz um like e depois retira-o

Uma vez o Shoky fez-me isso.
Não há nada mais baixo, senti-me mal durante pelo menos 6 dias, só ao 3º consegui voltar ao fórum.
A partir daquele dia nunca mais consegui fazer like em nada do que ele posta e até posso gostar mas não o demonstro.
Nem sequer me consigo rir mesmo que ache piada só para veres o nível de deprezo que uma acção dessas acarreta.
Tens família, pensa primeiro neles.

P.S: É notório o quando abalado ele tem ficado a nível de likes, parecendo que nãoo há aqui muita gente que gosta de mim.
Antes era "Eiiiishh ganda posta do Shoky - toma lá um like" agora toda a gente "Eisssh o Shoky novamente a comentar foda-see".
:2funny: :2funny:

sergio19azb


Kabx

Citação de: hertz em 15 de Junho de 2015, 13:00
Citação de: Kabx em 15 de Junho de 2015, 12:59
Citação de: hertz em 15 de Junho de 2015, 12:58
Que porco este gajo da RR. Vai pro crl

O que disse?

"Vejo-o muito calmo a ser apresentado num clube como o Benfica. Esta apresentação não lhe está a causar impacto"

Fodasse já começou estes merdamerdas da cs.

Penso que é aqui que o RV vai falhar. Eu quero um treinador calmo, que fale como deve ser, que tenha classe. Mas que ao mesmo tempo não dê hipotese quando o fodem. Este jornalista tinha de ser rasgado de alto a baixo logo ali, se deixar que lhe façam isso vai ser mau. Como vai ser depois com o lopatego e judas?

J_PN

"Antes de serem jogadores, são seres humanos"

Uish.

Rei

Falta de carisma diziam eles... LOL Fodasse. Nada mesmo. Eu vejo um gajo cheio de carisma, um lider.