Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Citação de: SURREAL9 em 15 de Junho de 2015, 19:34
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 19:30
Citação de: young:mountain em 15 de Junho de 2015, 19:27
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 19:14
Citação de: SURREAL9 em 15 de Junho de 2015, 16:18
Já não sabia o que era ter um treinador que soube-se falar, fdx é uma classe á parte, á Benfica.

The irony. ;D
Acho que é mesmo ironia

Às tantas.

Mas se é, não é bem conseguida. Uns ... no fim ajudavam a entendê-la melhor, por exemplo.

Assim parece só uma fase mal escrita.

Foi realmente uma frase mal escrita. Não teve "entrelinhas". E, acredito até, que mais ninguém dá erros ortográficos de quando em vez ;)
Já eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas. :angel:

dfernandes

Citação de: King 7 em 15 de Junho de 2015, 19:38
Acredito que vamos ter uma enorme surpresa pela positiva em relação à qualidade do RV.  :)

Só quando a bola começar a rolar e especialmente no Verão, quando todas as análises à performance da equipa forem feitas.

Até lá, os discursos de circunstância valem pouco.

SURREAL9

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 19:38
Citação de: SURREAL9 em 15 de Junho de 2015, 19:34
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 19:30
Citação de: young:mountain em 15 de Junho de 2015, 19:27
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 19:14
Citação de: SURREAL9 em 15 de Junho de 2015, 16:18
Já não sabia o que era ter um treinador que soube-se falar, fdx é uma classe á parte, á Benfica.

The irony. ;D
Acho que é mesmo ironia

Às tantas.

Mas se é, não é bem conseguida. Uns ... no fim ajudavam a entendê-la melhor, por exemplo.

Assim parece só uma fase mal escrita.

Foi realmente uma frase mal escrita. Não teve "entrelinhas". E, acredito até, que mais ninguém dá erros ortográficos de quando em vez ;)

Toda a gente dá erros. Não há problema. Mas neste caso foi um bocado irónico porque se criticava, de forma subjacente, o português do anterior treinador.

De facto teve a sua piada ;D

AlexSantos

Citação de: Workaluk em 15 de Junho de 2015, 17:24
Deixou transparecer segurança, seriedade e acima de tudo, ambição.

O conteudo do discurso não é importante, porque são frases de circunstância, de certo trabalhadas com o dep. de Marketing, basta ver o slogan que estava na placa á sua frente, e portanto não podemos ajuizar praticamente nada do conteudo do seu discurso.

Contudo, o sentimento de segurança e certeza do que quer, como e para onde quer levar a equipa, demonstra que se tiver sorte, porque é preciso tê-la tambem, e lhe derem um bom plantel, é homem para ter bastante sucesso no Benfica.

Desejo-lhe toda a sorte.

Mas olha que esse "slogan" já foi usado antes. É claro que foi agora, brilhantemente, aproveitado...

Godescalco

Citação de: brazio em 15 de Junho de 2015, 17:36
Agora uma coisa é certa o catedrático apenas o tolerava porque ganhava porque quando perdia era insuportável.

Brazião,

Raro é o treinador a quem isso não se aplica de uma maneira ou de outra. Só quis frisar que a elegância do trato, embora seja algo sempre de valorizar, é apenas uma das partes menos importantes da equação geral do treinador.

Além da característica de apostar em jovens, continuo sem ver no RV alguém que se destaque decisivamente de outros nomes que estavam ao nosso alcance. Mas foi a escolha do presidente e agora temos de ir à luta com ele. Vamos aguardar e esperar que o RV nos surpreenda e leve o barco a bom porto. É o que todos queremos neste momento.

dfernandes

Citação de: Red Eyes em 15 de Junho de 2015, 19:38

Já eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas. :angel:

Tu tens é uma pancada que não é pequena. Roda mas é essa merda. ;D

SURREAL9

Citação de: Gottschalk em 15 de Junho de 2015, 19:39
Citação de: brazio em 15 de Junho de 2015, 17:36
Agora uma coisa é certa o catedrático apenas o tolerava porque ganhava porque quando perdia era insuportável.

Brazião,

Raro é o treinador a quem isso não se aplica de uma maneira ou de outra. Só quis frisar que a elegância do trato, embora seja algo sempre de valorizar, é apenas uma das partes menos importantes da equação geral do treinador.

Além da característica de apostar em jovens, continuo sem ver no RV alguém que se destaque decisivamente de outros nomes que estavam ao nosso alcance. Mas foi a escolha do presidente e agora temos de ir à luta com ele. Vamos aguardar e esperar que o RV nos surpreenda e leve o barco a bom porto. É o que todos queremos neste momento.

Alguém aturava o Mourinho se ele não ganha-se títulos ? Nem no carcavelinhos da ribaixada.


dfernandes

Citação de: PB_124 em 15 de Junho de 2015, 19:43
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4625575

excelente noticia, finalmente

Meh... Boa notícia mesmo seria a continuação do Maxi, por exemplo.

O Jonathan é uma promessa, como tantas outras que temos e vamos ter no plantel. Com potencial mas muito longe de ser uma certeza.

Godescalco

Citação de: SURREAL9 em 15 de Junho de 2015, 19:41
Citação de: Gottschalk em 15 de Junho de 2015, 19:39
Citação de: brazio em 15 de Junho de 2015, 17:36
Agora uma coisa é certa o catedrático apenas o tolerava porque ganhava porque quando perdia era insuportável.

Brazião,

Raro é o treinador a quem isso não se aplica de uma maneira ou de outra. Só quis frisar que a elegância do trato, embora seja algo sempre de valorizar, é apenas uma das partes menos importantes da equação geral do treinador.

Além da característica de apostar em jovens, continuo sem ver no RV alguém que se destaque decisivamente de outros nomes que estavam ao nosso alcance. Mas foi a escolha do presidente e agora temos de ir à luta com ele. Vamos aguardar e esperar que o RV nos surpreenda e leve o barco a bom porto. É o que todos queremos neste momento.

Alguém aturava o Mourinho se ele não ganhasse títulos ? Nem no carcavelinhos da ribaixada.

Foi o que eu disse. Raro serão os treinadores que granjeiam simpatia e apoio nas derrotas. Isso é uma das verdades do futebol.

De qualquer forma, estou céptico em relação ao facto do RV ser capaz de superar uma perda de um título cá e ter de levar com todo o vendaval mediático e a pressão incrível que se sente num clube como o nosso nas horas más e mesmo assim conseguir levar a sua avante tal como o Jesus conseguiu fazer.

Aliás, não o estou a ver sobreviver uma época menos conseguida em que acabemos a alguma distância do 1º lugar.

helderrocha

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 19:39
Citação de: King 7 em 15 de Junho de 2015, 19:38
Acredito que vamos ter uma enorme surpresa pela positiva em relação à qualidade do RV.  :)

Só quando a bola começar a rolar e especialmente no Verão, quando todas as análises à performance da equipa forem feitas.

Até lá, os discursos de circunstância valem pouco.

e por falar nisso, quando é o primeiro jogo da pré época?  isto tanto tempo sem jogo no maior é fodido

J_PN

Citação de: Gottschalk em 15 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: SURREAL9 em 15 de Junho de 2015, 19:41
Citação de: Gottschalk em 15 de Junho de 2015, 19:39
Citação de: brazio em 15 de Junho de 2015, 17:36
Agora uma coisa é certa o catedrático apenas o tolerava porque ganhava porque quando perdia era insuportável.

Brazião,

Raro é o treinador a quem isso não se aplica de uma maneira ou de outra. Só quis frisar que a elegância do trato, embora seja algo sempre de valorizar, é apenas uma das partes menos importantes da equação geral do treinador.

Além da característica de apostar em jovens, continuo sem ver no RV alguém que se destaque decisivamente de outros nomes que estavam ao nosso alcance. Mas foi a escolha do presidente e agora temos de ir à luta com ele. Vamos aguardar e esperar que o RV nos surpreenda e leve o barco a bom porto. É o que todos queremos neste momento.

Alguém aturava o Mourinho se ele não ganhasse títulos ? Nem no carcavelinhos da ribaixada.

Foi o que eu disse. Raro serão os treinadores que granjeiam simpatia e apoio nas derrotas. Isso é uma das verdades do futebol.

De qualquer forma, estou céptico em relação ao facto do RV ser capaz de superar uma perda de um título cá e ter de levar com todo o vendaval mediático e a pressão incrível que se sente num clube como o nosso nas horas más e mesmo assim conseguir levar a sua avante tal como o Jesus conseguiu fazer.

Aliás, não o estou a ver sobreviver uma época menos conseguida em que acabemos a alguma distância do 1º lugar.

O Jesus conseguiu levar a sua avante à quarta tentativa. Nada mau.

MP21

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: PB_124 em 15 de Junho de 2015, 19:43
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4625575

excelente noticia, finalmente

Meh... Boa notícia mesmo seria a continuação do Maxi, por exemplo.

O Jonathan é uma promessa, como tantas outras que temos e vamos ter no plantel. Com potencial mas muito longe de ser uma certeza.

Não m parece que o Maxi deixe o Jonathan sozinho...

Gaizka

Citação de: MP21 em 15 de Junho de 2015, 19:51
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: PB_124 em 15 de Junho de 2015, 19:43
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4625575

excelente noticia, finalmente

Meh... Boa notícia mesmo seria a continuação do Maxi, por exemplo.

O Jonathan é uma promessa, como tantas outras que temos e vamos ter no plantel. Com potencial mas muito longe de ser uma certeza.

Não m parece que o Maxi deixe o Jonathan sozinho...

El Mono Y El Cabezita

15/16 serão fundamentais!

Ruud

Quem sabe se não temos aqui um "Joel Rocha". Sem querer fazer qualquer tipo de comparações.