Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JD89SLB

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Junho de 2015, 14:38
Entraste numa conversa a meio, em que eu respondi a isto:

"Não concordo com isso também, mas até ver parte significativa do 11 titular vai continuar....Júlio César, Eliseu, Luisão, Jardel, Fejsa, Samaris, Pizzi."

Dizer que o Fejsa faz parte do 11 titular é uma barbaridade, especialmente se se referir depois Samaris e Pizzi. O Benfica jogou com 2 médios durante 6 anos, logo seria impossível estes 3 serem titulares e este ano o Fejsa fez uns 5 jogos.

Repito, dizer que o Fejsa, Samaris e Pizzi são titulares é uma barbaridade, para 'mascarar' mais um retalhamento da equipa campeã pelo NGL.


Não vou perder mais tempo porque está visto que não queres perceber o que eu quis dizer. Fica bem

Fernando Ferreira

Citação de: stanley em 20 de Junho de 2015, 15:15
Eu quero é a bola a rolar e o buraco no meio-campo com uma linha defensiva constituída por Miguel Lopes, Jefferson, P. Oliveira/Tobias e Bruto Alves

o resto é conversa para passar o tempo

Eu estou mais interessado no Benfica. Mas isso sou eu que, assim à maluca, me declaro benfiquista num fórum sobre o Benfica.

PS: isso não é táctica?

bzouk

Citação de: JD89SLB em 20 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: Johnny|SLB em 20 de Junho de 2015, 14:38
Entraste numa conversa a meio, em que eu respondi a isto:

"Não concordo com isso também, mas até ver parte significativa do 11 titular vai continuar....Júlio César, Eliseu, Luisão, Jardel, Fejsa, Samaris, Pizzi."

Dizer que o Fejsa faz parte do 11 titular é uma barbaridade, especialmente se se referir depois Samaris e Pizzi. O Benfica jogou com 2 médios durante 6 anos, logo seria impossível estes 3 serem titulares e este ano o Fejsa fez uns 5 jogos.

Repito, dizer que o Fejsa, Samaris e Pizzi são titulares é uma barbaridade, para 'mascarar' mais um retalhamento da equipa campeã pelo NGL.


Não vou perder mais tempo porque está visto que não queres perceber o que eu quis dizer. Fica bem
Não sei se a resposta era para mim mas respondo por mim porque gosto de conversar e debater as minhas ideias com todos, mesmo os que possam ter ideias completamente diferentes.
Se era para mim, estamos a falar de coisas completamente diferentes. Num meio campo a 2 ou 3 para mim Fejsa e Samaris eram titulares, não concordas? 
Desculpa se a resposta não era para mim.

Adepto10

Perder Maxi, Gaitan, Lima e Jonas é um grande arrombo + Salvio por lesao...numa equipa q ja era + fraca do  que as dos anos anteriores.


Note-se q perdemos o treinador para o scp e q o porto se está a reforçar bem e q o basco este ano nao será tao anjinho.


Espero q o Rui tenha recursos suficientes para ombrearmos com o porto.

bzouk

Citação de: Adepto10 em 20 de Junho de 2015, 15:44
Perder Maxi, Gaitan, Lima e Jonas é um grande arrombo + Salvio por lesao...numa equipa q ja era + fraca do  que as dos anos anteriores.


Note-se q perdemos o treinador para o scp e q o porto se está a reforçar bem e q o basco este ano nao será tao anjinho.


Espero q o Rui tenha recursos suficientes para ombrearmos com o porto.
Nos últimos anos isso tem acontecido sistematicamente, na teoria temos sempre um plantel mais fraco a cada ano que passa mas as vitórias estão aí à vista de todos.

Red Eyes

Nem a melhor táctica do mundo consegue resultados com jogadores medíocres.

iSLBenfica

Citação de: Adepto10 em 20 de Junho de 2015, 15:44
Perder Maxi, Gaitan, Lima e Jonas é um grande arrombo + Salvio por lesao...numa equipa q ja era + fraca do  que as dos anos anteriores.


Note-se q perdemos o treinador para o scp e q o porto se está a reforçar bem e q o basco este ano nao será tao anjinho.


Espero q o Rui tenha recursos suficientes para ombrearmos com o porto.

Está-se a reforçar bem o Porto? Muita bem, diria eu.

Danilo <-> ?
Casemiro <-> Danilo(?)
Oliver <-> Carlos Eduardo/Sergio Oliveira/Andre Andre
Jackson Martinez <-> Bueno

Aliás, olho para este plantel e borro-me todo.

http://www.zerozero.pt/equipa.php?op=&id=9&epoca_id=145

Caleidoscopio

Citação de: Red Bullet em 20 de Junho de 2015, 14:11
O nosso treinador vai necessitar de um milagre maior q o de Fátima para ter uma equipe competitiva no próximo ano... e isto partindo já do principio q ele é competente e se vai encaixar q nem uma luva no nosso clube... se n, isto vai virar um belo pesadelo...
Ou aparecem jogadores de inegável qualidade, ou os que estão na sombra superam-se e viram craques, e entram na equipa a render, o que dificilmente irá acontecer com todos, ou sem estes grandes milagres da competência, com um bocadinho de sorte, os tempos podem ser de seca...
O treinador é mais uma variável que terá que encaixar na chave do euromilhões!

Caleidoscopio

#6998
Citação de: bzouk em 20 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Adepto10 em 20 de Junho de 2015, 15:44
Perder Maxi, Gaitan, Lima e Jonas é um grande arrombo + Salvio por lesao...numa equipa q ja era + fraca do  que as dos anos anteriores.


Note-se q perdemos o treinador para o scp e q o porto se está a reforçar bem e q o basco este ano nao será tao anjinho.


Espero q o Rui tenha recursos suficientes para ombrearmos com o porto.
Nos últimos anos isso tem acontecido sistematicamente, na teoria temos sempre um plantel mais fraco a cada ano que passa mas as vitórias estão aí à vista de todos.

Vamos ver quem estará por cá quando o mercado encerrar, mas a prespectiva este ano é que partimos de um patamar ainda mais baixo que o do ano passado.
Se este cenário se confirmar, teremos muita gente nova e isso pode custar muitos pontos...
Mas temos de esperar pela definição do plantel para termos mais algumas certezas.

Juan Mata

Se o Benfica derrotar o PSG e a Fiorentina e partimos como favoritos a tudo.

bzouk

Citação de: Caleidoscopio em 20 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: bzouk em 20 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Adepto10 em 20 de Junho de 2015, 15:44
Perder Maxi, Gaitan, Lima e Jonas é um grande arrombo + Salvio por lesao...numa equipa q ja era + fraca do  que as dos anos anteriores.


Note-se q perdemos o treinador para o scp e q o porto se está a reforçar bem e q o basco este ano nao será tao anjinho.


Espero q o Rui tenha recursos suficientes para ombrearmos com o porto.
Nos últimos anos isso tem acontecido sistematicamente, na teoria temos sempre um plantel mais fraco a cada ano que passa mas as vitórias estão aí à vista de todos.

Vamos ver quem estará por cá quando o mercado encerrar, mas a prespectiva este ano é que partimos de um patamar ainda mais baixo que o do ano passado.
Se este cenário se confirmar, teremos muita gente nova e isso pode custar muitos pontos...
Mas temos de esperar pela difinição do plantel para termos mais algumas certezas.
Concordo e absoluto mas acrescento que por outro lado não teremos um treinador borrado nos jogos grandes e com pancas de adaptações de LE. Só de recordar a conferencia anterior a um Porco-Benfica e passar a conferência toda a falar do Hulk e depois mexer na defesa toda em função do jogador...e depois levar com 5 batatas, quase todas pelo lado direito do ataque (D. Luiz) e a aparecerem jogadores sem marcação porque não estava lá o habitual titular...

RedEagleNN

Citação de: Juan Mata em 20 de Junho de 2015, 16:07
Se o Benfica derrotar o PSG e a Fiorentina e partimos como favoritos a tudo.

Favoritos a ganhar a champions cup talvez.

Juan Mata

Citação de: RedEagleNN em 20 de Junho de 2015, 16:08

Favoritos a ganhar a champions cup talvez.
A questão é que é na pré-época que se criam expectativas para o que aí vem. Por isso é que no verão passado, quando andávamos a levar porrada de tudo o que era equipa, se tinha baixas expectativas para o que estava por vir.

Se começarmos logo por derrotar um favorito à Champions e uma das melhores equipas da Serie A então as expectativas ficam lá no topo e a gestão que está a ser feita é maravilhosa.

pguerreiro

Até ver é sofrer por antecipação e desnecessariamente. Progressivamente tem de se ir renovando o plantel não fosse o nosso modelo o que é, e neste preciso momento o plantel não é mais fraco do que o de 2014/15.

RedEagleNN

Citação de: Juan Mata em 20 de Junho de 2015, 16:13
Citação de: RedEagleNN em 20 de Junho de 2015, 16:08

Favoritos a ganhar a champions cup talvez.
A questão é que é na pré-época que se criam expectativas para o que aí vem. Por isso é que no verão passado, quando andávamos a levar porrada de tudo o que era equipa, se tinha baixas expectativas para o que estava por vir.

Se começarmos logo por derrotar um favorito à Champions e uma das melhores equipas da Serie A então as expectativas ficam lá no topo e a gestão que está a ser feita é maravilhosa.

Sim, mas como sabemos por experiência própria até, os resultados da pré-época contam pouco mais que 0 quando começa a época a sério.