Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: Jamal em 22 de Junho de 2015, 18:10
Que movimentos ou jogadas marcantes da era Jesus que devem continuar com Rui Vitória?
Movimento de levantamento de troféus

Almareado

Citação de: jpcafe em 22 de Junho de 2015, 18:04
Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2015, 15:28
Está na cara que a identidade de jogo do Benfica vai ser revolucionada.

Enfrentamos uma época de grande mudança. Espero que se não for para melhor, não seja para pior.

Acho bem que seja fiel ao seu estilo e que tem implementar o sistema de jogo em que acredita. Vai-me custar deixar de ver aquele futebol esmagador, aquele futebol bonito e envolvente que o Benfica de JJ apresentava, mas quero é eficácia e vitórias, mesmo que o brilhantismo seja menor.

Vais ter saudades do buraco no meio campo? E de não passar a fase de grupos da Champs?   :)
Vou ter saudades de ver o rolo compressor. Vou ter saudades de ver aquele futebol virado para a frente, que é verdade era curto para a Champions.

Mas vou ter saudade de ver o Benfica entrar a esmagar onde quer que fosse jogar internamente.

xicovsky

Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2015, 18:11
Citação de: jpcafe em 22 de Junho de 2015, 18:04
Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2015, 15:28
Está na cara que a identidade de jogo do Benfica vai ser revolucionada.

Enfrentamos uma época de grande mudança. Espero que se não for para melhor, não seja para pior.

Acho bem que seja fiel ao seu estilo e que tem implementar o sistema de jogo em que acredita. Vai-me custar deixar de ver aquele futebol esmagador, aquele futebol bonito e envolvente que o Benfica de JJ apresentava, mas quero é eficácia e vitórias, mesmo que o brilhantismo seja menor.

Vais ter saudades do buraco no meio campo? E de não passar a fase de grupos da Champs?   :)
Vou ter saudades de ver o rolo compressor. Vou ter saudades de ver aquele futebol virado para a frente, que é verdade era curto para a Champions.

Mas vou ter saudade de ver o Benfica entrar a esmagar onde quer que fosse jogar internamente.

menos jogos fora acima do Mondego

Jamal

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Junho de 2015, 18:11
Citação de: Jamal em 22 de Junho de 2015, 18:10
Que movimentos ou jogadas marcantes da era Jesus que devem continuar com Rui Vitória?
Movimento de levantamento de troféus

também também...

Tiago_I_

Importa substituir bem Jonas e Nico Gaitán caso se confirmem estas saidas.
Ainda acredito que o Nico Gaitán possa continuar.

      Julio Cesar

1       Luisao       Jardel      2

        Fejsa/Pizzi   Samaris       
3                                     5
          4               6

1 O Maxi acredito que vá ser bem substituido, não é uma perda fatal (há Silvio e Andre Almeida).

2O Eliseu...bem nem vale a pena comentar. Foi o elo mais fraco do onze a época toda.

3 Sálvio está lesionado. Já fomos buscar Carcela e Zivkovic, do que vi deles estou confiante.

4 Lima também não considero a saida dele fatal...há Talisca, Djuricic, Taarabt, Jonathan, Nelson Oliveira..acredito que será bem substituido.

5 - Nico Gaitán será o jogador mais dificil de substituir.

6 - A confirmar-se Mitrovic é uma excelente jogada do Benfica. O Mitrovic será top.


dfernandes

Base fabulosa. Com 5 titulares da época passada.

Isto... a sério... Nem vale a pena argumentar. Chega a ser anedótico.

SURREAL9

CitaçãoO grosso do plantel vai permanecer.

RV, bem vindo ao Mundo de LFV.

Tiago_I_

Citação de: dfernandes em 22 de Junho de 2015, 18:17
Medo.

Para mim medo apenas pelo Nico Gaitán e pelo Jonas.

Salvio está lesionado, não vale a pena chorar por isso.

O Jonas é substituido por um jogador que custa 15 milhões e irá oferecer rendimento imediato à equipa. É um Oscar Cardozo em potência. Tem tudo para dar certo. E sim o Jonas era um jogador do caralhão tal como Matic, Enzo, Ramires, Witsel, Aimar, Di Maria, Simão, Cardozo, Miccoli, Saviola...é a lei da vida. Aqui acho que o Benfica trabalhou bem...falam-se em 12 milhões de euros limpos por ano? A ser verdade como poderia o Jonas e o Benfica recusar?

O Nico Gaitán sim é preocupante...ainda mais com Salvio lesionado e com Sulejmani vendido..

jpcafe

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Junho de 2015, 18:24
Citação de: dfernandes em 22 de Junho de 2015, 18:17
Medo.

Para mim medo apenas pelo Nico Gaitán e pelo Jonas.

Salvio está lesionado, não vale a pena chorar por isso.

O Jonas é substituido por um jogador que custa 15 milhões e irá oferecer rendimento imediato à equipa. É um Oscar Cardozo em potência. Tem tudo para dar certo. E sim o Jonas era um jogador do caralhão tal como Matic, Enzo, Ramires, Witsel, Aimar, Di Maria, Simão, Cardozo, Miccoli, Saviola...é a lei da vida. Aqui acho que o Benfica trabalhou bem...falam-se em 12 milhões de euros limpos por ano? A ser verdade como poderia o Jonas e o Benfica recusar?

O Nico Gaitán sim é preocupante...ainda mais com Salvio lesionado e com Sulejmani vendido..

Nem acho que o Nico tenha feito grande temporada este ano.

Tiago_I_

Citação de: dfernandes em 22 de Junho de 2015, 18:23
Base fabulosa. Com 5 titulares da época passada.

Isto... a sério... Nem vale a pena argumentar. Chega a ser anedótico.

Acho que o mau é dramatizar. Parecemos gajas com TPM.

defesa esquerdo tinha de ser mudado.

defesa direito o caso Maxi é sim anedotico. Nada a fazer se o jogador quiser sair (além de que se portou mal com o Benfica)

Extremo direito está lesionado durante imenso tempo e já foi (bem) substituido acredito.

O Lima foi sempre hipermegacriticado. É um jogador que falavam em fim de ciclo há muito tempo. Eu sempre gostei do Lima e gostava que permanecesse mas é razão para dramatizar?


Jonas e Nico Gaitán sim é preocupante.

Mitrovic é do melhor que poderiamos ir buscar (o Porto também vai perder Jackson).

Tiago_I_

Citação de: jpcafe em 22 de Junho de 2015, 18:28
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Junho de 2015, 18:24
Citação de: dfernandes em 22 de Junho de 2015, 18:17
Medo.

Para mim medo apenas pelo Nico Gaitán e pelo Jonas.

Salvio está lesionado, não vale a pena chorar por isso.

O Jonas é substituido por um jogador que custa 15 milhões e irá oferecer rendimento imediato à equipa. É um Oscar Cardozo em potência. Tem tudo para dar certo. E sim o Jonas era um jogador do caralhão tal como Matic, Enzo, Ramires, Witsel, Aimar, Di Maria, Simão, Cardozo, Miccoli, Saviola...é a lei da vida. Aqui acho que o Benfica trabalhou bem...falam-se em 12 milhões de euros limpos por ano? A ser verdade como poderia o Jonas e o Benfica recusar?

O Nico Gaitán sim é preocupante...ainda mais com Salvio lesionado e com Sulejmani vendido..

Nem acho que o Nico tenha feito grande temporada este ano.

:huh: :huh: :huh: :huh:

cernache1

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Junho de 2015, 18:24
Citação de: dfernandes em 22 de Junho de 2015, 18:17
Medo.

Para mim medo apenas pelo Nico Gaitán e pelo Jonas.

Salvio está lesionado, não vale a pena chorar por isso.

O Jonas é substituido por um jogador que custa 15 milhões e irá oferecer rendimento imediato à equipa. É um Oscar Cardozo em potência. Tem tudo para dar certo. E sim o Jonas era um jogador do caralhão tal como Matic, Enzo, Ramires, Witsel, Aimar, Di Maria, Simão, Cardozo, Miccoli, Saviola...é a lei da vida. Aqui acho que o Benfica trabalhou bem...falam-se em 12 milhões de euros limpos por ano? A ser verdade como poderia o Jonas e o Benfica recusar?

O Nico Gaitán sim é preocupante...ainda mais com Salvio lesionado e com Sulejmani vendido..

Tudo bem ou quase.

:crazy2:

Almareado

Citação de: dfernandes em 22 de Junho de 2015, 18:23
Base fabulosa. Com 5 titulares da época passada.

Isto... a sério... Nem vale a pena argumentar. Chega a ser anedótico.
Uma base de 5 a 6 jogadores é excelente para se formar uma boa equipa para a época seguinte.

Foi o que aconteceu a temporada passada e resultou no 35º, na supertaça e na Taça da Liga.

dfernandes

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Junho de 2015, 18:28
Citação de: dfernandes em 22 de Junho de 2015, 18:23
Base fabulosa. Com 5 titulares da época passada.

Isto... a sério... Nem vale a pena argumentar. Chega a ser anedótico.

Acho que o mau é dramatizar. Parecemos gajas com TPM.

defesa esquerdo tinha de ser mudado.

defesa direito o caso Maxi é sim anedotico. Nada a fazer se o jogador quiser sair (além de que se portou mal com o Benfica)

Extremo direito está lesionado durante imenso tempo e já foi (bem) substituido acredito.

O Lima foi sempre hipermegacriticado. É um jogador que falavam em fim de ciclo há muito tempo. Eu sempre gostei do Lima e gostava que permanecesse mas é razão para dramatizar?


Jonas e Nico Gaitán sim é preocupante.

Mitrovic é do melhor que poderiamos ir buscar (o Porto também vai perder Jackson).

Não é dramatizar.

É constatar factos. O Benfica não pode mudar tanto e esperar ter sucesso. Se o tiver, e se todas essas saídas se confirmarem, será a primeira vez que vejo um Benfica tão alterado de uma época para a outra ganhar. A primeira vez em mais de 20 anos.