Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pilar

Eu ainda mantenho o sorriso de ter visto o JJ  contratado pelos verdes por um pote de ouro. Ainda vou levar algum tempo a decidir o que dizer do RV. Para já desejo que ele seja feliz fazendo-nos felizes.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pilar em 23 de Junho de 2015, 11:03
Eu ainda mantenho o sorriso de ter visto o JJ  contratado pelos verdes por um pote de ouro. Ainda vou levar algum tempo a decidir o que dizer do RV. Para já desejo que ele seja feliz fazendo-nos felizes.
e do nada, uma névoa temperada a rosmaninho enche o tópico de sons veraneantes, ainda verdejantes primaveris... um alentejo esperando pelo sol de verão...

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 10:58
Citação de: Almareado em 23 de Junho de 2015, 10:55
O grande passo que preconizo para o Benfica neste novo ciclo é exactamente reduzir claramente o número de jogadores com contrato, abandonando esta visão altamente mercantilista que dá origem ao chamado entreposto.

Sendo que o Benfica tem uma equipa B, é aceitável que o Benfica tenha até 70 jogadores com contrato no máximo.
o ano passado andávamos nos 200 e picos? não era?
Não. Chegamos a ter 104.

Pilar

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: Pilar em 23 de Junho de 2015, 11:03
Eu ainda mantenho o sorriso de ter visto o JJ  contratado pelos verdes por um pote de ouro. Ainda vou levar algum tempo a decidir o que dizer do RV. Para já desejo que ele seja feliz fazendo-nos felizes.
e do nada, uma névoa temperada a rosmaninho enche o tópico de sons veraneantes, ainda verdejantes primaveris... um alentejo esperando pelo sol de verão...
:amigo:
Levei algum tempo a refazer-me das emoções todas que me assolaram quando abri esta pag e te vi aqui.
:smokin:

blog benficaatemorrer

Citação de: Pilar em 23 de Junho de 2015, 11:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: Pilar em 23 de Junho de 2015, 11:03
Eu ainda mantenho o sorriso de ter visto o JJ  contratado pelos verdes por um pote de ouro. Ainda vou levar algum tempo a decidir o que dizer do RV. Para já desejo que ele seja feliz fazendo-nos felizes.
e do nada, uma névoa temperada a rosmaninho enche o tópico de sons veraneantes, ainda verdejantes primaveris... um alentejo esperando pelo sol de verão...
:amigo:
Levei algum tempo a refazer-me das emoções todas que me assolaram quando abri esta pag e te vi aqui.
:smokin:
:amigo:

Jotenko

Enquanto não vem a nova época vou comendo umas boas petiscadas e apanhando umas boas tosgas.

Quando estou bêbado partilho com as pessoas o que penso sobre os mais diversos assuntos, nomeadamente política e atualidade.

Ainda no último fim-de-semana apanhei uma bela carroça numa festa de aldeia lá em Alcobaça, e foi a noite toda na converseta lá com um senhor que encontrei sobre a situação da Grécia.

Ele ficou impressionado com as minhas opinões!

supersueca

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 10:09
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2015, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 10:05
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2015, 10:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 09:58
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2015, 09:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 09:54
Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2015, 09:52
Como é que se pode concluir que não potenciou?
Se depois não houve aposta nos miúdos, que culpa tem o treinador dos juniores?
O próprio Sílvio, depois de sair da formação do Benfica, foi parar à 2ª B ou à 3ª divisão...
mas eu acho que eles potenciados devem ser até aos sub-21... o Vitória tem é de pegar nos nossos HOMENS e fazê-los jogar... mais nada... para potenciador já bastou a aventesma que cá tivemos...

E potenciava cada dor.
e cada cratera no meio campo...

Espero ainda ganhar muita coisa explorando essas crateras, o pior é que se calhar o porcão é vai aproveitar bem a coisa.

Mas pela amostra , o JJ a contratar sozinho vai ser engraçado.

Espero ver muitos Emersons, Brunos Césares, Robertos, Eliseus , Rodrigos Menezes e afins no osguedo.
eles já estão habituados aos caicedos, pinigoles desta vida...

Pensando bem a ida do Judas para o Sporte é um bom escape para ele, foi ganhar ainda mais, e se der merda tem sempre desculpa.

Se ganhar alguma merda vai virar Jesus Crist super star, é uma Win Win Situation.
BRUXO... ele aqui sabia que a fasquia estava cada vez mais alta... e imagina que se ficava outra vez pela fase de grupos da champions??? ele pode ser analfabeto... mas burro não é!

Mas ele não é o supertreinador que transforma merda em ouro? É que se era para ter um superplantel a lagartada não precisava dele. Bastava um Rui Vitória ou um MS...

supersueca

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2015, 10:12
Ou que voltava a dois ou três anos seguidos sem molhar o pincel, sabia que aqui já não tinha desculpas para o fracasso, nas osgas vai poder ter todas as desculpas, aposto que até pode lá ficar os 3 anos sem ganhar porra nenhum e renovar, basta jogarem um ganda futabole.
isso já não acredito... o gordo quando ganhou a taça ficou cego pela adrenalina de ganhar... ele a subir as bancadas do jamor como um maratonista recordista do mundo com 42kms feitos em 10 minutos... ele só vendeu o clube coa sede de ganhar... se não ganhar, cheira-me que aquilo vai dar merda da grossa...

O mestre da treta não faz o contrato com os lagartos até ao fim. Mas a lagartada via ter de lhe pagar até ao último dia...

supersueca

Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2015, 10:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2015, 10:12
Ou que voltava a dois ou três anos seguidos sem molhar o pincel, sabia que aqui já não tinha desculpas para o fracasso, nas osgas vai poder ter todas as desculpas, aposto que até pode lá ficar os 3 anos sem ganhar porra nenhum e renovar, basta jogarem um ganda futabole.
isso já não acredito... o gordo quando ganhou a taça ficou cego pela adrenalina de ganhar... ele a subir as bancadas do jamor como um maratonista recordista do mundo com 42kms feitos em 10 minutos... ele só vendeu o clube coa sede de ganhar... se não ganhar, cheira-me que aquilo vai dar merda da grossa...

O gordo é outro palerma, basta ir ganhando umas merdas no tiro de carabina deitada para fazer a festa.

Mas é provável que dê merda, nunca se sabe quando poderá haver merda com o brunão ao leme.

Acho que vai haver muitos problemas entres os dois, não fossem os dois uns bazófias.

Aquilo vai ser um desastre! abasteçam-se bem de pipocas pq vamos ter uns meses delirantes..

PB

Estou descansado! Sinto que o Rui Vitória sabe perfeitamente o que fazer com o nosso plantel.

Bola7

Citação de: Pilar em 23 de Junho de 2015, 11:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: Pilar em 23 de Junho de 2015, 11:03
Eu ainda mantenho o sorriso de ter visto o JJ  contratado pelos verdes por um pote de ouro. Ainda vou levar algum tempo a decidir o que dizer do RV. Para já desejo que ele seja feliz fazendo-nos felizes.
e do nada, uma névoa temperada a rosmaninho enche o tópico de sons veraneantes, ainda verdejantes primaveris... um alentejo esperando pelo sol de verão...
:amigo:
Levei algum tempo a refazer-me das emoções todas que me assolaram quando abri esta pag e te vi aqui.
:smokin:
Senhor Pilar!!... :metal:

PB

Bolinha, que achas do novo mister? :D

darkwolf

Citação de: rosmani em 23 de Junho de 2015, 10:56
Em 2004/2005 o Rui Vitória treinou os juniores do Benfica com o seguinte plantel:

Guarda Redes:
Jorge Machado
Bruno Costa
Ricardo Janota

Defesas:
Jorge Almeida
Hugo Grilo
Pedro Correia
Éder Pereira
Rafael Teixeira
Sílvio
Telmo Passarinho

Médios:
Manuel Curto
Bijou
João Fonseca
Blaž Brezovački
Cristiano Gomes
Diogo Cardoso
Ivo Miranda
João Coimbra

Avançados:
Pedro Augusto
Hélio
Luís Zambujo
Cris
Telmo Oliveira
Titá

http://www.zerozero.pt/equipa.php?op=&id=6444&epoca_id=134

O homem só pode ser um grande treinador, porque só perdeu o campeonato na última jornada contra o Sporting treinado por Paulo Bento que contava por exemplo com:
- Nani
- João Moutinho
- Miguel Veloso
- Yannick Djaló
- Mário Felgueiras (g.r.)
- Emídio Rafael

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=6433&epoca_id=134
e foi roubado

LeandroSLB

Citação de: Almada em 22 de Junho de 2015, 16:24
Citação de: LeandroSLB em 22 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: Carlitoz em 22 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: LeandroSLB em 22 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: kirdord em 22 de Junho de 2015, 14:38
Ainda só saiu o Funes Mori, o Sujlemani e o JJudas....

Não vi debandada nenhuma...

O ano passado também ainda só tinha saído o Garay...  :whistle2:

...e fomos Campeões...

... com muito mérito do treinador!
Grande treinador que não viu que Bernardo Silva era uma estrela que agora poderia render o dobro...

Bernardo Silva foi só mais uma das muitas teimosias dele se formos por ai tens muitos que na minha opinião podiam ter dado mais como: Nolito, Rodrigo Mora, Capdevilla, Kardec, etc...

Se o ano passado fomos Bicampeões muito se deve a ele e atenção que eu sempre fui muito critico dele...

bzouk

Citação de: LeandroSLB em 23 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: Almada em 22 de Junho de 2015, 16:24
Citação de: LeandroSLB em 22 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: Carlitoz em 22 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: LeandroSLB em 22 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: kirdord em 22 de Junho de 2015, 14:38
Ainda só saiu o Funes Mori, o Sujlemani e o JJudas....

Não vi debandada nenhuma...

O ano passado também ainda só tinha saído o Garay...  :whistle2:

...e fomos Campeões...

... com muito mérito do treinador!
Grande treinador que não viu que Bernardo Silva era uma estrela que agora poderia render o dobro...

Bernardo Silva foi só mais uma das muitas teimosias dele se formos por ai tens muitos que na minha opinião podiam ter dado mais como: Nolito, Rodrigo Mora, Capdevilla, Kardec, etc...

Se o ano passado fomos Bicampeões muito se deve a ele e atenção que eu sempre fui muito critico dele...
Muito se deve a ele e a JC, Jardel, Samaris, Gaitan, Salvio e Jonas, apenas para citar os mais influentes. Portanto existem muitos mais na equação.