Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

No fundo LFV está a permitir o RV cumprir um sonho de criança.

É para compensar a saída do Bernardo para o Mónaco.

zefo

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2015, 19:58
Citação de: zefo em 23 de Junho de 2015, 19:56
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2015, 19:55
Citação de: zefo em 23 de Junho de 2015, 19:54
Mister ainda é vivo? ainda não sabemos nada de si

Apresenta-se amanhã ao trabalho.

Queremos ver como vai pegar em jogadores contratados pelo clube antes de estar em negociações

Eu quero ver é como ele vai pegar em todos os jogadores do plantel Benfica e como vai fazer a equipa jogar. É só isso que me interessa.
Olha eu quero resultados... mesmo que jogue como a equipa do trappatoni

tcardoso

Citação de: Billy the Kid em 23 de Junho de 2015, 18:46
Tendo em conta os jogadores que o Porto perdeu (Jackson, Danilo, Casemiro, Oliver) e os que entraram (Sergio Oliveira, Bueno, Danilo Pereira, André André, Kleber e Carlos Eduardo), o Benfica  é o grande favorito a ganhar o tri, senão vejamos.
Na pior das hipóteses, perderemos Gaitan, Salvio (6 meses), Talisca, Pizzi, Samaris, Jonas, Lima e Maxi. Repito: na pior das hipóteses!!!
Mas, ainda assim, ficamos com o melhor onze:
Júlio Cesar, Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Cristante, Fejsa, Mukhtar, Carcela, Tarrabt, Jonathan.
Há ainda (contando com a pior das hipóteses): Ederson, Lindelof, Teixeira, Pelé, Diego, Hassan, Guedes, N. Santos, Oliveira para irem entrando ali e acolá.
E se se confirmar a pior das hipóteses no que concerne à saída dos acima mencionados, isso gera receitas que entram nos cofres do clube, com as quais contrataremos reforços de peso!!

O teu ?melhor? onze está cheio de incognitas e certezas más
Júlio Cesar, Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Cristante, Fejsa (dois M def??), ?Mukhtar?, ?Carcela?, ?Tarrabt?, ?Jonathan?.

BlankFile

Citação de: zefo em 23 de Junho de 2015, 19:59
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2015, 19:58
Citação de: zefo em 23 de Junho de 2015, 19:56
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2015, 19:55
Citação de: zefo em 23 de Junho de 2015, 19:54
Mister ainda é vivo? ainda não sabemos nada de si

Apresenta-se amanhã ao trabalho.

Queremos ver como vai pegar em jogadores contratados pelo clube antes de estar em negociações

Eu quero ver é como ele vai pegar em todos os jogadores do plantel Benfica e como vai fazer a equipa jogar. É só isso que me interessa.
Olha eu quero resultados... mesmo que jogue como a equipa do trappatoni

Aí está. Estamos em sintonia. :)

zefo

Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2015, 19:58
No fundo LFV está a permitir o RV cumprir um sonho de criança.

É para compensar a saída do Bernardo para o Mónaco.

Esse que aparentemente num ano vai duplicar o valor da transferência? esse o jj mandou embora e sabemos jogadores que o jj manda embora não dão nada

Andre Barbosa

O pessoal aqui muito sofre por antecipação...

Até parece que vai treinar pela primeira vez e que vai ter de lutar para não descer.

Calma pessoal.

Godescalco

Citação de: zefo em 23 de Junho de 2015, 20:00
Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2015, 19:58
No fundo LFV está a permitir o RV cumprir um sonho de criança.

É para compensar a saída do Bernardo para o Mónaco.

Esse que aparentemente num ano vai duplicar o valor da transferência? esse o jj mandou embora e sabemos jogadores que o jj manda embora não dão nada

Já que os benfiquistas não vão poder vivenciar vicariamente através do Bernardo Silva o que é ser um craque benfiquista a jogar no Benfica, Vieira, sempre solícito e sensível às aspirações do povão encarnado, contrata num golpe de mágica Rui Vitória para todos os benfiquistas treinadores de bancada poderem vivenciar vicariamente o que é treinar o clube.

Golpe de génio.

Roy Kent

Eu ja passei por vários estados de espirito, hoje sinto descrença.

Godescalco

Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2015, 20:19
Eu ja passei por vários estados de espirito, hoje sinto descrença.

Já eu fui assim:

Até a Quarta-feira antes da confirmação oficial: pânico e descrença.

Após essa Quarta-feira: humor para lidar com a descrença.

Confirmação e 2 dias seguintes: aceitação forçada. Tentar entrever até em frases banais do treinador motivos para sentir confiança.

Desde a última Quarta-feira: descrença controlada.

Carvo


Red Eyes

O homem tem tudo controlado. Ou então não. Pelo menos parcialmente. Ou mais ou menos. De certeza que uma destas está certa. O0

4x4x2


duna

vai ter uma equipa do caralho nas mãos. essa é que é essa!

Reis10

Rui só te queria pedir que nos desses o titulo.
Dás ou não dás pá???

http://m.youtube.com/watch?v=r5IZoJisn98

stanley

#7709
trabalhar para calar os jesuítas e honrar o clube

Judas é demasiado pequenino para ser lembrado