Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

izlek

Citação de: Erikssons Heir em 24 de Junho de 2015, 04:09
Iam apostar no gajo que perdeu tudo? 3 anos seguidos a perder tudo! Repara que agora com o bicampeonato nem o sondaram, porque raio o quereriam em 2013.

o JJ já esteve para ir para o porto antes de vir para o Benfica, ele e o PdC são amigos além disso na história do porto podes ver que várias vezes foram buscar treinadores que não deram certo no rivais, o caso mais flagrante é o Bobby Robson mas há mais exemplos.

Erikssons Heir

O Judas até nisso é um caralho sem personalidade. São amigos! O amigalhaço imortalizou-o no museu da corrupção, caído de joelhos, em loop eterno.

Que vejam bem esse golo que o jejum está a começar.

Godescalco

O nosso presidente nem precisava de bater à porta do escritório do Pinto da Costa para entrar. E as famílias passavam férias juntas.

Se é para entrar por aí...santa ingenuidade.

Schuldiner

Citação de: izlek em 24 de Junho de 2015, 04:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 03:56
não disse mentira nenhuma...não fosse o Vieira à2 anos atrás, e o JJ estava na merda, e muito provavelmente andava a treinar clubes de segunda linha.

tinha ido para o porto

Segundo o flopinho flops já estava tudo acertado para que ele fosse para o sporting nesse ano. Só que entretanto houve eleições e o parvalho ganhou e a coisa ficou sem efeito.

bruno cardoso

O Treinador parece que chega hoje  :metal:

helderrocha

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2015, 02:58
Citação de: helderrocha em 24 de Junho de 2015, 00:13
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2015, 23:38
99 em cada 100 treinadores limitam-se a debitar banalidades, os benfiquistas é que estavam mal habituados.

eu desde que ouvi um treinador a elogiar-se por ter guardado uma subs para prologamento, ignorando o facto de ter estado a ganhar a ganhar por dois golos de diferença, prefiro as banalidades, desde que sejam a realidade

Já eu morri nesta:

Jesus: «Momento do jogo é quando opto pelo Rodrigo»


Está ali tudo. O narcisismo. A falta de vergonha na cara.
Rodrigo entrou aos 88 minutos. :rir:

a do golo do jardel em alvalade foi melhor. veio para a flash dizer que alem da sorte, o golo mostrou trabalho casa

klik

Me Gusta muito que o Rui Vitoria goste do Sílvio, e que já tenha com certeza falado com ele, e por isso ele tentar desvincular-se!!!

O Jesus sempre me pareceu não ir com a cara dele.. sempre inventou muitas desculpas. O Sílvio no ultimo jogo, mostrou que com certeza podia ter tido outra utilização e que já estava pronto faz tempo..  Alias ele próprio disse que já fazia meses que estava em plenas condições para jogar.

Para mim ele é o 3º Lateral Ideal do Plantel... que fará com que 3 Laterais tenham minutos mais ou menos semelhantes de jogo... até porque ele faz os 2 lados.

Para além do Mais é um formado no clube... com experiência e andamento em outros niveis.. para as provas europeias.

RuiLeca

Citação de: klik em 24 de Junho de 2015, 10:15
Me Gusta muito que o Rui Vitoria goste do Sílvio, e que já tenha com certeza falado com ele, e por isso ele tentar desvincular-se!!!

O Jesus sempre me pareceu não ir com a cara dele.. sempre inventou muitas desculpas. O Sílvio no ultimo jogo, mostrou que com certeza podia ter tido outra utilização e que já estava pronto faz tempo..  Alias ele próprio disse que já fazia meses que estava em plenas condições para jogar.

Para mim ele é o 3º Lateral Ideal do Plantel... que fará com que 3 Laterais tenham minutos mais ou menos semelhantes de jogo... até porque ele faz os 2 lados.

Para além do Mais é um formado no clube... com experiência e andamento em outros niveis.. para as provas europeias.

Com o Rui Vitória todos vão ter possibilidade de mostrar o seu valor e jogam os que tiverem melhor, não tenho duvidas disso.

JoaoPedroLopes

Então Mister?

Já está no Seixal a trabalhar?

Zimbora Benfica!

blog benficaatemorrer

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Junho de 2015, 10:20
Então Mister?

Já está no Seixal a trabalhar?

Zimbora Benfica!
está a fazer um esquema táctico com uns quantos pontos de interrogação em vez de nomes...

JoaoPedroLopes

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2015, 10:27
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Junho de 2015, 10:20
Então Mister?

Já está no Seixal a trabalhar?

Zimbora Benfica!
está a fazer um esquema táctico com uns quantos pontos de interrogação em vez de nomes...

O nosso Mister, ao contrário de nós e da CS, já sabe com o que vai contar.

Black Panther

Há imagens ou video da chegada do nosso Mister hj ao seixal?
confesso que gosto de ver essas coisas  :ashamed:

Pedro Nunes 28

Citação de: izlek em 24 de Junho de 2015, 04:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 03:56
não disse mentira nenhuma...não fosse o Vieira à2 anos atrás, e o JJ estava na merda, e muito provavelmente andava a treinar clubes de segunda linha.

tinha ido para o porto
Então estaria na merda como o Nico ou a treinar um clube de 2ª linha ! >:(

joao_manike

É melhor um treinador que diz que não sabia que o Ibrahimovic vinha atrás pegar no jogo.

Cuspi-me todo.

melanda72

Citação de: bruno cardoso em 24 de Junho de 2015, 10:02
O Treinador parece que chega hoje  :metal:
Convém porque há muito trabalinho para fazer, para quando começar ser em grande.
Porque é tudo novo e a época começa para a semana, portanto têm que estar tudo preparado para  quando a rapaziada chegar começar  a trabalhar no duro.