Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

Citação de: hertz em 27 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: tfouto em 27 de Junho de 2015, 13:47
Isto é muito fácil de perceber. O Derley foi pedido de Jesus. O Djavan não. Os jogadores que nunca calcam ou nem fazem a pré-época, o treinador não mandou vir. Os que ficam no plantel, é o treinador.

Os Candeias, é que é mais dúbio.

Engraçado. Quando o Djavan veio, disseram que era um pedido do JJ e criticaram-no por isso. Como foi embora, passou a ser um jogador não pedido por ele. Ok

Mas disseram quem? A malta do fórum? Bitaites....


JMedeiros

Gostei da reportagem que abola fez, cada vez me identifico mais com o nosso Treinador

MonstroDasCuecasRotas

Acho muito bem que não se contrate em função dos pedidos do treinador. O Jesus devia ter servido de lição para acabarmos com essa ideia. O treinador deve ajudar a decidir entre algumas hipóteses previamente escolhidas pela prospecção, nada mais. Amanhã o treinador sai, mas quem tem tem que ficar com os jogadores (ou sem eles) é o clube e não o treinador.

Ramiro Lopes

Já não me lembro dos users que falaram nesta superstição como uma prova de que não teria capacidade para treinar o Benfica mas aqui fica:



:)

SaviAimar

O facto de se contratar 10 jogadores de nível díscutivel não é problema. Temos uma equipa B, que serve para isso, receber jogadores que não sendo estrelas, ainda se acredita neles, e mostrando valor, sobem ao plantel principal.
Não dá para contratar todos os jogadores por 10 milhões. Era giro, mas não dá. Não somos o City.
Investimento em jogadores destes não quer dizer que não se invista no plantel principal.
Calma que a pré-época  ainda nem começou.








Maxi_14

Gostei muito da entrevista d'a bola.
Agora é trabalhar, trabalhar, trabalhar.  :metal:

ruio1999


Juan Mata

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Junho de 2015, 14:31
Acho muito bem que não se contrate em função dos pedidos do treinador. O Jesus devia ter servido de lição para acabarmos com essa ideia. O treinador deve ajudar a decidir entre algumas hipóteses previamente escolhidas pela prospecção, nada mais. Amanhã o treinador sai, mas quem tem tem que ficar com os jogadores (ou sem eles) é o clube e não o treinador.
Então mas a principal qualidade deste individuo não é a de encontrar grandes valores em contextos pouco conhecidos?

Eu também acho muito bem que lhe seja amputada a sua maior virtude. Assim passa a ser um treinador banal, em vez do Rui Vitória que descobriu o Hernani, o João Afonso e o outro rapaz da Austrália.

Agora é o Rui Vitória, o treinador banal.

RED_1904

Parece que vai manter o 4x4x2, acho que é um erro.

Vencer em 4x4x2 não é para qualquer um, o risco é maior e é preciso ter o sistema bem trabalhado e rotinado.

Pode estar a pensar que numa fase inicial pode ser benéfico manter o figurino e com o tempo colocar o seu cunho pessoal...outro erro, vai-lhe acontecer o que aconteceu ao Fonseca no Porto.

As ideias dele são certamente, diferentes das do Jesus e mais vale começar já a preparar e a treinar as mudanças numa altura onde pode errar do que em plena competição, onde não há margem de erro.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Juan Mata em 27 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Junho de 2015, 14:31
Acho muito bem que não se contrate em função dos pedidos do treinador. O Jesus devia ter servido de lição para acabarmos com essa ideia. O treinador deve ajudar a decidir entre algumas hipóteses previamente escolhidas pela prospecção, nada mais. Amanhã o treinador sai, mas quem tem tem que ficar com os jogadores (ou sem eles) é o clube e não o treinador.
Então mas a principal qualidade deste individuo não é a de encontrar grandes valores em contextos pouco conhecidos?

Eu também acho muito bem que lhe seja amputada a sua maior virtude. Assim passa a ser um treinador banal, em vez do Rui Vitória que descobriu o Hernani, o João Afonso e o outro rapaz da Austrália.

Agora é o Rui Vitória, o treinador banal.

Mas veio para ser treinador ou para substituir o Boto?

Gonçalo Santos

Ainda bem que vai considerar manter a tática dos últimos anos.

nevers0ft

Alguem me arranja a entrevista do mister Vitória?

The Eagle 10

Gostei muito da entrevista.

Também realizou o sonho do Pai dele que infelizmente estará assistir do 4° anel.

The_Riggs

Citação de: william em 27 de Junho de 2015, 03:49
E aqui que se fala nos 10 reforços? Dos quais só 2 vem efectivamente para o plantel principal? Quanto se gastou? Que se faz aos outros 8? Onde está a aposta na formação?

Porquê aqui ?
Quantos chegaram depois do Rui Vitória assinar ?

LX

Excelente entrevista, especialmente a parte em que fala dos pais.