Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Preacher

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2015, 23:40
O Rui Vitória podia perder algum peso. Ter uma imagem um pouco mais esbelta.

Não me levem a mal, mas até em termos de saúde seria bom para ele.  ^-^

Acho que até já perdeu algum peso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2015, 02:21
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2015, 23:40
O Rui Vitória podia perder algum peso. Ter uma imagem um pouco mais esbelta.

Não me levem a mal, mas até em termos de saúde seria bom para ele.  ^-^

Acho que até já perdeu algum peso.
perdeu,vê-se bem.

Juan Mata

O Rui Vitória merece que o Taarabt mereça jogar ao lado do Nico por uma temporada. Esta meritocracia partirá do presidente.

Só de pensar nestes dois génios lado a lado a jogar em função de um dos melhores avançados da era moderna do futebol português... É quase utópico e isso é que me preocupa.

Taarabt + Nico + Jonas
Rompe, rompe la barra, rompe...

Tiago_I_

Citação de: Edu em 02 de Julho de 2015, 00:34
Nunca tive tanta ambição de ganhar um campeonato como este ano. Espero mesmo que o Rui Vitória faça tudo ao seu alcance para estar o mais informado e preparado possível.

Está rodeado de gente de qualidade, competência e tem bons jogadores bem como condições para trabalhar.

Prepara bem a máquina, Rui. O colinho depois trata do resto!

O Rui Vitória como pessoa nota-se que é inteligente, coerente, tem carisma e parece bom no relacionamento com os outros.

Como treinador tem feito bons trabalhos por onde tem passado. Subvaloriza-se muito o trabalho que fez no Guimarães onde tinha no inicio da época dos piores planteis da liga com gajos da equipa B e de divisoes inferiores (Benfica Castelo Branco, etc). Agora é facil olhar-se e falar-se num Bernard, num Hernani, num Joao Afonso ou num Andre Andre mas quem eram estes gajos no inicio da epoca? eram ninguém. Foi um trabalho do caralhao.

E gostei de ter dito publicamente que os penalties eram para ver de frente em que de virar as costas (já tinhamos expressado aqui que não seria admissível fazer isso num clube grande). Demonstra coerência.

Acredito que fará um bom trabalho, para já tem uma tarefa complicada na escolha do plantel (demasiados extremos, avançados e médios ofensivos), vai ter de riscar muita gente com qualidade para ficar no plantel e poderá ser julgado por isso (tarefa ingrata)..

RedNight

No primeiro dia desta nova etapa, aqui deixo escrito, como o fiz há um ano atrás: seremos (tri)campeões! :coolsmiley: :metal: :slb2:

Enzo Pérez

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2015, 00:19
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 00:18
Tudo foleiro nessa imagem. Foda-se. Só se safa o jogador, que até parece simpático, por enquanto.

É curioso. Vi o puto a falar e parece tão mansinho...

Nem parece jogador "fc putedo, antero and friends trademark"

Se for mais um Lucho ou um Jackson na sua forma de ser, vai ter todo o meu respeito.

Tiago_I_

Estou para ver amanhã a quantidade absurda de jogadores que se vai apresentar.

Aposto nuns 35 e é porque parte estará de férias.

GK (4): Julio Cesar, Paulo Lopes, Bruno Varela (?), Ederson

Defesas (10): Nelson Semedo, Silvio, Luisao, Lisandro, Cesar, Jardel, Lindelof, Cardoso?, Eliseu, Marçal

Médios (15): Fejsa, Cristante, Almeida, Samaris, Joao Teixeira, Amorim, Pele, Pizzi, Farina, Guzzo, Talisca, Djuricic, Taarabt, Mukthar, Diego Lopes

Extremos (13): Gaitan, Salvio, Ola John, Carcela, Zivkovic?, Nuno Santos, Guedes, Bilal Ould-Chikh, Murillo, Bebe, Candeias, Ivan Cavaleiro, Helder Costa,

Avançados (8): Jonas, Lima, Jonathan, Derley, Nelson Oliveira, Hassan, Rui Fonte, Vera

50 jogadores e já nem mencionei Sidnei, Djalo, Harramiz, Rochinha, Steven Vitória, San Martin, Luis Felipe, Friesenbichler, Gianni, Jota, Lolo Plá  e outros tais.

Espero que se corte muitos jogadores sem sequer os chamar para fazer pre-epoca. No maximo que fique com uns 30 para a pré-temporada e depois fique com 25/26 jogadores para a epoca...

Vai ter de tomar decisões complicadas..

Gostava de ver Djuricic na pré-temporada caso não surja uma boa oferta para o vender.

Riscando Varela, Cardoso, Farina?, Bebe, Candeias, Ivan Cavaleiro, Helder Costa, Rui Fonte, Vera (9) que nem devem ser chamados para fazer pré-temporada dá 41...

Acredito que Amorim e Derley sejam vendidos em breve..

Não estou a ver espaço para jogadores como Mukthar ou Diego Lopes...

brankinho_gaspar

Estou com um feeling...  :)

Mister, é para dar tudo.

Soundwave

Citação de: VirtualKing em 01 de Julho de 2015, 10:07
Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2015, 23:24
Estou para ver o "plantel competitivo" que vão dar ao homem para trabalhar...
Até agora tem melhor plantel que o do ano passado.
Tem a mesma coisa. Sai servio, entra marroquino.

O Soberbo

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 00:27
Citação de: lPhoenix em 02 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2015, 00:02
Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 00:00
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2015, 23:40
O Rui Vitória podia perder algum peso. Ter uma imagem um pouco mais esbelta.

Não me levem a mal, mas até em termos de saúde seria bom para ele.  ^-^

Depois acontece-lhe como o outro que apanhou uma infecção hospitalar quando foi fazer a lipoaspiração.

Perder peso mas de forma natural, com exercício físico e boa alimentação. Nunca na vida defenderei uma solução para perder peso, artificial e perigosa para a saúde! É contra-producente.

O Benfica tem gestores de imagem que muito provavelmente vão aconselhar o Rui Vitória.

Foda-se.
Ah, ah, ah! Creio que é o comentário mais apropriado. Pessoal, e para a pele dele, o que é que recomendam? Acho-o com a zona T um pouco oleosa.

tsubasaslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2015, 02:23
Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2015, 02:21
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2015, 23:40
O Rui Vitória podia perder algum peso. Ter uma imagem um pouco mais esbelta.

Não me levem a mal, mas até em termos de saúde seria bom para ele.  ^-^

Acho que até já perdeu algum peso.
perdeu,vê-se bem.

Nas orelhas.

Alves86

Em termos de figura...o nosso treinador encarna na perfeição em toda aquela profissionalização que se percebe na reportagem de hoje.

Esperemos que isso se reflicta no relvado.

Após alguma desconfiança inicial, acredito que com um plantel forte e equilibrado, teremos sucesso.

Força, Mister!

BlankFile

Citação de: O Soberbo em 02 de Julho de 2015, 03:42
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 00:27
Citação de: lPhoenix em 02 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2015, 00:02
Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 00:00
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2015, 23:40
O Rui Vitória podia perder algum peso. Ter uma imagem um pouco mais esbelta.

Não me levem a mal, mas até em termos de saúde seria bom para ele.  ^-^

Depois acontece-lhe como o outro que apanhou uma infecção hospitalar quando foi fazer a lipoaspiração.

Perder peso mas de forma natural, com exercício físico e boa alimentação. Nunca na vida defenderei uma solução para perder peso, artificial e perigosa para a saúde! É contra-producente.

O Benfica tem gestores de imagem que muito provavelmente vão aconselhar o Rui Vitória.

Foda-se.
Ah, ah, ah! Creio que é o comentário mais apropriado. Pessoal, e para a pele dele, o que é que recomendam? Acho-o com a zona T um pouco oleosa.

Eu falei a sério.  :knuppel2:

Ainda me gozas, pá?  ::bater::

;D

tsubasaslb

Citação de: Alves86 em 02 de Julho de 2015, 03:46
Em termos de figura...o nosso treinador encarna na perfeição em toda aquela profissionalização que se percebe na reportagem de hoje.

Esperemos que isso se reflicta no relvado.

Após alguma desconfiança inicial, acredito que com um plantel forte e equilibrado, teremos sucesso.

Força, Mister!

Parece que não ouviram o Vieira. Ele foi claro, a meta é: vender, desinvestir, apertar o cinto...

"Plantel forte e equilibrado" :crazy2:
https://www.youtube.com/watch?v=Sx_OALoIrj8

Alves86

É possível ter um plantel "forte e equilibrado" com menos investimento...

Haja é competência para isso.

Podes manter jogadores de primeira linha e depois substituir as alternativas com elevados vencimentos (Amorim, Sulle, Ola John, etc) por outros players de menor custo mas com idêntico ou superior rendimento.