Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

24-7SLB

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 11:30
Muito mal estaremos se formos atacar a época com esperanças que um rapaz de 19 anos que veio do Partizan seja a tábua de salvação.
Muito mal mesmo.

Markovic  :whistle2:

nfgl

Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 11:26
Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2015, 11:21
Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 11:15
Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2015, 11:13
Então os reforços só podem vir de clubes que tenham sido campeoes, por esse critério.

Nem jogadores do Real servem.

Ainda bem que só existe a equipa B do Benfica e o Real para o Benfica ir buscar jogadores.
Principalmente reforço, que é por aquilo que o plantel precisa urgentemente.

Mas pelo teu critério, só clubes que tenham sido campeões...

Para mim esse argumento não computa, mas cada um sabe de si.

O Bernardo não serve porque ganhou um saco de caramelos...achas que isto faz sentido?

Misturas a beira da estrada com a estrada da beira e depois perguntas se faz sentido.

Aliás, basta-me recorrer à época passada do Benfica e entender quais foram os reforços que fizeram a diferença e qual seria a prespectiva caso tivessemos rapazes que tivessem vindo da 2ª liga nos seus lugares.

Eu não misturo nada, o critério é teu.

Desdenhaste o Bernardo porque ganhou um saco de caramelos.

Eu só digo que esse critério é ridiculo, e exemplifiquei porquê.

Porque de base, penso o mesmo, apenas não pelo mesmo motivo.

Já ententi a questão.
Se tivesse falado do Moutinho, que está exactamente na mesma situação, já não seria um critério rídiculo.
Por outro lado o Moutinho seria muito mais decisivo na equipa do Benfica, neste momento, que o Bernardo.


|OnE|

Citação de: JP. em 03 de Julho de 2015, 11:39
Cada vez que leio estas discussões sobre o pessoal da formação, só agradeço ao JJ por se ter sujeitado propositadamente àquelas figuras ridículas na Emirates Cup da pré-época passada, permitindo que fossemos buscar Júlio César, Eliseu, Samaris e Jonas.
Boa.
Uma equipa sabotada para pedir reforços... culpar os putos.
E já agora, dos que levaram 5-1 do Arsenal apenas 2 eram da formação.
Cancelo e Teixeira e entraram aos 85.

Slb23

Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 11:38
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2015, 11:35
Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 11:32
E o Guedes fez uma primeira metade da época muito boa.
Mas lá está. É nosso. Não há tanta piada.
E é o mais novo dos 3.

Giro é comprar mais 10 ou 15 jogadores.
Para mim tem a mesma piada, eu quero é ganhar seja com o Guedes, o Nuno, o Talisca, o Zivkovic ou Lima.

G
A
N
H
A
R
!
Então não desdenhes os putos da formação em detrimento de "craques" que ainda nem nossos são.
Mas eu não desdenho de nada, apenas disse que não é justo serem os putos a serem os carregadores de piano. Aliás se forem eles vai dar merda.

Muita gente fala no Barcelona como exemplo mas por acaso é o Pedro que carrega o piano? O Messi quando apareceu era ele?

Não, há uma base forte por trás que lhes retira essa pressão.

|OnE|

Vocês misturam as merdas propositadamente.
Ninguém pede 11 putos a titular.
Pedem que vão entrando progressivamente, que tenham tempo de jogo.

Mas depois tratam logo de pintar a imagem que se quer 11 putos ao mesmo tempo.

nfgl

Citação de: 24-7SLB em 03 de Julho de 2015, 11:41
Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 11:30
Muito mal estaremos se formos atacar a época com esperanças que um rapaz de 19 anos que veio do Partizan seja a tábua de salvação.
Muito mal mesmo.

Markovic  :whistle2:

Claro, e em que contexto?

É que o facto de o Benfica ter tido nessa época um plantel recheado de gente com tarimba e qualidade permitiu a um rapaz de 19 anos ser o melhor jogador do campeonato nessa época.

Esta época temos disso?

Eu já disse aqui mais de 100 vezes, nada contra eles estarem no plantel, mas os craques também têm que cá estar.

nfgl

Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 11:46
Vocês misturam as merdas propositadamente.
Ninguém pede 11 putos a titular.
Pedem que vão entrando progressivamente, que tenham tempo de jogo.

Mas depois tratam logo de pintar a imagem que se quer 11 putos ao mesmo tempo.

Não.
Eu não misturo nada.
Não há ninguém que queira 11 putos a titular.
Esse é um não argumento que já está podre de ser tão utilizado como último recurso.

Nramos

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2015, 11:27
Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2015, 11:23
Então se o Vitória definir que o Semedo e o Santos são predestinados não precisamos de substitutos para o Maxi e o Gaitan?
Defendia isso para o JJ e mantenho o mesmo pensamento, quem fica e quem sai do plantel decide o treinador. Se ele acha que com esses ganha força, se der asneira é despedido.

De que vale trazer o jogador A, B ou C se o treinador não o quer? Para acontecer o que aconteceu aos que o JJ não queria?

Tem de haver um ponto de equilíbrio entre o que o clube pode ter e o que o treinador quer.

Então analisar planteis não serve para nada. Cada plantel vale o que o treinador achar que vale. Se Vitoria achar que este plantel é mais forte que o do Barça, quem somos nós para discordar, ele é que trabalha com eles.

Já eu acho que é curto, e que faltam opções, e continuo a achar que com 3/4 reforços seria um bom plantel e com espaço para os jovens crescerem, mas continuam a chegar jogadores para compor...e esses fazem tanta falta como a fome.

|OnE|

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 11:47
Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 11:46
Vocês misturam as merdas propositadamente.
Ninguém pede 11 putos a titular.
Pedem que vão entrando progressivamente, que tenham tempo de jogo.

Mas depois tratam logo de pintar a imagem que se quer 11 putos ao mesmo tempo.

Não.
Eu não misturo nada.
Não há ninguém que queira 11 putos a titular.
Esse é um não argumento que já está podre de ser tão utilizado como último recurso.
Podre está a conversa do serem "putos".
Só são putos se forem nossos. Se não forem é muita qualidade. Até com 15 anos.
E pelo que vejo da tua conversa tu queres um plantel com 40 jogadores.
E os da formação jogam ao intervalo uns contra os outros.

Slb23

Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 11:46
Vocês misturam as merdas propositadamente.
Ninguém pede 11 putos a titular.
Pedem que vão entrando progressivamente, que tenham tempo de jogo.

Mas depois tratam logo de pintar a imagem que se quer 11 putos ao mesmo tempo.
O problema começa quando se diz que se o Pizzi não der porque é curto temos o Teixeira. Está errado.

O Pizzi tem de ir dar uma volta e vir um craque para o Teixeira ser a alternativa.

É isto que defendo, uma primeira linha forte e depois putos da formação e cromos do Tugão.

Vieri

Eu não vejo bem como podemos querer putos à porta da titularidade quando praticamente não temos nenhum que se destaque nas selecções de sub-20 e sub-21, mas posso estar a ver mal...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2015, 11:50
Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 11:46
Vocês misturam as merdas propositadamente.
Ninguém pede 11 putos a titular.
Pedem que vão entrando progressivamente, que tenham tempo de jogo.

Mas depois tratam logo de pintar a imagem que se quer 11 putos ao mesmo tempo.
O problema começa quando se diz que se o Pizzi não der porque é curto temos o Teixeira. Está errado.

O Pizzi tem de ir dar uma volta e vir um craque para o Teixeira ser a alternativa.

É isto que defendo, uma primeira linha forte e depois putos da formação e cromos do Tugão.
Foda-se.
E depois vais-te queixar no tópico do Pelé que ele não fica e o caralho a sete.
Temos 50 médios para 3 posições, solução. Comprar mais.

Slb23

Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2015, 11:48
Então analisar planteis não serve para nada. Cada plantel vale o que o treinador achar que vale. Se Vitoria achar que este plantel é mais forte que o do Barça, quem somos nós para discordar, ele é que trabalha com eles.

Já eu acho que é curto, e que faltam opções, e continuo a achar que com 3/4 reforços seria um bom plantel e com espaço para os jovens crescerem, mas continuam a chegar jogadores para compor...e esses fazem tanta falta como a fome.
Um gajo pode sempre discutir o plantel como devia ser e tal mas a decisão tem de ser sempre do treinador porque o responsável será ele.

E num grupo tem de haver de tudo, os craques, o putos, os regulares, os cromos, os animadores...É isto que faz um plantel campeão.

Slb23

Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 11:51
Foda-se.
E depois vais-te queixar no tópico do Pelé que ele não fica e o caralho a sete.
Temos 50 médios para 3 posições, solução. Comprar mais.
Claro que me queixo.

Para mim o Pelé ficava no lugar do Amorim, esta merda não é uma junta médica.

Nramos

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 11:43
Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 11:26
Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2015, 11:21
Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 11:15
Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2015, 11:13
Então os reforços só podem vir de clubes que tenham sido campeoes, por esse critério.

Nem jogadores do Real servem.

Ainda bem que só existe a equipa B do Benfica e o Real para o Benfica ir buscar jogadores.
Principalmente reforço, que é por aquilo que o plantel precisa urgentemente.

Mas pelo teu critério, só clubes que tenham sido campeões...

Para mim esse argumento não computa, mas cada um sabe de si.

O Bernardo não serve porque ganhou um saco de caramelos...achas que isto faz sentido?

Misturas a beira da estrada com a estrada da beira e depois perguntas se faz sentido.

Aliás, basta-me recorrer à época passada do Benfica e entender quais foram os reforços que fizeram a diferença e qual seria a prespectiva caso tivessemos rapazes que tivessem vindo da 2ª liga nos seus lugares.

Eu não misturo nada, o critério é teu.

Desdenhaste o Bernardo porque ganhou um saco de caramelos.

Eu só digo que esse critério é ridiculo, e exemplifiquei porquê.

Porque de base, penso o mesmo, apenas não pelo mesmo motivo.

Já ententi a questão.
Se tivesse falado do Moutinho, que está exactamente na mesma situação, já não seria um critério rídiculo.
Por outro lado o Moutinho seria muito mais decisivo na equipa do Benfica, neste momento, que o Bernardo.



Claro que seria, ainda pior. É até um bom exemplo, Moutinho, jogador de qualidade, experiencia e que não ganhou nada. Não servia?

De resto, penso o mesmo, os miudos devem ter uma base forte E espaço para crescerem e se afirmarem.

Com 10 gajos para "compor" à frente deles, não dá.