Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AG

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 17:05
Há fenómenos que me ultrapassam, como os desse Hugo e do José Marinho.
O José Marinho devia ter vergonha de se apresentar como jornalista (porque o é, uma vez que está na Sporttv). Para além de andar a promover jogadores da agência dele, os rumores dele saem todos ao lado. Tanta vergonha alheia em ler a página dele no facebook...

O Marinho Neves já que falam dele, esse sim, foi jornalista a sério.

Nuno Eiras

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 17:05
Há fenómenos que me ultrapassam, como os desse Hugo e do José Marinho.

Este Marinho foi o que disse aquilo do Pelé, certo?

dfernandes

Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2015, 17:20
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 17:05
Há fenómenos que me ultrapassam, como os desse Hugo e do José Marinho.
O José Marinho devia ter vergonha de se apresentar como jornalista (porque o é, uma vez que está na Sporttv). Para além de andar a promover jogadores da agência dele, os rumores dele saem todos ao lado.

Mesmo. Mas esse gajo sempre bateu um bocado mal da bola.

Não foi esse que um vez disse, num jogo Nacional-Benfica, que os nossos centrais pareciam 2 estátuas, e à pala disso foi afastado dos relatos dos jogos do campeonato?

dfernandes

Citação de: Nuno Eiras em 03 de Julho de 2015, 17:22
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 17:05
Há fenómenos que me ultrapassam, como os desse Hugo e do José Marinho.

Este Marinho foi o que disse aquilo do Pelé, certo?

Eu não sigo o que ele disse, mas avaliando pelo que li aqui, acho que disse que esse jogador ia ser apresentado ontem.

Claro que, como qualquer pessoa das fontes, tem sempre uma desculpa, quando as coisas não se concretizam.

LuigiSLB83

Porque é que se fala aqui do Marinho? E ele é que tem necessidade de atenção? Ou vcs é que insistem em dar-lhe atenção?

Nuno Eiras

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 17:23
Citação de: Nuno Eiras em 03 de Julho de 2015, 17:22
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 17:05
Há fenómenos que me ultrapassam, como os desse Hugo e do José Marinho.

Este Marinho foi o que disse aquilo do Pelé, certo?

Eu não sigo o que ele disse, mas avaliando pelo que li aqui, acho que disse que esse jogador ia ser apresentado ontem.

Claro que, como qualquer pessoa das fontes, tem sempre uma desculpa, quando as coisas não se concretizam.

"Volte-face de última hora"
"Não correu como estava previsto"

And so on...

nfgl

O que matou o Artur, e por consequência a nós, foi aquela coisa do CM.

O Artur nunca foi grande espingarda, mas ia-se safando.

Depois daquela coisa do CM acabou-se.

Endless

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 17:26
O que matou o Artur, e por consequência a nós, foi aquela coisa do CM.

O Artur nunca foi grande espingarda, mas ia-se safando.

Depois daquela coisa do CM acabou-se.

E continua inconcebível para mim termos deixado assim exposto um activo nosso e invés de se ter criado outro tipo de condições para ele recuperar, andaram sempre a adiar e chutar para o lado...

dfernandes

Citação de: Endless em 03 de Julho de 2015, 17:30
Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 17:26
O que matou o Artur, e por consequência a nós, foi aquela coisa do CM.

O Artur nunca foi grande espingarda, mas ia-se safando.

Depois daquela coisa do CM acabou-se.

E continua inconcebível para mim termos deixado assim exposto um activo nosso e invés de se ter criado outro tipo de condições para ele recuperar, andaram sempre a adiar e chutar para o lado...


É por estas e por outras situações é que fico sempre de pé atrás quando me falam na tal estrutura.

nfgl

Citação de: Endless em 03 de Julho de 2015, 17:30
Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 17:26
O que matou o Artur, e por consequência a nós, foi aquela coisa do CM.

O Artur nunca foi grande espingarda, mas ia-se safando.

Depois daquela coisa do CM acabou-se.

E continua inconcebível para mim termos deixado assim exposto um activo nosso e invés de se ter criado outro tipo de condições para ele recuperar, andaram sempre a adiar e chutar para o lado...


Aqui a responsabilidade maior é do Benfica.

Quando se diz que se algum jogador tiver um problema com o cão às 2 da manhã há alguém no Benfica para tratar do assunto lembro-me sempre deste episódio.

Endless

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 17:34

É por estas e por outras situações é que fico sempre de pé atrás quando me falam na tal estrutura.

A defesa do atleta devia ter começado no treinador e logo ai começa quinado, quando faz tudo menos "protegê-lo".

Endless

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 17:36
Citação de: Endless em 03 de Julho de 2015, 17:30
Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 17:26
O que matou o Artur, e por consequência a nós, foi aquela coisa do CM.

O Artur nunca foi grande espingarda, mas ia-se safando.

Depois daquela coisa do CM acabou-se.

E continua inconcebível para mim termos deixado assim exposto um activo nosso e invés de se ter criado outro tipo de condições para ele recuperar, andaram sempre a adiar e chutar para o lado...


Aqui a responsabilidade maior é do Benfica.

Quando se diz que se algum jogador tiver um problema com o cão às 2 da manhã há alguém no Benfica para tratar do assunto lembro-me sempre deste episódio.

Para o exterior sim, a responsabilidade é da estrutura técnica.
Para o interior, mais a nível competitivo, deve ser o treinador a salvaguardar o activo.
Ambos falharam e muito e agora já vai tarde.

Manto Sagrado

O primeiro jogo deste ano já com o Rui Vitória vai ser só o de 19 de julho ou há algum previsto antes?

nfgl

Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 15:49
O Lindelof?
Para quê... 3 posts e estás a dizer que não tem experiência.

Experiência para?
Ser titular indiscutível? Não.
Para fazer parte do plantel? Sim.

Manto Sagrado

Estou ansioso por ver qual o sistema táctico que vai tentar implementar de forma privilegiada. Acho muito bem que treine mais do que um, porque o jj era muito preso e por vezes passamos por grandes dificuldades por causa disso. Mas para sistema preferencial espero que continue a apostar nos 2 PL!