Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Thorondor

Citação de: Rikhart em 16 de Julho de 2015, 00:13
Citação de: Thorondor em 16 de Julho de 2015, 00:09
Citação de: Rikhart em 16 de Julho de 2015, 00:06
:2funny:

O Salvio é só dos mais virtuosos que temos no plantel, há uns anos a esta parte. Falta de noção.

Agora percebo melhor certos comentários de certos utilizadores.

O Salvio é um excelente jogador mas n tem nada de virtuoso. O virtuoso é o da outra banda.

A segunda frase, vinda de ti...

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

É veres os jogos, isso com o tempo passa-te.

Conheço muito bem o Sálvio. É um grande jogador e espero que fique muitos anos. Mas n é um tecnicista.

Mr. Spawn

Citação de: Thorondor em 16 de Julho de 2015, 00:12
Citação de: The_King em 16 de Julho de 2015, 00:10
Citação de: Josh em 16 de Julho de 2015, 00:02
Citação de: Thorondor em 15 de Julho de 2015, 23:49
Citação de: Josh em 15 de Julho de 2015, 23:46
Citação de: Thorondor em 15 de Julho de 2015, 23:25
Citação de: Josh em 15 de Julho de 2015, 22:35
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 22:24
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2015, 22:21
Citação de: Redceltic em 15 de Julho de 2015, 22:19
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2015, 22:16
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 22:12
expliquem lá essa do PL ... juro que não compreendo. Acho os 4 avançados bons. Falta um jogador fixo mas ...

Um PL mais de área, um concretizador.

Mas admito que hajam outras posições mais prioritárias claramente. Reforçar as laterais (defensivamente e ofensivamente) primeiramente e por fim o PL.  Admito em última instância, em caso extremo a contratação de um jogador para a posição 8, mas é muito improvável que aconteça. De resto é contar com o que temos actualmente.

Jonas, Rodriguez e Lima são concretizadores.

Alguém diferente desse estilo. Um jogador mais fixo na área, com grande capacidade goleadora. Alguém estilo Cardozo.

Era o Derley... e sim não existe ninguém no plantel assim.

O problema é que o Derley não correspondeu devidamente. Precisamos de algo mais.

Ficando o Lima, o Benfica não deve priorizar essa posição. Confio muito na qualidade do Jonathan Rodriguez... acho que vai ser figura de destaque na época que se avizinha. Depois à Talisca, que rende melhor a jogar no ataque, atrás de uma referência ofensiva. Prioridades têm que ser um lateral e um extremo.

Gaitan
John
Carcela
Salvio (lesionado)
Guedes
nuno Santos
Bilal

O Taarabt o Pizzi e o Mukhtar podem fazer a posição

Precisamos de um extremo para quê? Só saiu o sulej...

Quantidade não é sinónimo de qualidade, meu caro. O Benfica vai ficar sem Salvio durante muitos meses... não pode apenas ter Carcela e alguns projetos de bons jogadores para o lado direito.

Se não apostarem neles nunca passarão de projetos... O Carcela n é inferior ao Salvio.

Carcela ao nível do Salvio? Não exageremos. Tenho a certeza que será uma mais valia neste Benfica, mas como é óbvio não oferece as mesma garantias que o argentino.
Se for neste momento com o Salvio lesionado devem andar ela por ela :rir:

Claro que se o Salvio estivesse ok era titular, mas n achas que tecnicamente o Carcela é mais dotado?

Entao o q faz o Salvio melhor jogador?  O Carcela tb é mais rápido. Vamos lá pelas esposas?

Enquanto aceitarmos estas contratações medianas como reforços não vamos longe. Um reforço tem q estar pelo menos ao nível do titular. Senão o plantel nao evolui de ano para ano.

zefo

Citação de: Gambino em 16 de Julho de 2015, 00:14
Curioso para saber quem sao os jogadores do miolo que vao ficar. É que felizmente ha muita qualidade e quantidade, mas nao da para ficarem todos.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Tenho favoritos... mas efetivamente é muita gente

Thorondor

Citação de: Mr. Spawn em 16 de Julho de 2015, 00:17
Citação de: Thorondor em 16 de Julho de 2015, 00:12
Citação de: The_King em 16 de Julho de 2015, 00:10
Citação de: Josh em 16 de Julho de 2015, 00:02
Citação de: Thorondor em 15 de Julho de 2015, 23:49
Citação de: Josh em 15 de Julho de 2015, 23:46
Citação de: Thorondor em 15 de Julho de 2015, 23:25
Citação de: Josh em 15 de Julho de 2015, 22:35
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 22:24
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2015, 22:21
Citação de: Redceltic em 15 de Julho de 2015, 22:19
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2015, 22:16
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 22:12
expliquem lá essa do PL ... juro que não compreendo. Acho os 4 avançados bons. Falta um jogador fixo mas ...

Um PL mais de área, um concretizador.

Mas admito que hajam outras posições mais prioritárias claramente. Reforçar as laterais (defensivamente e ofensivamente) primeiramente e por fim o PL.  Admito em última instância, em caso extremo a contratação de um jogador para a posição 8, mas é muito improvável que aconteça. De resto é contar com o que temos actualmente.

Jonas, Rodriguez e Lima são concretizadores.

Alguém diferente desse estilo. Um jogador mais fixo na área, com grande capacidade goleadora. Alguém estilo Cardozo.

Era o Derley... e sim não existe ninguém no plantel assim.

O problema é que o Derley não correspondeu devidamente. Precisamos de algo mais.

Ficando o Lima, o Benfica não deve priorizar essa posição. Confio muito na qualidade do Jonathan Rodriguez... acho que vai ser figura de destaque na época que se avizinha. Depois à Talisca, que rende melhor a jogar no ataque, atrás de uma referência ofensiva. Prioridades têm que ser um lateral e um extremo.

Gaitan
John
Carcela
Salvio (lesionado)
Guedes
nuno Santos
Bilal

O Taarabt o Pizzi e o Mukhtar podem fazer a posição

Precisamos de um extremo para quê? Só saiu o sulej...

Quantidade não é sinónimo de qualidade, meu caro. O Benfica vai ficar sem Salvio durante muitos meses... não pode apenas ter Carcela e alguns projetos de bons jogadores para o lado direito.

Se não apostarem neles nunca passarão de projetos... O Carcela n é inferior ao Salvio.

Carcela ao nível do Salvio? Não exageremos. Tenho a certeza que será uma mais valia neste Benfica, mas como é óbvio não oferece as mesma garantias que o argentino.
Se for neste momento com o Salvio lesionado devem andar ela por ela :rir:

Claro que se o Salvio estivesse ok era titular, mas n achas que tecnicamente o Carcela é mais dotado?

Entao o q faz o Salvio melhor jogador? O Carcela tb é mais rápido. Vamos lá pelas esposas?

Enquanto aceitarmos estas contratações medianas como reforços não vamos longe. Um reforço tem q estar pelo menos ao nível do titular. Senão o plantel nao evolui de ano para ano.

Conhecer a equipa, a raça que apresenta, a velocidade de execução. o repentismo...

The_King

Citação de: Thorondor em 16 de Julho de 2015, 00:12
Citação de: The_King em 16 de Julho de 2015, 00:10
Citação de: Josh em 16 de Julho de 2015, 00:02
Citação de: Thorondor em 15 de Julho de 2015, 23:49
Citação de: Josh em 15 de Julho de 2015, 23:46
Citação de: Thorondor em 15 de Julho de 2015, 23:25
Citação de: Josh em 15 de Julho de 2015, 22:35
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 22:24
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2015, 22:21
Citação de: Redceltic em 15 de Julho de 2015, 22:19
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2015, 22:16
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 22:12
expliquem lá essa do PL ... juro que não compreendo. Acho os 4 avançados bons. Falta um jogador fixo mas ...

Um PL mais de área, um concretizador.

Mas admito que hajam outras posições mais prioritárias claramente. Reforçar as laterais (defensivamente e ofensivamente) primeiramente e por fim o PL.  Admito em última instância, em caso extremo a contratação de um jogador para a posição 8, mas é muito improvável que aconteça. De resto é contar com o que temos actualmente.

Jonas, Rodriguez e Lima são concretizadores.

Alguém diferente desse estilo. Um jogador mais fixo na área, com grande capacidade goleadora. Alguém estilo Cardozo.

Era o Derley... e sim não existe ninguém no plantel assim.

O problema é que o Derley não correspondeu devidamente. Precisamos de algo mais.

Ficando o Lima, o Benfica não deve priorizar essa posição. Confio muito na qualidade do Jonathan Rodriguez... acho que vai ser figura de destaque na época que se avizinha. Depois à Talisca, que rende melhor a jogar no ataque, atrás de uma referência ofensiva. Prioridades têm que ser um lateral e um extremo.

Gaitan
John
Carcela
Salvio (lesionado)
Guedes
nuno Santos
Bilal

O Taarabt o Pizzi e o Mukhtar podem fazer a posição

Precisamos de um extremo para quê? Só saiu o sulej...

Quantidade não é sinónimo de qualidade, meu caro. O Benfica vai ficar sem Salvio durante muitos meses... não pode apenas ter Carcela e alguns projetos de bons jogadores para o lado direito.

Se não apostarem neles nunca passarão de projetos... O Carcela n é inferior ao Salvio.

Carcela ao nível do Salvio? Não exageremos. Tenho a certeza que será uma mais valia neste Benfica, mas como é óbvio não oferece as mesma garantias que o argentino.
Se for neste momento com o Salvio lesionado devem andar ela por ela :rir:

Claro que se o Salvio estivesse ok era titular, mas n achas que tecnicamente o Carcela é mais dotado?
Faz mais umas gaiolas para o showoff mas o Salvio é mais prático e será sempre melhor que o Carcela.

Korczak


Benfica by GB


JoaoPedroLopes

Mister que boas dores de cabeça hein?

Boas escolhas!

Imortal10

Citação de: Gottschalk em 15 de Julho de 2015, 17:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Julho de 2015, 17:25
Citação de: Gottschalk em 15 de Julho de 2015, 17:24
Afinal os 8 anos de casa do Maxi de nada serviram.

Primeira gaffe oficial do RV.
Não percebi !?! Que gaffe ?? Ele apenas disse que esperava que os 8 anos de Benfica servissem para o MAxi decidir....quis dinheiro foi para os porcos lá de cima....agora o treinador cometeu uma gaffe !=!= :crazy2:

Expôs-se desnecessariamente a uma situação que não controlava. Não tinha nada de tecer esse tipo de considerações, com cheirinho a apelo desesperado de marido encornado. Parece-me que serviu - como parece ser a sua missão cá - de joguete da direcção.

Começa mal.

Quando pensava que já tinha lido de tudo

PB_124

Citação de: Korczak em 16 de Julho de 2015, 00:42
Sem malícia... O RV é coxo?
Por acaso as vezes ele caminha a mancar, estranho

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk


Pedro.SLB.71

Não sei quais serão as opções do nosso treinador relativamente quais os jogadores que iram para os Estados Unidos, se irá levar todos os jogadores ou se já irá com um plantel mais reduzido, obrigando assim a fazer as primeiras dispensas.

PB

Estou tranquilo!

Acho que irá correr tudo pelo melhor...

Bola7

Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 18:17
Citação de: pec em 15 de Julho de 2015, 18:08
Citação de: Bola7 em 15 de Julho de 2015, 17:48
lá vou ter de mudar ade tactica no fm..

Vais deixar de fazer reload ?

Ganhar lá com um 442 deve ser mesmo :-X
é preciso sabedoria... :smokin:

Maxi_14

Citação de: Gottschalk em 15 de Julho de 2015, 17:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Julho de 2015, 17:25
Citação de: Gottschalk em 15 de Julho de 2015, 17:24
Afinal os 8 anos de casa do Maxi de nada serviram.

Primeira gaffe oficial do RV.
Não percebi !?! Que gaffe ?? Ele apenas disse que esperava que os 8 anos de Benfica servissem para o MAxi decidir....quis dinheiro foi para os porcos lá de cima....agora o treinador cometeu uma gaffe !=!= :crazy2:

Expôs-se desnecessariamente a uma situação que não controlava. Não tinha nada de tecer esse tipo de considerações, com cheirinho a apelo desesperado de marido encornado. Parece-me que serviu - como parece ser a sua missão cá - de joguete da direcção.

Começa mal.

Como é que consegues ver tal coisa nas palavras dele??

Ele apenas foi sincero. Nada mais.

kramxel²

O discurso dos "8 anos" não foi para o Maxi, foi para os Benfiquistas... E resultou muito bem!