Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2015, 14:14
tou lixado com estes crls...tem barriga...não faz depilação...peida-se muito...pqp...mas nós queremos um treinador ou um delicadinho metro-sexual... :crazy2:

Se com esse nick a barriga fosse um problema para ti é que eu me admirava!

Jonex

Citação de: immoreofadogperson em 16 de Julho de 2015, 09:49
Eu por acaso, num acesso de loucura por não partilhar dos auguros de mau prenúncio e das maledicências que preferem poder dizer 'eu avisei' a ver o Benfica triunfar, gostei do facto de Rui Vitória sorrir. Qualquer treinador com o mínimo de empatia o faria no momento em que um treino se assemelha a um mini-estádio, o que transmite alegria ao trabalho e motivação aos jogadores. Gostei da intensidade com que os atletas treinaram. Gostei do exercício que obrigou ao estilo de jogo que espero ser praticado, com pressão alta e subida, obrigando a frente atacante a trabalhar dessa forma, e a defensiva a sair com a bola controlada. Gostei do facto dos jogadores terem gostado de ter sentido o carinho dos adeptos e terem-no expressado nas redes sociais. Gostei das pequenas intervenções que Rui Vitória foi tendo, que obviamente são mais contidas à porta aberta, não se esperaria outra coisa de um líder com bom senso.

Mas nada disso se discutiu aqui. O que se discute é quem é que consegue fazer a previsão mais dramática. Escrever a melhor tragédia. Entrar na maior depressão.

Rumo ao 35, amor da minha vida. As opiniões também são ecléticas neste clube, mas apoio não faltará. Quando o futebol começar, aí poderemos ajustar contas.
É um excelente post

Laparo

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2015, 14:14
tou lixado com estes crls...tem barriga...não faz depilação...peida-se muito...pqp...mas nós queremos um treinador ou um delicadinho metro-sexual... :crazy2:

Como não há mais nada para dizer mal ou criticar, bota abaixo, agora é que o homem está gordo.

Na época passada por esta altura era que o Vieira estava muito bronzeado, andava a apanhar muito sol na moleirinha, ao invés de andar a tratar dos assuntos do Benfica.

São de fato comentários muito construtivos.








Nuno Oliveira

Citação de: Jonex em 16 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: immoreofadogperson em 16 de Julho de 2015, 09:49
Eu por acaso, num acesso de loucura por não partilhar dos auguros de mau prenúncio e das maledicências que preferem poder dizer 'eu avisei' a ver o Benfica triunfar, gostei do facto de Rui Vitória sorrir. Qualquer treinador com o mínimo de empatia o faria no momento em que um treino se assemelha a um mini-estádio, o que transmite alegria ao trabalho e motivação aos jogadores. Gostei da intensidade com que os atletas treinaram. Gostei do exercício que obrigou ao estilo de jogo que espero ser praticado, com pressão alta e subida, obrigando a frente atacante a trabalhar dessa forma, e a defensiva a sair com a bola controlada. Gostei do facto dos jogadores terem gostado de ter sentido o carinho dos adeptos e terem-no expressado nas redes sociais. Gostei das pequenas intervenções que Rui Vitória foi tendo, que obviamente são mais contidas à porta aberta, não se esperaria outra coisa de um líder com bom senso.

Mas nada disso se discutiu aqui. O que se discute é quem é que consegue fazer a previsão mais dramática. Escrever a melhor tragédia. Entrar na maior depressão.

Rumo ao 35, amor da minha vida. As opiniões também são ecléticas neste clube, mas apoio não faltará. Quando o futebol começar, aí poderemos ajustar contas.
É um excelente post

Digo mais este será para o Benfica o que a Alex Fergusson foi para o MU.

JustMe

Ainda ninguém topou o tique do Rui?

fact121

so quero dizer isto o meus grandessisimos C******** o que importa o homem ser gordo ou magro??? desde que entenda o jogo? percisamos de um atleta ou um treinador???
JA IRRITA! JURO! para mim era começar a distribuir amarelos, a quem desrespeitasse este grande senhor...
FORCA RUI.
FORCA AMOR DA MINHA VIDA.
#Rumoao35

SCunha11

Citação de: Laparo em 16 de Julho de 2015, 15:41
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2015, 14:14
tou lixado com estes crls...tem barriga...não faz depilação...peida-se muito...pqp...mas nós queremos um treinador ou um delicadinho metro-sexual... :crazy2:

Como não há mais nada para dizer mal ou criticar, bota abaixo, agora é que o homem está gordo.

Na época passada por esta altura era que o Vieira estava muito bronzeado, andava a apanhar muito sol na moleirinha, ao invés de andar a tratar dos assuntos do Benfica.

São de fato comentários muito construtivos.
Vais ao Tópico do Taarabt e é de bradar aos céus com a conversa do gordo...quando a bola começar a rolar o pessoal acalma felizmente...

trainmaniac

Citação de: JustMe em 16 de Julho de 2015, 15:44
Ainda ninguém topou o tique do Rui?

Acabar uma frase a segurar uma mão com a outra?

SCunha11

Citação de: trainmaniac em 16 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: JustMe em 16 de Julho de 2015, 15:44
Ainda ninguém topou o tique do Rui?

Acabar uma frase a segurar uma mão com a outra?
O do Judas era melhor, sempre a arreganhar a dentadura...

sardao


JustMe

Citação de: trainmaniac em 16 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: JustMe em 16 de Julho de 2015, 15:44
Ainda ninguém topou o tique do Rui?

Acabar uma frase a segurar uma mão com a outra?

Está constantemente a esfregar as mãos. Constantemente ;D

É mesmo tique, de quem não sabe bem o que fazer com as mãos. Há quem as ponha nos bolsos, atrás das costas ou cruze os braços. O Rui está sempre a esfregá-las, como quem diz "isto agora é que vai ser".

Laparo

Eu quero é que o Rui Vitória tenha muito sucesso e me dê muitas alegrias.

Se está gordo, se está magro, se tem tiques, se não tem tiques, se dá 5 fodas por dia, se só dá 5 por ano, é coisa que não me interessa absolutamente para nada, cada um dá as que consegue dar.

O catedrático da Reboleira era useiro e vezeiro a tratar mal a gramática e nunca o critiquei por isso, até o defendi quando foi aquela coisa ridícula com o Mourinho, na altura era o treinador do meu clube e não me arrependo por isso, ponto final.

JMedeiros

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2015, 14:14
tou lixado com estes crls...tem barriga...não faz depilação...peida-se muito...pqp...mas nós queremos um treinador ou um delicadinho metro-sexual... :crazy2:
com swag

SCunha11

Se vai fazer bem ou mal vamos aguardar para ver, mas ao menos fá-lo com selo de Benfiquista, tenho a certeza que fará o seu melhor para o bem do clube!
Ao contrário de certos lagartos que cá passaram...apoiem o RV que merece pelo menos o vosso benefício da dúvida!

Pedro Nunes 28

Citação de: SCunha11 em 16 de Julho de 2015, 16:04
Se vai fazer bem ou mal vamos aguardar para ver, mas ao menos fá-lo com selo de Benfiquista, tenho a certeza que fará o seu melhor para o bem do clube!
Ao contrário de certos lagartos que cá passaram...apoiem o RV que merece pelo menos o vosso benefício da dúvida!
Qual dúvida ? Eu tenho a certeza que fará melhor que o antecessor...é essa a minha convicção !