Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Se conseguirmos o Ellabdellaoui, penso que não será necessário mais nenhum lateral, nem para a esquerda nem para a direita.

Juan Mata

Assim na loucura podíamos perguntar ao Barça se emprestavam o Vidal e o Turan até janeiro. Resolvia-se o problema da lateral e da ausência do Sálvio.

Francescoli

O Ola John foi convocado para a digressão?

abar85

Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2015, 00:25
O Ola John foi convocado para a digressão?

Penso que sim, mas a lista estava nas usernews.
Pode ser que o Vitória esteja com ideias.

Hocuspocus


Rikhart

Citação de: Janecas em 16 de Julho de 2015, 23:30
Rui Vitória será o menos culpado.

Não foi este homem que enterrou o clube.

Fodasse, a sério?

Vá lá... Assim não há condições.

Vianense

Citação de: Juan Mata em 17 de Julho de 2015, 00:06
Assim na loucura podíamos perguntar ao Barça se emprestavam o Vidal e o Turan até janeiro. Resolvia-se o problema da lateral e da ausência do Sálvio.

Eu dou esmola para este peditório.

nevers0ft

Citação de: Janecas em 17 de Julho de 2015, 00:01
Se conseguirmos o Ellabdellaoui, penso que não será necessário mais nenhum lateral, nem para a esquerda nem para a direita.
Por acaso preferia um lateral que tanto fizesse direita e esquerda...
O Omar para já dentro do que tem sido noticiado é o meu preferido, mas se houvesse um lateral que fizesse ambos os lados era perfeito...

Baron_Davis

aquele jogo a 3 de agosto, noutro continente, com supertaça a 9, é a chamada cagada


desertfox

Citação de: jottab em 16 de Julho de 2015, 22:56
nao vejo condiçoes para rui vitoria brilhar sinceramente... equipa a baixos custos pouco reforçada e por cima desfalcada, e os tripeiros que passaram-se todos que estao a rasgar os cofres, se vier a confirmar-se moutinho e mitrovic sera sinal que eles vao dar tudo por tudo .... O rv é que vai pagar...

E agora á pouco mais um chicharrito, está bonito está...

desertfox

Citação de: chama_eterna em 16 de Julho de 2015, 22:53
Citação de: abar85 em 16 de Julho de 2015, 22:51
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 16 de Julho de 2015, 22:06
Precisamos urgentemente de um DE e DD para o 11 titular.

E dum EE e ED para suplentes do Gaitan e Salvio (caso fiquem).

É importante referir que quem tem unhas toca viola, não tenho dúvidas que o FCPorto vai ter uma equipa fortíssima e se alguém acha ou pensa que com Guedes, Teixeiras, guzus, Taarabt, Carcela, Entre outros consegue fazer frente a uma equipa milionária com Brahim, tello, Maxi, imbuía, Moutinho Casillas, e ainda se vier Loriente ou Mitrovic ou chicharrito desengane-se porque também seria muito bom chegar a uma final da liga dos campeões e os orçamentos monstruosos não deixam chegar próximo. Até acredito que haja muito querer no Benfica que a estrutura seja fantástica, mas se os jogadores contratados forem de nível superior aos outros em quantidade suficiente venha de lá o melhor treinador do mundo, JJ, ou outro qualquer que as hipóteses de isso acontecer são muito reduzidas. O que eu lamento e não entendo é esta obsessão pela formação e redução de custos quando se sabe á partida que um valor elevado das receitas do clube advém precisamente da carreira desportiva. Eu gostava muito de ganhar ao Barcelona ou ao Real Madrid mas por muito que me esforce se tenho elementos em grande número que tecnicamente são inferiores aos deste clube é normal admitir que eles estejam num patamar a cima do Benfica. E a leitura de que cada dia que passa é que o Porto está a subir degrau a degrau e o Benfica está cá em baixo á espera de um milagre. O que eu gostaria de ver depois respondido é se este plano de LFV falhar o que ele depois vai fazer para alavancar de novo o clube, Secalhar rapidamente se esquece novamente da formação e desanca a contratar mais Di Marias. Sinceramente quero perceber mas não entendo vamos poupar para daqui a mais dois anos ter que gastar o dobro para colocar o Benfica novamente na ribalta.

e fazes o quê com taarabt, carcela, ould chikh, guedes e nuno santos?

Eu acho que precisamos de 25 jogadores novos todos a mamarem 5 milhões/ano e que custem 20 milhoes cada porque aparentemente não temos ninguém nem para suplente

Rodrialex

Citação de: nevers0ft em 17 de Julho de 2015, 00:51
Citação de: Janecas em 17 de Julho de 2015, 00:01
Se conseguirmos o Ellabdellaoui, penso que não será necessário mais nenhum lateral, nem para a esquerda nem para a direita.
Por acaso preferia um lateral que tanto fizesse direita e esquerda...
O Omar para já dentro do que tem sido noticiado é o meu preferido, mas se houvesse um lateral que fizesse ambos os lados era perfeito...

Tens o Silvio. Joga o Omar de um lado e o Silvio na esquerda.

subLiminar

Boa Sorte para o Estágio, Mister.

Gamabunta

Maxi, Jesus....este vai ser o campeonato mais importante e excitante desde q tou vivo.

Força Rui!!!

ChamaImensaSLB

Citação de: Janecas em 17 de Julho de 2015, 00:01
Se conseguirmos o Ellabdellaoui, penso que não será necessário mais nenhum lateral, nem para a esquerda nem para a direita.

Deve ir para o Schalke04