Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zlatan

Precisa de um jogador, que não o Gaitán, que faça a diferença na esquerda.

guzzo

espero bem que demonstres mais rapidamente

Benfica by GB

Resultado negativo (LOL) e exibição longe do habitual (duplo LOL) com alguns jogadores a errarem bastante (triplo LOL) no... Primeiro jogo da Pre-epoca contra a equipa B, não espera era o Atlético, não o Duisburgo... Ah não, era o PSG.

Muitos benfiquistas deviam contar até 100.000 antes de dizer tanta burrice.

slbenfica_croft

Dava jeito duas coisas. Começar a pedir reforços e começar a testar um 4-2-3-1 ou um 4-3-3.

ruichi

O 11 inicial é o campeão. Bom, como já se sabia. Quanto ao resto, há muito a trabalhar.

aquaris

experimentar com jogadores jovens e potencial, OKAY. Paulo Lopes está lá para fazer balneário, não para jogar. Perdemos por isso.


Janecas

São 3h30 da manhã e eu estou preocupado com o Benfica.

Ridículo mas é verdade.

sbremoved_28408


SLBCARLOS

futebol a quique flores.    o RV não sabe o que anda a fazer.     isto e preocupante mas preocupante mesmo.   ve-se a leguas que ele não tem  estofo para um clube como o Benfica.

e aquela cara de perdedor no banco............................


Janecas

Eu riscava já uns quantos só com este jogo.  ;D

guzzo

faz copy paste do JJ e joga bem , o resto foi a desgraça completa contra uma equipa de juniores


força Benfica

Como era de esperar muito trabalho pela frente Rui, a ver se o presidente te da 2 ou 3 brinquedos novos como deve ser senão vai ser complicado.

Total confiança! Força!

Rik77

Há que ir buscar: DE, DD, MC (se Amorim sair mesmo) e PL. Há, e mais objectividade nisso Vitória!

Darkboy

Faz-nos um favor e põe uns quantos num barquinho a remos de volta para Lisboa.

O Ola John pode remar.

Janecas

Vamos parecer a Seleção.

O melhor 11 é o da época passada, que por si só não era nada de espectacular.