Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Acho que vai passar a ser 4-1-3-2 então, para o Talisca caber

Esperemos é que a equipa jogue o mínimo que jogava com o jj :-X
Bem que queria o MS, mas enfim...

também foi só o 1º jogo da pré-época

poliban

Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Julho de 2015, 03:00
A quantidade de referências individuais que vi hoje deixa-me para lá de preocupado.

Passar de organização defensiva top para regressar aos anos 80...
Estamos tão fodidinhos lá atrás.

SLBCARLOS

pelos vistos o lima também tem lugar cativo para este. 

11 inicial sem sentido nenhum,  e depois com as subs entao.........

2 semanas de pre-epoca e não se ve nadinha.    invenções atras de invenções,  fio de jogo zero, jogadores  perdidos em campo, fora das suas posições  etc. etc.. . 

autentico desastre.

slbenfica_croft

Ó Vieira anda cá ver isto pá...

e não é que o treinador do BENFICA vai ter as mesmas condições dos anteriores.

slbenfever



andre_04_SLB

1ª parte em 4-4-2 losango, sistema que me agradou do ponto de vista ofensivo onde permite ter Gaitán perto do corredor central e acima de tudo Talisca, jogador com maior margem do clube, no seu habitat natural e onde pode explorar toda a qualidade. Futebol nada lateralizado e objectivo, quando se ganhar rotinas e for algo mais padronizado podemos crescer.

O onze é a base do ano passado, mudaram apenas as dinâmicas, de resto tínhamos a equipa mais forte e mais rotinada do ano anterior possível. Notou-se. Notou-se também, e não é de hoje, já se sabia, e já muitas vezes o disse, que sem um colectivo forte do ponto de vista dos processos e dos momentos do jogo, as debilidades de alguns jogadores iam ser evidentes: Jardel, Eliseu, Silvio... não são jogadores para ser titulares do Benfica. O ano passado em que o contexto (equipa forte, bem trabalhada, estruturada, a vencer, num campeonato horrível em termos de qualidade) disfarçava... este ano tenho as minhas dúvidas.

Em relação ao PSG resta dizer que só tinha um titular em campo e a jogar fora de posição: Maxwell. Equipa de miúdos, tinha qualidade do Lucas (que nunca acelerou) e sem experiência, poucas rotinas ou nenhumas, e acima de tudo sem qualidade. Foi o que se viu.

Depois o Benfica muda um onze inteiro sem que ele tenha entrado de início ao mesmo tempo, isso fez com que se andasse à procura de rotinas e equilíbrios, jogadores a demorar a entrar no jogo, nervosos, a querer mostrar, sobretudo porque o colectivo não existia, não havia processos, tudo à toa no campo... normal que seja difícil.

Não recrimino o João Teixeira como alguns estão a fazer porque é difícil entrar assim. A verdade é que mantenho a minha opinião, a formação não pode depender de jogadores como ele a aposta na equipa A, a aposta tem de ser em jogadores top findo das camadas jovens, e ele está longe de o ser. A aposta é num Renato Sanches que tem perfil, personalidade, chega ali e parece que está desde sempre a assumir o jogo sem falhar 9 passes em 10. Não é a 1ª vez do Teixeira e ele demonstra fragilidades no alto nível, não é de hoje. Mas pronto, adiante.

PSG equilibrou mas claramente um onze todo de 2ª e 3ª linha (outros de 4ª) e ganhou o jogo - o resultado não é o mais importante.

Se o Benfica quer ser campeão, e insisto nisto pois já o digo desde o dia da saída do ex-treinador, temos de perceber rapidamente que o plantel é fraco, tem lacunas, há jogadores fracos a jogar a titular e as 2ªs linhas são quase todas fracas demais para o nível que pretendemos. Precisamos reforçar, equilibrar, e construir uma base à volta dos únicos 6/7 jogadores de nível que temos na equipa.

Godescalco

Zero ideias para o jogo da equipa.

Péssima gestão das substituições e do jogo em si.

Estamos a andar em velocidade vertiginosa de volta aos tempos do Manuel José e do Autuori.

pguerreiro

Drama, horror e tragédia no 1.º jogo da pré-época. Welcome to Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: slbenfever em 19 de Julho de 2015, 03:44
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2015, 03:38
"Rui vais ter as mesmas condições que os outros tiveram"
neste momento, tirando o maxi,  tem os mesmos jogadores que a fraude tinha o ano passado. 


Manuel8

Eu não gosto de dar para o peditório dos reforços, mas quando durante o jogo olho para a linha ao pé do banco e vejo que vão entrar Marçal, Ola John e Nélson Oliveira... pah ;D

É que eu até me interessa mais o "11", para mim isso é que ganha tugões (vá, 13-14 com os suplentes habituais), em particular os "Hulks" nesses 11 (ou os Nicos+Sálvio+Jonas no nosso caso), não é ter muitas vedetas no banco... mas o problema começa logo com os gajos que deviam estar no banco andarem no 11, tipo Eliseu, Pizzi, este Lima, provavelmente o Sílvio também.

miniMilk


Tacuara90

Fodasse, ou já estou todo fdd ou isto foi o 1º jogo da época.

redlightdistrict

Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2015, 03:42
Acho que vai passar a ser 4-1-3-2 então, para o Talisca caber

Esperemos é que a equipa jogue o mínimo que jogava com o jj :-X
Bem que queria o MS, mas enfim...

também foi só o 1º jogo da pré-época
Acho piada dizes isso como se o marco silva tivesse um melhor currículo que o Rui Vitória.

redlightdistrict

Citação de: pguerreiro em 19 de Julho de 2015, 03:46
Drama, horror e tragédia no 1.º jogo da pré-época. Welcome to Benfica.
Welcome to gente sem vida que não tem nada que fazer a um sábado à noite... Vou masé dormir que é para não me irritar com as parvoíces que para aqui se vão dizer e para não ler declarações de amor ao marco silva, foda-se até já me mete nojo escrever o nome desse caralho.