Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Julho de 2015, 11:39
Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Julho de 2015, 11:31
tá bem...
Agora pede desculpa caralho
não peço porque não estou convencido da vossa teoria... além do mais está provado em estudos científicos que quem pensa como vocês tem maior probabilidade de contrair relações sexuais com pessoas do mesmo sexo várias vezes ao dia...
:2funny:

duarte_1976

Citação de: merlim em 24 de Julho de 2015, 11:37
É óbvio que ele está preocupado com a possível saída do Gaitan. Agora não pode é vir para a cs dar conta disso. Este tipo de comunicação deixa a cs ainda mais à nora, pois assim a informação é zero. Vão continuar a apanhar bonés.

Claro. Mas muito pessoal gosta das grandes manchetes, tipo "Benfica no mercado perto de contratar X e Y"

LuigiSLB83

O outro dizia isto:
«Não fiquei surpreendido com a saída do Matic. Não fico surpreendido com a saída de grandes jogadores. A mim compete-me arranjar soluções. Não é fácil ter de jogar sempre para ganhar e teres de vender alguns jogadores. A nossa vida tem de ser assim, estou preparado para isso. Temos é de jogar com onze, desde que não joguemos com dez, não há problema. Se não jogar o Matic, vai jogar o Manel, não vai haver problema».

Reações -> É assim mesmo. É para isso que ele lá está!

RV diz que também não está preocupado -> É um manso.

Está certo.

duarte_1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Julho de 2015, 11:39
Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Julho de 2015, 11:31
tá bem...
Agora pede desculpa caralho
não peço porque não estou convencido da vossa teoria... além do mais está provado em estudos científicos que quem pensa como vocês tem maior probabilidade de contrair relações sexuais com pessoas do mesmo sexo várias vezes ao dia...

eheheh... acabaste de ficar convencido, é sempre bom mudar de opinião quando ouvimos/lemos outras opiniões mais sábias!! ;)

blog benficaatemorrer

Strata

Não está preocupado com a saída do Gaitan porque sabe que para o seu lugar estão adiantadas as negociações por uma truta que será recebida em delírio por todos nós.

Bailey

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2015, 11:41
O outro dizia isto:
«Não fiquei surpreendido com a saída do Matic. Não fico surpreendido com a saída de grandes jogadores. A mim compete-me arranjar soluções. Não é fácil ter de jogar sempre para ganhar e teres de vender alguns jogadores. A nossa vida tem de ser assim, estou preparado para isso. Temos é de jogar com onze, desde que não joguemos com dez, não há problema. Se não jogar o Matic, vai jogar o Manel, não vai haver problema».

Está certo.

sim foram em tudo semelhantes as declaraçoes, ate no impacto que causaram.

"ta certo"

franciscoafonso

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2015, 11:41
O outro dizia isto:

Está certo.
Isso é como tudo. O Judas estava numa fase em que basicamente podia sair toda a malta que o pessoal acreditava que ele de alguma forma "dava o jeito". A época passada é prova disso.

Quando o Vitória se provar capaz do mesmo, as declarações vão ser encaradas da mesma forma.

P.S. À parte disso, é evidente que a declaração sobre Gaitán é normal. Se o Presidente ontem dá uma entrevista a dizer que o mercado está sempre aberto, o treinador não vinha hoje dizer que não lhe passa pela cabeça perder Gaitán.

jpcafe

Fodasse voces pensam demais  :estrelas:
Teorias everywhere. E se, e se? Epa calma!

_1904_

O Rui Vitoria é daqueles treinadores que dá gosto ouvir falar. Os resultados são naturalmente o que mais interessa e falar bem nem sempre é sinonimo de trabalhar bem. Se assim fosse, Quique Flores teria sido um treinador de topo. Mas a verdade é que dá para ouvir uma CI sem sobressaltos e sempre a espera de uma argolada.

O nosso problema é que foram tantos anos a ouvir um taberneiro a falar que agora estranha se alguém que fale com clareza, postura e respeito. Muitos adeptos acabam por cair num erro primário, achar que quem fala mais alta e com mais emoção seja mais competente e transmita mais força. Certamente que já houve quem perdesse batalhas após um "Vamos caralho, até os comemos vivos" e já houve quem vencesse muitas outras após um "Força rapazes, sabem bem aquilo que temos que fazer".

J_PN

Especialmente na lateral esquerda o Jesus fartou-se de "dar o jeito". E na baliza então...

franciscoafonso

Citação de: Jaime_PN em 24 de Julho de 2015, 12:09
Especialmente na lateral esquerda o Jesus fartou-se de "dar o jeito". E na baliza então...
Pá, get over it.

Velazquez

Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2015, 11:52

P.S. À parte disso, é evidente que a declaração sobre Gaitán é normal. Se o Presidente ontem dá uma entrevista a dizer que o mercado está sempre aberto, o treinador não vinha hoje dizer que não lhe passa pela cabeça perder Gaitán.
Isso foi com o Fernando Santos."Não me passa pela cabeça perder o Simão"

No dia ou semana seguinte,nem sei,lá estava o Simão de saida

franciscoafonso

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2015, 12:17
Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2015, 11:52

Isso foi com o Fernando Santos."Não me passa pela cabeça perder o Simão"

No dia ou semana seguinte,nem sei,lá estava o Simão de saida
É por aí. Se o presidente diz uma coisa, tens de ser inteligente o suficiente para não contrariar essa tese. Até porque isso é o "discurso oficial" do clube. É um discurso triste, mas é o que há.

Trezeguet

bem, na verdade o Simão quando foi vendido foi em tempo certo, em Julho que dava mais que tempo para procurar uma alternativa, que acabou por ser o Di Maria, mas não querendo ser advogado do Diabo se o homem quisesse ser mesmo mau tinha- o despachado 2 anos antes para o Valência.