Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redpeanut

Quantos às substituições, absolutamente ridiculo.

Leva 30 para estágio e no 2º jogo jogam 18. E 8 ainda não entraram.

slb4life

zero, nem oportinidades de golos nem nada completamente zero..... :/ e este que vai dar mais oportinidades aos jovens? nem jogos a brincar jogao, sempre os mesmos...

Tongraça

Diz que é para os putos e afinal é para nada!
Eu até apoiava o homem mas se os miúdos não jogam agora, irão fazê-lo quando?
Cheira-me a MEDO.

Shoky

Já eu achei que esteve muito inteligente ao aproveitar a expulsão do Luisão para experimentar a equipa base num momento de jogo fodido como ficar com 10 a 25 minutos do fim sem substituições. Inclusivé adaptando o Fejsa a central.
Muito bom!

Só não percebo a quantidade patética de minutos que se dá ao Ola John e a falta de minutos dada aos 4 putos. Aí...parece uma fotocópia do Jotacão. Espero que o cenário mude e muito no próximo jogo.

E ficou evidente que as nossas laterais são tipo o equipamento alternativo do Porto.

xeriff

mau de mais...este só aposta em 13 / 14 jogadores no maximo

Rigters

Podia e devia colocar os outros jogadores que ainda não viram competição. Tem o benefício de dúvida por termos jogo em 48 horas.

Toalhete

Cheira a Quique Flores por todo o lado. Uma coisa é certa, ou o treinador tem uma epifania antes do campeonato começar, ou assim não vamos lá.

Gog

Citação de: elpayaso10 em 25 de Julho de 2015, 02:58
É um tipo amorfo no banco
não se altera nada em campo por te fartares de gritar no banco!!

Acredito que gostes do espetáculo mas não serve de nada!

crusader

xeriff

e agora sem a muleta do ataque, deus do ceu...o que vem para ai

Bailey

O RV é o maior, e tudo o que eventualmente tiver feito mal, o JJ fez duas vezes pior

basicamente é isto o que este tópico se vai tornar.

LR1904

Rigters

Citação de: RicardoSR em 25 de Julho de 2015, 02:59
Não dá para mandar já embora como o porto fez com o Del Neri?

E porquê?

SLBCARLOS

Citação de: RicardoSR em 25 de Julho de 2015, 02:59
Não dá para mandar já embora como o porto fez com o Del Neri?
nem mais.   
o quique a beira do rui vitoria e um mourinho.

ja tinha um mau feeling sobre ele,  mas nestes 2 jogos  o  que se tem visto e  ASSUSTADOR.

como e possível ter escolhido o RV em vez do Marco Silva.     vai acabar por ser o maior FAIL do LFV a frente do Benfica. 

O Soberbo

João Teixeira: 45 minutos
Nelson Semedo: 0 minutos
Gonçalo Guedes: 0 minutos
Nuno Santos: 0 minutos
Raphael Guzzo: 0 minutos

Não sei se aguento tanta aposta na juventude.