Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_1904_

Citação de: SURREAL9 em 25 de Julho de 2015, 10:48
Citação de: _1904_ em 25 de Julho de 2015, 10:30
Alguém que avise rapidamente o Rui Vitoria que estamos em pré-época. Que por mais importante que seja colocar a maquina bem oleada a e funcionar ao ritmo que queremos, esta na altura de testar os reforços (que já estão cá) como por exemplo Ederson, Taraabt, testar verdadeiramente Carcela entre os titulares e Djuricic.

É que jogar com aqueles que todos nos ja sabemos o que valem é engraçado, mas e depois? Tem medo de perder na pré-época? tem que os ter no sitio para levar com as derrotas agora desde que seja em prol das vitorias mais tarde.

E pegando em Ederson que referi à pouco, cabe na cabeça de alguem que o primeiro redes ja tenha 135 minutos, o 3º tenha 45 minutos e que o jogador que será a 2ª opção para a baliza esta epoca nem se tenha levantado do banco para ir aquecer?

Gosto do Rui Vitoria e acho que fez um trabalho quase brilhante no Vitoria com a matéria prima que tinha. Mas para já acho que esta a jogar pelo seguro nesta pré-época e a um treinador do Benfica pedia mais audácia agora nesta fase.

Ou será que é ele a mandar uma mensagem de que sem reforços a equipa esta demasiado curta?

Sim, gostas é de cromos novos no 11.

Deixa o homem trabalhar que tem provas dadas e é ele que está com os jogadores todos os dias.

A direção é que lhe vai dar ou não, as condições para ser campeão.
Por acaso nem sou a favor de cromos novos so porque sim.

Mas com 180 minutos disputados gostava de já ter tido o Ederson na baliza em vez de Paulo Lopes dado que é ele que será (em principio) o 2º guarda-redes. Gostava de ter visto outros jogadores a ter nem que fosse 20 minutos para perceber o que valem.

Não se trata de cromos novos, trata se de testar opções para perceber quem conta e poder reduzir o plantel e avaliar verdadeiramente a necessidade de ir ao mercado.

Jerominho

Citação de: fact121 em 25 de Julho de 2015, 10:03
Nem me vou dar ao trabalho a responder a metade dos comentarios daqui, se nao ainda levo Vermelho directo!!!!
Aprendam a ver futebol!!!
Vamos apostar na formaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!! estao tesos???? agora querem apostar na formaçao e Nao ganhar nada durante 13 anos??????
Vamos mudar o estema tacticoooooooooooooooooooooooo!! vamos revolocionar um plantel que tem jogada da mesma forma por 5 anos seguidos!!! POR AMOR DA SANTA!
USE YOUR BRAIN!
Um plantel que tem jogado da mesma forma por 5 anos? Define plantel, porque para mim não é só Luisão e Gaitan. Fejsa, Samaris, Eliseu, Jonas, Talisca (só titulares), Carcela, Taraabt e os jovens todos não estão no plantel há 5 anos. Portanto o plantel como tu dizes não joga da mesma forma há 5 anos, a maioria jogaram assim nas 2 últimas épocas. E antes de certeza que não jogavam em 4-4-2.
Portanto podes mudar de tática que não faz mal nenhum. Aliás se ficarmos com o 4-4-2 é aí que o RV se vai lixar porque ele não tem os mesmos processos que o JJ implementava.

Lisboa_e_Benfica

Voces têm de ter muito mais calma......isto ainda está na fase de testes.

no 1º jogo viu se que Silvio para DD e Pizzi para MC não dava.....tirou os. aprendeu com os erros.

Eliseu pelo final de epoca que fez, e Talisca pelo golo que fez e oportunidades que criou, gerou duvidas e testou outra vez. Não deu

certamente que Talisca não jogará naquela posição novamente no proximo jogo da equipa mais titular, e Eliseu também me cheira que possa ter perdido o lugar.

zefo

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Julho de 2015, 11:15

no 1º jogo viu se que Silvio para DD e Pizzi para MC não dava.....tirou os. aprendeu com os erros.

Eliseu pelo final de epoca que fez, e Talisca pelo golo que fez e oportunidades que criou, gerou duvidas e testou outra vez. Não deu

certamente que Talisca não jogará naquela posição novamente no proximo jogo da equipa mais titular, e Eliseu também me cheira que possa ter perdido o lugar.

Eu não vi testes vi inssistir nos mesmos erros do 1º jogo... e pior uma colagem dramatica ao anterior treinador

Chambel

No próximo jogo já haverá oportunidades para os outros, assim espero.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: zefo em 25 de Julho de 2015, 11:17

Eu não vi testes vi inssistir nos mesmos erros do 1º jogo... e pior uma colagem dramatica ao anterior treinador

colagem?

colagem como? é obvio que tenta aproveitar alguma coisa. Eu passei me no 1º jogo qdo vi o Talisca colado à linha. Mas depois não foi bem assim......

Gaitan e Talisca jogam mais como interiores, ao contrario de com JJ que jogavam na linha.

Meteu um meio campo inovador com Fejsa e Samaris.

para mim aprendeu com o 1º jogo quer com o Silvio quer com o Pizzi.

e aposto que vamos estar melhores no proximo jogo em que a equipa titular jogue. aposto que talisca vai jogar como 2º avançado.

Sim, pq no proximo jogo vão jogar os restantes jogadores que têm tido menos minutos.

ou seja, vi evolução e aprendizagem com os erros de um jogo para o outro. E aposto que assim será no proximo

(não este com o NY pq como disse vai jogar uma equipa nova)

magoslb

É verdade que ele está querer copiar o sistema que se tinha, mas está por isso a repetir erros como meter o Talisca muito fora da posição que mais rende, por exemplo. Espero que perceba rápido se vai querer romper com o passado ou manter, mas que não ande indeciso muito tempo.

Lisboa_e_Benfica

o Benfica precisa de um medio centro puro urgentemente. para mim ainda é a posição mais fundamental de todas de se contratar.

Espero que teste o Pizzi como extremo direito no proximo jogo.

Rei

Há muito tempo para se dar oportunidades. Aequipa tem de assimilar as ideias o mais rrápido possível, nada melhor que construir já um onze base.

Il Capitano

Citação de: _1904_ em 25 de Julho de 2015, 10:30
Alguém que avise rapidamente o Rui Vitoria que estamos em pré-época. Que por mais importante que seja colocar a maquina bem oleada a e funcionar ao ritmo que queremos, esta na altura de testar os reforços (que já estão cá) como por exemplo Ederson, Taraabt, testar verdadeiramente Carcela entre os titulares e Djuricic.

É que jogar com aqueles que todos nos ja sabemos o que valem é engraçado, mas e depois? Tem medo de perder na pré-época? tem que os ter no sitio para levar com as derrotas agora desde que seja em prol das vitorias mais tarde.

E pegando em Ederson que referi à pouco, cabe na cabeça de alguem que o primeiro redes ja tenha 135 minutos, o 3º tenha 45 minutos e que o jogador que será a 2ª opção para a baliza esta epoca nem se tenha levantado do banco para ir aquecer?

Gosto do Rui Vitoria e acho que fez um trabalho quase brilhante no Vitoria com a matéria prima que tinha. Mas para já acho que esta a jogar pelo seguro nesta pré-época e a um treinador do Benfica pedia mais audácia agora nesta fase.

Ou será que é ele a mandar uma mensagem de que sem reforços a equipa esta demasiado curta?

Calma.

Agora vamos jogar quase todos os 2 dias, e com grau de dificuldade menor porque não são equipas europeias.

Não vão jogar sempre os mesmos, os novos jogadores vão ter oportunidades.

zefo

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Julho de 2015, 11:21
Citação de: zefo em 25 de Julho de 2015, 11:17

colagem?

colagem como? é obvio que tenta aproveitar alguma coisa. Eu passei me no 1º jogo qdo vi o Talisca colado à linha. Mas depois não foi bem assim......

Gaitan e Talisca jogam mais como interiores, ao contrario de com JJ que jogavam na linha.

Meteu um meio campo inovador com Fejsa e Samaris.

para mim aprendeu com o 1º jogo quer com o Silvio quer com o Pizzi.

e aposto que vamos estar melhores no proximo jogo em que a equipa titular jogue. aposto que talisca vai jogar como 2º avançado.

Sim, pq no proximo jogo vão jogar os restantes jogadores que têm tido menos minutos.

ou seja, vi evolução e aprendizagem com os erros de um jogo para o outro. E aposto que assim será no proximo

(não este com o NY pq como disse vai jogar uma equipa nova)

Quando insiste em lateralizar o jogo com dois medios centro nas alas e dois defesas que não sobem.
Querer replicar o meio campo quando nunca jogou assim.

zefo

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Julho de 2015, 11:26
o Benfica precisa de um medio centro puro urgentemente. para mim ainda é a posição mais fundamental de todas de se contratar.

Espero que teste o Pizzi como extremo direito no proximo jogo.

Concordo com 1º paragrado, duvido do 2º o pizzi é um extremo mediocre

joao_manike

Precisamos de 2 laterais de qualidade, de preferência que ataquem bem, para entrarem diretamente para o 11 inicial.

Este 4-4-2 prevejo que vá dar merda. Obrigar o Jonas a deambular pelo ataque é para a meio da época rebentar fisicamente, e o Talisca não pode ser extremo direito.

As nossas alas foram inexistentes ofensivamente e se é para jogar com Samaris e Fejsa temos de ter um criativo à frente deles. Resultaria muito melhor num 4-2-3-1 com 3 gajos dinâmicos e criativos e o Jonas na frente.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Rei em 25 de Julho de 2015, 11:26
Há muito tempo para se dar oportunidades. Aequipa tem de assimilar as ideias o mais rrápido possível, nada melhor que construir já um onze base.

obvio, não é a dar 15 mntos de cada vez a equipas todas partidas que se ganhe ritmo e muito menos entrosamento.
Acho o muito inteligente por fazer isso.

Sempre achei estupido trocar equipas inteiras nos jogos da pre epoca.

a ideia é trocar 3 / 4 jogadores, no intervalo ou minuto 60 para ver como encaixam na equipa titular.

Ele aqui esperou um pouco mais, mas é compreensivel pq o treinador é novo.

darkwolf

já testou o Sílvio e André a DD, o Eliseu e Marçal a DE. Com os NY ainda testa Semedo e Nuno Santos.