Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rei

Por exemplo o Taarabt em forma pode ser um jogador muito importante na dinamica da equipa. Parece-me ser o jogador ideal para jogar numa das alas.

GiiB_10

Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2015, 11:56
Tou a ver como vai ser daqui para a frente:

joga se mal "com o Jesus tb"

perde se um jogo "com o Jesus tb se perdia"

critica se alguma coisa de táctica "Quem era o Jesus antes de vir para o Benfica?" (esta eu adoro)

quanto a maltinha acordar e perceber que tamos em 15 16 e falar no Jesus interessa tanto como falar de pesca submarina, pode ser que alguns acordem. O Jesus saíu, não interessa. O que interessa é olhar para o trabalho do treinador e analisar o que ele for fazendo. Para uns melhor, para outros pior.
:rir:

Workaluk

Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2015, 12:11
Citação de: Workaluk em 25 de Julho de 2015, 12:06

critica se alguma coisa de táctica "Quem era o Jesus antes de vir para o Benfica?" (esta eu adoro)

quanto a maltinha acordar e perceber que tamos em 15 16 e falar no Jesus interessa tanto como falar de pesca submarina, pode ser que alguns acordem. O Jesus saíu, não interessa. O que interessa é olhar para o trabalho do treinador e analisar o que ele for fazendo. Para uns melhor, para outros pior.

Portanto coerência é algo que não assiste por aqui.

"ahh o outro saiu não interessa, o que eu defendia há um ano já não interessa para nada, o que importa agora é o que digo hoje"

Assim torna-se facil.

o que eu defendia há um ano era o trabalho do Jesus, e de facto foi bicampeão, por muito que tentem fazer crer que ele não ganhou todos os títulos nacionais que disputou menos um, nas duas últimas épocas.

Vai aqui uma caça às bruxas de quem defendeu o Jesus, que agora não pode falar. Não pode falar o crl. Andaram aqui a defender que ele se fosse embora, e foi triplete em cima e bicampeonato a seguir.

Mas qual caça á bruxa?

A unica caça que eu vejo por aqui, é pessoal que defendia o Judas até á morte, vir agora ao fim de 3 semanas crucificar um treinador do BENFICA, porque "não grita", "não berra", "não ataca com 50 gajos" , "os laterais não jogam como extremos" etc,etc..

Isso sim +e uma caça ás bruxas, é uma caça de quem ainda não aceitou o facto de que o judas foi-se, acabou, desapareceu da vida do Benfica e agora o lugar pertence a outro, com outros defeitos mas acima de tudo com virtudes.

Bailey

Citação de: TheRedStar em 25 de Julho de 2015, 12:17

"ahh o outro saiu não interessa, o que eu defendia há um ano já não interessa para nada, o que importa agora é o que digo hoje"

Assim torna-se facil.

o que eu defendia há um ano era o trabalho do Jesus, e de facto foi bicampeão, por muito que tentem fazer crer que ele não ganhou todos os títulos nacionais que disputou menos um, nas duas últimas épocas.

Vai aqui uma caça às bruxas de quem defendeu o Jesus, que agora não pode falar. Não pode falar o crl. Andaram aqui a defender que ele se fosse embora, e foi triplete em cima e bicampeonato a seguir.

Quem é que chamou o JJ para a conversa?

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2015, 11:51
O Jesus ao fim de 6 anos ainda tinha lacunas nos processos, o Rui Vitória ao fim de dois jogos já tem que ter tudo oleado, temk que jogar bom futebol, etc pardais ao ninho. Até eu que não defendia propriamente a sua vinda me vejo obrigado a defendê-lo de tanto disparate que se diz.

Segundo jogo de pré-época, não é suposto darmos recitais de bom futebol, nenhuma equipa o faz nesta altura. Segundo, o planeamento da pré-época foi patético e parece-me que o treinador teve zero opinião nisso. Milhões de euros na conta, milhares de km e jogos só contra equipas fortes. Devíamos ter jogos mais acessíveis, para rodar mais gente e filtrar já alguns jogadores antes de irmos para estas tours ridículas.

imediatamente antes do meu post

insatisfeito

Se andássemos a jogar na europa e com adversarios da 3 divisão já ninguém estava preocupado.

Ainda só estamos na pré-epoca... é precisamente agora que se vê quem serve, quem está bem, quem se eventualmente se lesiona até o mercado fechar etc....

É preciso é ter calma.

Dicaprio10

Gostava de ver quando o cavalo vai passar ao Djuricic, Taarabt, Nuno Santos, Guzzo... é que para mim jogarem 5 minutos em dois jogos de pré epoca é ridiculo, agora nao jogarem 1 minuto que seja nao sei como se chama. :disgust:

pjmorce

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Julho de 2015, 12:17
Falando do jogo com a Fiore, o que me pareceu é que falta irreverência à equipa. Falta-lhe vertigem, rebeldia. Tudo muito controladinho é aborrecido, para os adeptos e até para os próprios jogadores.

Sim. Porque as pré-épocas benfiquistas recentes mostraram todas uma equipa agressiva no ataque, com optimo entendimento entre jogadores, indices fisicos no maximo, etc.

Pedro84

Grande diferença jogar 1 ou 5 minutos, não haja duvidas.

alsohugo

Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2015, 12:18

Assim torna-se facil.

O Jesus ao fim de 6 anos ainda tinha lacunas nos processos, o Rui Vitória ao fim de dois jogos já tem que ter tudo oleado, temk que jogar bom futebol, etc pardais ao ninho. Até eu que não defendia propriamente a sua vinda me vejo obrigado a defendê-lo de tanto disparate que se diz.

Segundo jogo de pré-época, não é suposto darmos recitais de bom futebol, nenhuma equipa o faz nesta altura. Segundo, o planeamento da pré-época foi patético e parece-me que o treinador teve zero opinião nisso. Milhões de euros na conta, milhares de km e jogos só contra equipas fortes. Devíamos ter jogos mais acessíveis, para rodar mais gente e filtrar já alguns jogadores antes de irmos para estas tours ridículas.

E?

Onde é que está

"joga se mal "com o Jesus tb"

critica se alguma coisa de táctica "Quem era o Jesus antes de vir para o Benfica?" (esta eu adoro)"

?

E 90% das vezes em que se fala do jorgus, é a dizer que até com o treinador campeão as pré-épocas não nos corriam bem.

Muito longe do que dizes.

Caleidoscopio

Cada vez mais que convenço que uma parte deste tópico vive uma ambiciosa utopia, uns quantos pulsam esquizofrénicamente entre o céu e o inferno, restando ainda algumas almas ponderadas.
O conceito de tempo é algo nada consensual por aqui.

trucatruca

Ás vezes há por aqui malta que parecem aqueles "punheteiros da privada" que arranjam uma namorada nova, e vão em casa dela bater uma no wc a pensar na anterior.
Parem com as putas das comparações, porque isso é infantil. Haverá sempre pontos de semelhança, mas isso não faz de RV um plagiador ou alguém sem ideias.

Quanto ao Rui Vitória, não duvido que dia 9 vamos ter uma equipa competitiva, capaz de vencer a supertaça, e, logicamente entendo que ele também queira mais 2 ou 3 reforços de qualidade.

Resumindo; está a fazer um bom trabalho, é continuar.

J_PN

Citação de: Rei em 25 de Julho de 2015, 12:11
Citação de: Jaime_PN em 25 de Julho de 2015, 11:54
Tem que mudar algo ali no meio-campo. Temos dois tanques no meio-campo, mas depois falta alguma criatividade e alguém para desequilibrar.

O melhor quanto a mim seria tirar um avançado e meter ali um Pizzi ou um Talisca, ou mesmo um Taarabt. Gajos que conseguem desequílibrios quer através de passe ou de progressões com bola.

Pode encontrar isso exatamente dentro do mesmo onze. Tem mais a ver com a dinamica do que com a entrada de jogadores. O Talisca pode vir ao meio e o Jonathan pode descair na ala. Penso que passa muito por isto.

Eu preferia que o Rui Vitória alterasse completamente o sistema.

É que jogar com apenas 2 médios já era complicado com o Jesus que era o mentor deste esquema, ainda mais complicado fica com alguém que não está tão à vontade para trabalhar neste esquema. Prefiro que trabalhe com o que se sente confortável e não que trabalhe o esquema da época passada apenas para não mexer muito no que foi feito.

Bailey

Citação de: TheRedStar em 25 de Julho de 2015, 12:22
Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2015, 12:18

Assim torna-se facil.

E?

Onde é que está

"joga se mal "com o Jesus tb"

critica se alguma coisa de táctica "Quem era o Jesus antes de vir para o Benfica?" (esta eu adoro)"

?

E 90% das vezes em que se fala do jorgus, é a dizer que até com o treinador campeão as pré-épocas não nos corriam bem.

Muito longe do que dizes.

Lê o tópico então, achas que te vou estar a copiar tudo o que foi escrito aqui desde ontem de madrugada?

Pedro84

Citação de: pjmorce em 25 de Julho de 2015, 12:21
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Julho de 2015, 12:17
Falando do jogo com a Fiore, o que me pareceu é que falta irreverência à equipa. Falta-lhe vertigem, rebeldia. Tudo muito controladinho é aborrecido, para os adeptos e até para os próprios jogadores.

Sim. Porque as pré-épocas benfiquistas recentes mostraram todas uma equipa agressiva no ataque, com optimo entendimento entre jogadores, indices fisicos no maximo, etc.

E eu falei das outras? Eu falei do jogo com a Fiore e do que vi.

Já não basta um gajo aturar os críticos acérrimos, ainda temos de levar com os defensores acérrimos?

A pré-época interessa-me tanto como o casillas ter ido para o porto, ou seja, nada.

insatisfeito

Parece-me que a insistência no 4-4-2 resulta de uma questão lógica: Em portugal vai ter que jogar 90% dos jogos neste sistema e o mister começa já a rotiná-lo msmo contra equipas fortes.

O 4-3-3 parece-me só vai ser opção alternativa na champions e contra porcos, lagartos, etc...