Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vermelho de Coração

Espero que prove o contrário mas estou a começar a pensar que não tem unhas para esta guitarra .. espero estar mesmo errado, MESMO

RobertEnke1


ruisamuel

Mas alguém quer-me explique sff que raio de táctica é esta é modelo ... Quem joga onde etc ... Cá granda confusão que para aqui vai fonix ... :estrelas:

KunAguero16

Espero bem estar errado, mas não me parece que tenha unhas para o Benfica.


ShorBraga

Parece que mm depois do jogo em que o Talisca andou a fazer ping pong com os postes a segundo avançado o Rui Vitória nao percebeu a melhor posição para ele..


guzzo


RobertEnke1

De sonho americano para... pesadelo americano.

Está bonito isto.

sbremoved_28408

O chamado "destreinador"

Nem preciso de ver mais nada.

abar85

Gestão de merda...

Para isto estava cá o JJ...

blood4

Este era bom para o zmerding, mais uma vieirisse

Blitzer

Desnorte completo.

Começo a ficar seriamente preocupado !  :-X

RobertEnke1

Samaris a central...  :rir:

Lindo de se ver.

Vai dar banho ao cão homem.

d10s

Vou esperar pela supertaça. Mas para já nao estou a gostar nada, nao se vê trabalho nenhum na equipa.Treinar com 30 jogadores tambem nao ajuda.

Pedro Nunes 28

Portanto os outros vão lá 1 vez e marcam 1 golo que o outro foi oferecido e a culpa e do homem apesar de termos já várias oportunidades de golo....até volta jesus já se le...farto disto até dia 9 e quando a ganharmos vão agradecer ao fdp.