Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Korczak

Citação de: cristao69 em 27 de Julho de 2015, 02:26

Melhor exibição da pré-temporada.

Falhou a eficácia.
Concordo, apenas superados por trinta minutos na primeira parte do PSG

cipri_slb

Defensivamente há muito a melhorar .

Tongraça


ShorBraga

e agora nem existe um Aimar para ser treinador lá dentro, ainda mais complicado fica..

Frank James

Que cara de desespero e de falhado foda-se. E depois ainda vamos ter de levar com a desculpa de que estes jogos nao sao para os resultados, quando nos matamos para ganhar, quando a equipa teve zero de estofo e foi de uma incompetencia atroz.

RobertEnke1

Citação de: hertz em 27 de Julho de 2015, 02:25
Aquela "linha" defensiva até me da arrepios

É uma brincadeira. Os jogadores são os mesmos e é comparar com o que faziamos no ano passado.

Sabotou aquilo tudo.

Tacuara90

O pessoal gostava era de quando eramos apelidados de campeões de pré-época.

Jonny-Venezuela

O mais justo era o empate, mas Jà chega da insistir no Ola e de meter Talisca a 8

Ft.johИИ

a malta aqui abusa tanto! Tenham calma fdx.
Obviamente ninguém fica contente e há muita coisa a trabalhar. Mas cenas como..."rua!!"
epa vão dormir...(que eu também vou :) )

Pevides

continua sem saber o que é uma pré época, que péssima gestão dos jogadores

Oblivium



Monstro_SLB

Espero que isto melhore. Neste momento não me está a convencer. Não sei qual é o sistema táctico que quer usar. Embora ache que a culpa também é da direcção, já deviam ter acabado com as vendas dos jogadores titulares. Assim é mais difícil de trabalhar.

sbremoved_28408

Não se vê ideia de jogo,não se vê organização,não se vê absolutamente nada. Mediocre.

Bob Dylan

Não entendo a nossa forma de jogar, é de uma indefinição tremenda.
O posicionamento defensivo é mau e a nossa posse de bola não é objetiva.

Precisamos de melhorar muito até dia 9 e não sei se o vamos conseguir.