Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Nem sei o que dizer sinceramente...

Vou esperar mais uns tempos para formar uma opinião.

10Baggio

Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Julho de 2015, 02:34
Questiono-me se este gajo faz a mínima ideia do que anda a fazer. Dia 9 já descobrimos.

Preacher

O que esperar de um treinador que nunca apresentou um modelo e uma ideia de jogo? Vocês não viam o Guimarães?

É um treinador banal, tipo Paulo Sérgio ou Carvalhal.

zefo


Kurt Cobain 10

Muito bem Rui ,agora só falta contratar um DE e um PL que marque golos.

Enzo Pérez

Rui Vitória, como dar cabo do Sporting na Supertaça:
Júlio César na baliza. Semedo a lateral direito. Sílvio a lateral esquerdo. Jardel e Luisão a defesas centrais (apesar de que se for o Lisandro, no problem). Fejsa a médio defensivo. Pizzi a 8 (ou então, Cristante). Carcela e Nico a extremos. Djuricic a 10 (ou então, Jonas, e jogava-se a 4x4x2). Jonathan a ST.
Fácil.

odistraido

Não dás mais que isto. Mas a culpa não é tua.

Tacuara90

Citação de: davidslbluis em 27 de Julho de 2015, 02:16
VOLTA JJ TAS PERDOADO

Não dava para pôr esta merda com letras ainda maiores ?  :disgust:

Real

Continua sem ideia de jogo, posse de bola inconsequente e falta de profundidade ofensiva.

Pedraços

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Julho de 2015, 02:35
Esqueçam a aposta em jovens, com a pressão dos resultados que vai ser colocado no RV, ele vai meter quem lhe dá mais garantias...

É bem não temos muito talento nestes momento o para ficar na equipa A semeado e Guedes são os únicos para mim

totita

Já se equeceram da pré epoca passada...fodass  :estrelas:

A pré epoca é para isto mesmo,para testar .

Só uma coisinha de nada,ninguêm vai criticar o Luisão ?

É que o Nelson Semedo fez um jogo muito bom. E ainda é um miudo,o Luisão têm 34 anos.

Carcela,Taraabt,Nelson Semedo ,Lisandro e Djuricic estiveram bem.

trucatruca

Para ver se me situo: Os dois primeiros jogos aproveitou o que deixou o Zus, e hoje mostrou a táctica dele. Foi isso não foi?

jgbg91

Citação de: william em 27 de Julho de 2015, 02:34
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:33
Sinceramente depois de hoje tenho uma crítica para lhe apontar...o cavalo não passa à porta de todos coisa nenhuma.
O Guzzo e o Nuno Santos nem direito a pónei tiveram. O Lindelof idem aspas...O Cristante parece proscrito.

Palavras bonitas são uma coisa...actos são outra.


Parece-me que da formação só vão ficar no plantel principal o Guedes e o Nelsinho. O Lindelof também para encher.
Nuno Santos e Guzzo já têm guia de marcha e há algum tempo. Pena pelo Nuno. Nem um minutinho.

faltam ainda 2 jogos , em bom abono da verdade.

os jogos que faltam deveria ser para afinar a maquina, e jogar já com o 11 base. A fase dos testes era os dois primeiros jogos. Senão contam que raio foram lá fazer? Entretanto nem o vitoria sabe em que tactica jogamos, aquilo é meter os jogadores lá dentro e toca a andar.

Toribas

Citação de: Negative em 27 de Julho de 2015, 02:34
Que falta de dinâmica ofensiva.. Sempre 2 jogadores sozinhos na frente.. Assim fica difícil.

E mesmo defensivamente, muito longe do aceitável

Alas por dentro, avançados por fora, laterais a subir, criação de espaço em zonas de finalização... E há falta de dinâmica ofensiva.

hertz

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:33
Sinceramente depois de hoje tenho uma crítica para lhe apontar...o cavalo não passa à porta de todos coisa nenhuma.
O Guzzo e o Nuno Santos nem direito a pónei tiveram. O Lindelof idem aspas...O Cristante parece proscrito.

Palavras bonitas são uma coisa...actos são outra.


Parece-me que da formação só vão ficar no plantel principal o Guedes e o Nelsinho. O Lindelof também para encher.
Nuno Santos e Guzzo já têm guia de marcha e há algum tempo. Pena pelo Nuno. Nem um minutinho.

Nem sei se o Nelson Semedo é certo. Vamos ver