Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Depois bate-se no rv "porque não mete os miúdos"

Ao cabo do 3º jogo, temos

Teixeira ( 45' +10')

Nelsinho (90')

Guedes (45', ?)

Ederson (90')

Jonathan (80', 80')


Nas pré temporadas do judas, os Bernardos acabavam a pré temporada com (10') e já iam com sorte

20Nico Gaitan20

Sabem qual foi a diferença do jogo do sporting e o do Benfica hoje??

factor ''sorte''

No jogo do sporting a bola bate no poste, nas costas do GR e entrou....no jogo do Benfica a bola não queria entrar por nada, e depois acontece aquilo ao Luisão.


parece sina esta merda também. ;D


BBpT

Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2015, 04:24
Depois bate-se no rv "porque não mete os miúdos"

Ao cabo do 3º jogo, temos

Teixeira ( 45' +10')

Nelsinho (90')

Guedes (45', ?)

Ederson (90')

Jonathan (80', 80')


Nas pré temporadas do judas, os Bernardos acabavam a pré temporada com (10') e já iam com sorte

O Ederson e o Jonathan contam como "miudos"?

SorcereR

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 04:23
Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 04:21
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 04:18
Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 04:17
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 04:12

4-4-2 buraco onde sofremos 34 golos em 64 jogos. Quase 50% dos jogos sem sofrer golos. Fraquinho.

LC 2014/2015 - 6 jogos 6 sofridos.
LC 2013/2014 - 6 jogos 8 sofridos.
LC 2012/2013 - 6 jogos 5 sofridos.
LC 2011/2012 - 10 jogos 10 sofridos.
LC 2010/2011 - 6 jogos 12 sofridos.

É de louvar não sofrer no campeonato português. Só houve 1 em que ficaste com a defesa menos batida do campeonato e outras onde eras a 2º ou 3º. Nesse aspecto tirando o Porto do Paulo Fonseca sempre foram superiores.

De uma vez por todas, o Benfica não tem nível de jogadores para disputar a Liga dos Campeões e ter sucesso.

Pensei que eramos dos melhores do mundo a defender em infeoridade numérica.

Então e o porquê de apenas sermos a equipa menos batida no 1º campeonato (a par do Braga) e no campeonato do triplete? Em 6 anos ser 2 vezes não me parece ser algo extremamente bom, mas isto sou eu a olhar para os números.

Dizer que não sofremos golos em 50% dos jogos no tugão é giro, porque maoiria das equipas não montam um autocarro.

E éramos. E também das equipas do Mundo com mais golos marcados.

Uma das melhores equipas do mundo a defender em inferioridade numérica mas mesmo assim não consegue ser a menos batida no campeonato português.

Se olhares para a champions, o teu melhor resultado foi sofrer 5 golos em 6 jogos, dá uma média de 108 minutos por golo sofrido. Na pior época, sofrias um golo a cada 45 minutos.

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2015, 04:24
Depois bate-se no rv "porque não mete os miúdos"

Ao cabo do 3º jogo, temos

Teixeira ( 45' +10')

Nelsinho (90')

Guedes (45', ?)

Ederson (90')

Jonathan (80', 80')


Nas pré temporadas do judas, os Bernardos acabavam a pré temporada com (10') e já iam com sorte
e a realidade, é que desses miúdos, ate tenho gostado de os ver praticamente todos.

Nelsinho e Jonhatan claramente a serem dos melhores.

Schweisen Tiger

A melhor pré-época que fizemos, na minha opinião, foi em 2009/2010.

Sion
Shakthar
A.Bilbao
Olhanense
A.Madrid
Sunderland
Ajax
Portsmouth
Guimarães
Milan

Primeira fase com 4 jogos obrigaram a correr desde o inicio, depois mais 6 com adversários de valias diferentes, mas sempre com garantia de competitividade. Até a porra do Sion nos obrigou a correr, pois já iam com 3 semanas de temporada.

Dá para comparar com a cagada deste ano?

andre_04_SLB

Citação de: BBpT em 27 de Julho de 2015, 04:25
Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2015, 04:24
Depois bate-se no rv "porque não mete os miúdos"

Ao cabo do 3º jogo, temos

Teixeira ( 45' +10')

Nelsinho (90')

Guedes (45', ?)

Ederson (90')

Jonathan (80', 80')


Nas pré temporadas do judas, os Bernardos acabavam a pré temporada com (10') e já iam com sorte

O Ederson e o Jonathan contam como "miudos"?

Sendo assim Talisca 90+90+90+90

Markovic 90+90+90+90

Rodrigo 90+90+90+90

Ehehehe.

BBpT

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2015, 04:24
Sabem qual foi a diferença do jogo do sporting e o do Benfica hoje??

factor ''sorte''

No jogo do sporting a bola bate no poste, nas costas do GR e entrou....no jogo do Benfica a bola não queria entrar por nada, e depois acontece aquilo ao Luisão.


parece sina esta merda também. ;D



os golos do Sporting são anedóticos, no livre o GR encolhe os braços, devia pensar que a bola ia para fora, ela bate no poste, nas costas e entra, no 2º o central que tem o lance controlado dá uma bate com a canela na bola e isola o Slimani.


ZICKLER

Citação de: BBpT em 27 de Julho de 2015, 04:25
Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2015, 04:24
Depois bate-se no rv "porque não mete os miúdos"

Ao cabo do 3º jogo, temos

Teixeira ( 45' +10')

Nelsinho (90')

Guedes (45', ?)

Ederson (90')

Jonathan (80', 80')


Nas pré temporadas do judas, os Bernardos acabavam a pré temporada com (10') e já iam com sorte

O Ederson e o Jonathan contam como "miudos"?

Para mim são miúdos.  O jonathan andou 6 meses....para jogar uns estonteantes 7 min....

André Sousa

Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 04:25
Uma das melhores equipas do mundo a defender em inferioridade numérica mas mesmo assim não consegue ser a menos batida no campeonato português.

Se olhares para a champions, o teu melhor resultado foi sofrer 5 golos em 6 jogos, dá uma média de 108 minutos por golo sofrido. Na pior época, sofrias um golo a cada 45 minutos.

Uma das melhores equipas a defender com poucos, não é sinónimo de ser uma das melhores equipas a defender. A quantidade, goste-se ou não, também tem influência. E claro, como sempre disse, o modelo de jogo do Benfica era muito bom para jogar em Portugal. Para a UCL, como é natural, era mais curto e expunha muitas vezes a equipa ao erro. Não é estranho que tenhamos chegado mais longe a jogar quase num 4-3-3, com Javi, Witsel e Aimar.


Clausewitz

O que me preocupa verdadeiramente é que não vejo o que o Rui quer para a equipa, principalmente em termos tácticos. Nestes jogos tem mostrado uma certa insegurança durante o jogo, parece que acusa a pressão do clube.

Com o ex-treinador, aquilo corria mal ao início mas nós sabíamos o que ele queria, sabíamos que ao fim de algum tempo aquilo começava a engrenar. Quem diz com ele, diz com outros que têm a sua filosofia de jogo bem vincada e a aplicam às suas equipas.

O RV fala em "variantes tácticas", "aproveitamento do trabalho anterior", "cunho pessoal" mas aquilo que vi de pessoal foi um futebol de muito mais posse num modelo com apenas dois médios muitas vezes inconsequente em termos ofensivos variando entre 4x4x2, 4x2x3x1 e sei lá mais quais.

O que eu queria era que claramente aplicasse o seu futebol, aquele em que ele acredita, seja em que modelo for. Tem 29 jogadores, com alguns ainda por vir, todos eles muito melhores dos que ele alguma vez treinou com resultados interessantes, que se deixasse de rodeios e pusesse aquela equipa a jogar colectivamente qualquer coisinha. À Rui Vitória, seja lá o que isto significa.

SorcereR

Citação de: Alves86 em 27 de Julho de 2015, 04:15
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 04:10
Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2015, 04:08
Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 04:06
Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2015, 04:05
O Sporting por exemplo vai para a supertaça com 3 jogos nas pernas (ajax da rinchoa-cristal palace-roma)

Claro que se fosfosse no Benfica,  caía o carmo e a Trindade.

Nós que vamos já no terceiro jogo de intensidade interessante para o momento da época e temos ainda mais 2 que  prognosticam a mesma tónica,  é o caos o horror.

O Sporting já tem 5 jogos nas pernas. Equipa B, Mafra e Atlético.

Uhhhhh

E jogos em que o judas podia interromper os jogos para corrigir situações.

Numa pré-época, excelente. Vincar as suas ideias e o que pretende. Mas por isso é que vemos os jogos deles e vemos os processos de jogo que sempre nos habituámos a ver. Nos nossos vemos não sei bem o quê...

Bem...eu ainda não vi os lagartos.

Mas falando com alguns...não foi isso que me passaram.

Que sabendo da qualidade dele sabem bem o que esperar, mas que para já (e consideram normal), a equipa especialmente defensivamente ainda está uma autêntica nódoa.

Eu não faço ideia.

O melhor jogador do jogo foi o Rui Patricio. Acho que diz bastante do que foi o Sporting.

ZICKLER

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 04:27
Citação de: BBpT em 27 de Julho de 2015, 04:25
Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2015, 04:24
Depois bate-se no rv "porque não mete os miúdos"

Ao cabo do 3º jogo, temos

Teixeira ( 45' +10')

Nelsinho (90')

Guedes (45', ?)

Ederson (90')

Jonathan (80', 80')


Nas pré temporadas do judas, os Bernardos acabavam a pré temporada com (10') e já iam com sorte

O Ederson e o Jonathan contam como "miudos"?

Sendo assim Talisca 90+90+90+90

Markovic 90+90+90+90

Rodrigo 90+90+90+90

Ehehehe.

O facto de se agarrarem aos dois últimos da lista, é paradigmático da falta de  sustentação.


20Nico Gaitan20

Citação de: BBpT em 27 de Julho de 2015, 04:25
Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2015, 04:24
Depois bate-se no rv "porque não mete os miúdos"

Ao cabo do 3º jogo, temos

Teixeira ( 45' +10')

Nelsinho (90')

Guedes (45', ?)

Ederson (90')

Jonathan (80', 80')


Nas pré temporadas do judas, os Bernardos acabavam a pré temporada com (10') e já iam com sorte

O Ederson e o Jonathan contam como "miudos"?
Ederson fez 1(2 anos no Juniores do Benfica, e o Jonathan apesar de não ser da formação, veio da equipa B, e tem 21 anos.

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2015, 04:29
Ederson fez 1(2 anos no Juniores do Benfica, e o Jonathan apesar de não ser da formação, veio da equipa B, e tem 21 anos.

O Jonathan não veio da equipa B.

Quem veio da equipa B foi o Guedes, o Nelsinho, o Teixeira e o Lindelof.