Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: SLB35 em 27 de Julho de 2015, 10:53
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:51
Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 10:49
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:47
Citação de: SLB35 em 27 de Julho de 2015, 10:42
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:32
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:26
Velho relembrar todos os profetas da desgraça que na pré-época passada perdemos 1-0 contra as tichas, 2-1 com o Marselha, 1-0 com o Ajax, 2-0 com o Bilbao, 5-1 com o Arsenal e 3-1 com o Valência.

Ganhamos 1-0 ao Estoril e 2-0 ao Sion.... UAU crl UAU !!   :winner:

Vai buscar ao bau mais dados... já pareces o zuca dos Power Points que foi para o scp

é assim... a malta anda com falta de memoria

Quem era o Treinador? quem chegou depois e foi o 2º melhor marcador do campeonato? Quem jogou metade desses jogos sem os titulares?

Não pegues num outlier e faças dele a normalidade
O treinador era o cão que nem sequer era consensual no forum. Se chegou um jonas com a saida de cardozo e rodrigo, nada me leva a crer que não acontecerá o mesmo com a saída de lima. Ontem jogámos com 2 dos titulares. (Para mim não faz sentido nenhum falar de titulares na pre epoca com um treinador novo)

Este treinador era a 2ª escolha do forum... ontem o Benfica não sei se jogou com titulares mas mesmo quando entrou a cavalaria o resultado não alterou.
Metam na cabeça criticar porque sim é bosta, fanatismo desmedido é igualmente tonto
a 1ª escolha do forum demorou quanto tempo a assinar pelo o seu novo clube? o BENFICA devia esperar?

O Olimpiacos esperou, e não foi assim tanto tempo depois, o RV tinha voltado de ferias à pouco. Mas esta conversa está morta o RV é o nosso treinador
Se fosse pelas escolhas do fórum não ganhavamos um titulo nos últimos dois anos

e nos ultimos 6 ?

Taliscão

Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2015, 10:53
É uma parvoice levar 30 jogadores para trabalhar, assim não há milagres, o Benfica é de certeza o único clube do mundo que faz uma pré-temporada com 30 ou mais jogadores, estrutura what else.
É um erro grave para quem tem um plantel com 99% de jogadores campeões na época anterior.Com 30 jogadores não dá para preparar meda nenhuma.

zefo

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 10:57
Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2015, 10:53
É uma parvoice levar 30 jogadores para trabalhar, assim não há milagres, o Benfica é de certeza o único clube do mundo que faz uma pré-temporada com 30 ou mais jogadores, estrutura what else.
É um erro grave para quem tem um plantel com 99% de jogadores campeões na época anterior.Com 30 jogadores não dá para preparar meda nenhuma.

Por isso ele esta trabalhar com os mesmos.. Já sabes os dispensados

Orgulhosamente_SLB

Mas por as outras pré-épocas terem corrido mal esta não é caso para preocupação?

Mas está tudo doido?

Eu estou bastante preocupado, tanto hoje como no passado!

Aos "reforços" que a equipa precisa podem acrescentar um guarda-redes já agora.

É urgente vender/doar o Ola e o Marçal.

Nelsinho o melhor DD nestes 3 jogos.

Lisandro o melhor central nestes 3 jogos.

Um DE, um PL e um redes são urgentes.

O resto depende das vendas.

supersueca

Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:52
Citação de: supersueca em 27 de Julho de 2015, 10:49
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:41
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 10:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Julho de 2015, 10:37
RUA JÁ !!! Uma vergonha não ter a equipa a praticar um futebol espectáculo com goleadas umas atrás das outras. Que saudades do fdp....aquilo é que eram preepocas....e inícios de campeonatos entusiasmantes...
O Rui merece uma oportunidade, afinal recebe de ordenado 1/4 do vencimento do treinador anterior.

Se apresentar 1/4 dos resultados já é bom? :confused:

duas vezes campeão em 5 épocas?

Mano, 3 em 6 épocas ou seja 1/2


Naah. O caduco só começou a mamar 4 vezes mais depois da chantagem do fim da 1ª época.

SLB35

Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:55
Citação de: SLB35 em 27 de Julho de 2015, 10:53
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:51
Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 10:49
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:47
Citação de: SLB35 em 27 de Julho de 2015, 10:42
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:32
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:26
Velho relembrar todos os profetas da desgraça que na pré-época passada perdemos 1-0 contra as tichas, 2-1 com o Marselha, 1-0 com o Ajax, 2-0 com o Bilbao, 5-1 com o Arsenal e 3-1 com o Valência.

Ganhamos 1-0 ao Estoril e 2-0 ao Sion.... UAU crl UAU !!   :winner:

Vai buscar ao bau mais dados... já pareces o zuca dos Power Points que foi para o scp

é assim... a malta anda com falta de memoria

Quem era o Treinador? quem chegou depois e foi o 2º melhor marcador do campeonato? Quem jogou metade desses jogos sem os titulares?

Não pegues num outlier e faças dele a normalidade
O treinador era o cão que nem sequer era consensual no forum. Se chegou um jonas com a saida de cardozo e rodrigo, nada me leva a crer que não acontecerá o mesmo com a saída de lima. Ontem jogámos com 2 dos titulares. (Para mim não faz sentido nenhum falar de titulares na pre epoca com um treinador novo)

Este treinador era a 2ª escolha do forum... ontem o Benfica não sei se jogou com titulares mas mesmo quando entrou a cavalaria o resultado não alterou.
Metam na cabeça criticar porque sim é bosta, fanatismo desmedido é igualmente tonto
a 1ª escolha do forum demorou quanto tempo a assinar pelo o seu novo clube? o BENFICA devia esperar?

O Olimpiacos esperou, e não foi assim tanto tempo depois, o RV tinha voltado de ferias à pouco. Mas esta conversa está morta o RV é o nosso treinador
Se fosse pelas escolhas do fórum não ganhavamos um titulo nos últimos dois anos

e nos ultimos 6 ?

Não sei. Não andava no forum em 2009. Mas sabendo que o judas tinha menos currículo do que o rui vitória tem, duvido que fosse a primeira escolha

Rikhart

Já agora convinha terem noção que estes americanos estão em plena competição, não estão agora a começar uma pré epoca. E podiamos perfeitamente ter ganho, a 1ª parte foi quase um massacre, só faltou marcarem.

Laparo

Quem não tem cão caça com gato foi a isso que o RV nos habitou ao longo da carreira.

Se o SLB tem de reduzir a despesa, não quer entrar em aventuras, e não tem capacidade para ir ao mercado buscar reforços de qualidade então tenho de deduzir que temos o treinador indicado.

Pilar

Não sei o que tem andado a fazer o Ola John nesta pré-época mas eu não o descartava já.

zefo

Citação de: SLB35 em 27 de Julho de 2015, 11:03
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:55
Citação de: SLB35 em 27 de Julho de 2015, 10:53
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:51
Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 10:49
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:47
Citação de: SLB35 em 27 de Julho de 2015, 10:42
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:32
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:26
Velho relembrar todos os profetas da desgraça que na pré-época passada perdemos 1-0 contra as tichas, 2-1 com o Marselha, 1-0 com o Ajax, 2-0 com o Bilbao, 5-1 com o Arsenal e 3-1 com o Valência.

Ganhamos 1-0 ao Estoril e 2-0 ao Sion.... UAU crl UAU !!   :winner:

Vai buscar ao bau mais dados... já pareces o zuca dos Power Points que foi para o scp

é assim... a malta anda com falta de memoria

Quem era o Treinador? quem chegou depois e foi o 2º melhor marcador do campeonato? Quem jogou metade desses jogos sem os titulares?

Não pegues num outlier e faças dele a normalidade
O treinador era o cão que nem sequer era consensual no forum. Se chegou um jonas com a saida de cardozo e rodrigo, nada me leva a crer que não acontecerá o mesmo com a saída de lima. Ontem jogámos com 2 dos titulares. (Para mim não faz sentido nenhum falar de titulares na pre epoca com um treinador novo)

Este treinador era a 2ª escolha do forum... ontem o Benfica não sei se jogou com titulares mas mesmo quando entrou a cavalaria o resultado não alterou.
Metam na cabeça criticar porque sim é bosta, fanatismo desmedido é igualmente tonto
a 1ª escolha do forum demorou quanto tempo a assinar pelo o seu novo clube? o BENFICA devia esperar?

O Olimpiacos esperou, e não foi assim tanto tempo depois, o RV tinha voltado de ferias à pouco. Mas esta conversa está morta o RV é o nosso treinador
Se fosse pelas escolhas do fórum não ganhavamos um titulo nos últimos dois anos

e nos ultimos 6 ?

Não sei. Não andava no forum em 2009. Mas sabendo que o judas tinha menos currículo do que o rui vitória tem, duvido que fosse a primeira escolha

E se te dissesse que a defesa do RV é coisa de meninos ao que fizeram ao jj, e foi muita gente como tu com poucos posts levou cartões vermelhos.

J_PN

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 10:53
Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 10:52
Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 10:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 10:41
não podemos todos almejar a algo um pouco melhor?

porquê comparar os maus inicios de época do cavalo branco com os do Rui?

não deveríamos esperar que estes últimos fossem melhores?

não se tenta mudar para melhorar?

Não é legítimo estar um pouco de pé atrás (tal como eu estava com o analfabeto) também com o Rui e os resultados que ele está a ter?
tudo é legítimo, como é legítimo que em 3 jogos não dê para tudo e nem um treinador possa ter culpa de se falhar uns 5 golos feitos e um golo como o 1-1 nascer de uma idiotice.
desculpas e mais desculpas, típico.
Desculpas para derrotas é que não é nada bom sinal.

E vergonha na cara não há? Andaste aqui anos a desculpar o ex-funcionário de toda a merda que fazia e agora dizes essa merda?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: supersueca em 27 de Julho de 2015, 10:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 10:41
não podemos todos almejar a algo um pouco melhor?

porquê comparar os maus inicios de época do cavalo branco com os do Rui?

não deveríamos esperar que estes últimos fossem melhores?

não se tenta mudar para melhorar?

Não é legítimo estar um pouco de pé atrás (tal como eu estava com o analfabeto) também com o Rui e os resultados que ele está a ter?

90% da questão é o plantel. No ano passado JJ supostamente fez um "milagre". Este ano temos pior equipa e os adversários reforçaram-se. Os nossos reforços ate agora são barretes ou qto muito pessoal que em anos anteriores aqueciam banco. Temos de contratar mais e acima e tudo sermos mais certeiros.

Mais do que contratar mais temos de contratar melhor.

zefo

Citação de: Rikhart em 27 de Julho de 2015, 11:03
Já agora convinha terem noção que estes americanos estão em plena competição, não estão agora a começar uma pré epoca. E podiamos perfeitamente ter ganho, a 1ª parte foi quase um massacre, só faltou marcarem.

Faltou tudo então

Taliscão

Se o Rui Vitória fizesse chantagem em relação ao reforço da equipa, se calhar os reforços já cá estavam e não perdíamos com bebidas isotéricas.

BELHA GUARDA

Rui Vitória não se mostrou preocupado pelo facto de o Benfica ainda não ter vencido nesta pré-temporada e preferiu realçar as coisas positivas que a equipa fez.

"Estamos a jogar com 48 horas de diferença, utilizámos outros jogadores, há ritmos que ainda têm de ser adquiridos. Ao fim de três jogos, há um saldo que me agradou, não totalmente porque não ganhámos, mas eu tenho obrigação de olhar para o jogo de forma diferente", comentou à Sport TV.

O treinador recordou mesmo que os maus resultados em pré-temporadas não são novidade na Luz: "Todos gostamos de ganhar, mas se lembrarmos pré-épocas de anos anteriores, acontece isto. O importante é saber o que temos de fazer e observar as nossas limitações, trabalhar muito e bem, e ir acrescentando algo que falhou no jogo anterior. Isto não é um processo fácil mas é assim que as equipas crescem".