Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roronoa

Citação de: totita em 31 de Julho de 2015, 17:09
Citação de: Slb-Ag em 31 de Julho de 2015, 15:29
Citação de: Bergkamp em 31 de Julho de 2015, 15:22
Citação de: Slb-Ag em 31 de Julho de 2015, 15:18
Acho que o panorama não é assim tão negro, mas um lateral-esquerdo e um centro-campista com qualidade reconhecida deviam vir.
De resto é um plantel que chega bem para a realidade portuguesa, veja-se o Sporting do ano passado que tinha um orçamento de 20 milhões e só ficou a nove pontos de nós.

...E um avançado/ponta-de-lança, não?
Confiança em Talisca, Jonas e Jonathan.

Será que sou o unico a pensar que Jonas e Talisca na frente não casa?

Tanto um como o outro têm de ter um parceiro mais fixo ,para eles poderem libertar-se ,um jogador como o Lima ,esse que se foi e que a estrutura ainda não teve a lucidêz de perceber que é preciso contratar ,que a juntar as lacunas vindas da epoca passada ,veio debilitar ainda mais o Plantel.

RV ,é o menso culpado disto tudo ,o Homem foi alvo de uma promessa ,que toda a gente sabe qual é e até agora nada,além disso ,com 4 semanas de trabalho querem o quê?

Deixe-mos o RV trabalhar,e esperar que o senhor presi ,cumpra o que lhe prometeu a ele e a nós.

Não és. Acho que os dois juntos não funcionam... Cada vez estou mais convencido disto.

O Talisca é um bom substituto para o Jonas, ainda que com características completamente distintas.

VALEBEM

O Lima era um jogador fixo? Era o oposto disso!

AG

Se vier um Raul Jimenez não me importo nada, claro. É um bom jogador que pode ser revalorizado, e o Benfica tem que atacar esse tipo de jogadores. Mas entendo que o Benfica tem outras prioridades mais prementes.

PS. Eu acho que o Jonas devia recuar para trás do Talisca, talvez as coisas funcionassem melhor assim.

totita

Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2015, 17:13

Ok expliquei-me mal ,caía mais nas faixas ,abrindo brechas nas defesas para as diagonais dos compahneiros ,era logo o primeiro a pressionar á saida dos centrais.

VALEBEM

Eu gostava que o Jonathan continuasse a ter chances...
Esteve muito bem nestes jogos, e apenas teve algum «azar» em detalhes... Vários dos remates dele foram muito bem defendidos pelos guarda redes!

arriosta

Citação de: Roronoa em 31 de Julho de 2015, 17:11
Citação de: totita em 31 de Julho de 2015, 17:09
Acho que o panorama não é assim tão negro, mas um lateral-esquerdo e um centro-campista com qualidade reconhecida deviam vir.
De resto é um plantel que chega bem para a realidade portuguesa, veja-se o Sporting do ano passado que tinha um orçamento de 20 milhões e só ficou a nove pontos de nós.

Será que sou o unico a pensar que Jonas e Talisca na frente não casa?

Tanto um como o outro têm de ter um parceiro mais fixo ,para eles poderem libertar-se ,um jogador como o Lima ,esse que se foi e que a estrutura ainda não teve a lucidêz de perceber que é preciso contratar ,que a juntar as lacunas vindas da epoca passada ,veio debilitar ainda mais o Plantel.

RV ,é o menso culpado disto tudo ,o Homem foi alvo de uma promessa ,que toda a gente sabe qual é e até agora nada,além disso ,com 4 semanas de trabalho querem o quê?

Deixe-mos o RV trabalhar,e esperar que o senhor presi ,cumpra o que lhe prometeu a ele e a nós.

Não és. Acho que os dois juntos não funcionam... Cada vez estou mais convencido disto.

O Talisca é um bom substituto para o Jonas, ainda que com características completamente distintas.

Nem um nem outro funcionam como referência de ataque, segurar defesas, aparecer no coração ou ao 1º poste...
São sim jogadores de arrancam atrás, procuram jogo e linhas de passe atrás, inteligentes a chutar, e não precisam de muito espaço para criar perigo, mas não podem, não conseguem jogar com uma carraça em cima deles! Lembro simplesmente este jogo: vejam o que fez o Jonas qd teve o Casemiro a fazer de cão! Para o talisca igual, são jogadores de entre-linhas, recuando as marcações e entrando com bolam vindos de trás!

Eles casam com um (falando apenas em qualidade) Soriano, Osvaldo, negredo, llorente! Precisávamos urgentemente de um PL que cansasse os centrais para o 10/9,5/8 mais avançado entrassem pelo meio para obtenção do golo

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2015, 15:33

:knuppel2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2015, 17:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2015, 15:33

:knuppel2:

:boxing:

-Miccoli

O pior para um treinador é jogar num sistema em que não acredita. Ele tem que implementar o seu sistema e as suas ideias sem medo, e isso não impede aproveitar o que já foi feito pelo JJ. Se bem que umas das coisas bem feitas pelo Judas foi a linha defensiva, e isso está completamente arruinado.

Juan Mata

Só hoje me apercebi que o Benfica perdeu Maxi, Amorim, Lima e Artur. Corre ainda o risco de perder o Nico. Para já saíram quatro capitães, podendo mais um vir a sair.

Não deixa de ser estranho esta transição gigante. Estranho do ponto de vista em que é o fim de uma Era.

Rei

Citação de: totita em 31 de Julho de 2015, 17:16
Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2015, 17:13

Ok expliquei-me mal ,caía mais nas faixas ,abrindo brechas nas defesas para as diagonais dos compahneiros ,era logo o primeiro a pressionar á saida dos centrais.

Isso treina-se. O Jonathan pode fazer o mesmo. O Jonas por acaso acho que ia flopar. Talvez Talisca.

Rei

Citação de: Mats_Magnusson em 31 de Julho de 2015, 17:52

A vontade de destabilizar é tanta...  ;D

http://www.multidesportos.pt/2015/07/31/benfica-rui-vitoria-podera-deixar-o-clube-ja-em-agosto/

Tudo balelas. O RV sabe que pode extrair muito do potencial existente no plantel atual. Dia 9 acaba-se esta brincadeira quando o Judas e a sua grande equipa perderem para o Benfica fraquinho do RV.