Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Agosto de 2015, 07:48
A única coisa que não está funcionar verdadeiramente bem (e isto tendo por base os 4 jogos de pré-época antes deste, porque este último ainda não vi) são os laterais e o central patrão. Luisão, Sílvio e André Almeida são do sector recuado os que pior estão fisicamente, e por esta ordem. Depois, Jardel e Eliseu não estão muito melhores. Semedo, Lisandro e Marçal, do que tenho visto são os que estão melhores fisicamente, e são os que menos têm jogado, sobretudo os dois laterais.

Neste esquema é importante a subida dos laterais.

Fosse só isso e estávamos muito bem.

Josh

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 07:37
E atenção...

O VP tinha um bónus. É um matchup muito complicado para o JJ.

Até por isso tinha sido a melhor escolha. Depois de ver o rival espetar a farpa responderíamos com esse efeito psicológico.

magoslb

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2015, 07:45
Citação de: lobotomizado em 03 de Agosto de 2015, 07:41
Lol o drama habitual... Um treinador que mostrou excelente trabalho por todos os lados por onde passou é uma merda e n sabe boi disto... -.- a pré-época é para crescer. Crl quantas equipas tiveram resultados de merda na pré-época? Deixem a equipa crescer.

Até podia ter sido campeão do Mundo e arredores. No Benfica tem feito zero. Vê-se ZERO de trabalho desenvolvido.

Até o Jaime Pacheco mostrou trabalho, isso ignifica que servia para o Benfica? Não.

É só levar na pá, e o pior, não se vê um fio condutor.

Esta pré-época foi das pose decisões que já vi. Foram atrás do dinheiro, mas o que ganharam pode vir  sair muito caro no futuro.

Fake Blood

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 07:48
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Agosto de 2015, 07:39
E ainda dizes tu que és Benfiquista...

Epa, pára de dizer baboseiras e vai dormir que o teu mal é sono

Toda a gente sabe que sou andrade.

Já o tinha assumido por aqui.

Duh.
E jogas futsal pelo Sporting.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 07:48
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Agosto de 2015, 07:39
E ainda dizes tu que és Benfiquista...

Epa, pára de dizer baboseiras e vai dormir que o teu mal é sono

Toda a gente sabe que sou andrade.

Já o tinha assumido por aqui.

Duh.

Não estrebucha! Lida!

:coolsmiley:

The_King

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 07:46
Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 07:43
Critico porque um gajo que diz isto tem mais é que pegar nas tralhas e por-se a andar....

Então agora a secretária virar-se para o patrão depois de um mês de trabalho e dizer "Ah sabe como é isto de atender muitos telefonemas, tomar nota de recados e gerir a sua agenda não é fácil..." então que se lixe não serve para nada tal e qual o Vitória no Benfica.

E de facto se hoje iamos estar melhor e mamamos 3....

Ou seja, também andas ao sabor do vento.

Dizes que acreditas em X porque ele o disse, e depois já não faz sentido porque... coise.

Adiante.
Ao sabor do vento? Acredito em X? :confused:

Quando disse que "se o homem diz eu acredito" é sobre esta frase "É uma gestão complicada ter que observar jogadores, gerir, treinar e jogar" sendo obviamente irónico e referindo-me ao facto de achares que a pré-época foi mal planeada porque tivemos poucos jogos.

Se o homem anda atrapalhado com estes joguinhos com mais nem quero pensar...e logico que um treinador que diz uma merda destas tem mais é que mudar de profissão.

André Sousa

Citação de: Fake Blood em 03 de Agosto de 2015, 07:52
E jogas futsal pelo Sporting.

Se permitissem defender penaltis à pimparel, a esta hora o Sporting era campeão.

#Fomosroubados.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 07:49
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Agosto de 2015, 07:48
A única coisa que não está funcionar verdadeiramente bem (e isto tendo por base os 4 jogos de pré-época antes deste, porque este último ainda não vi) são os laterais e o central patrão. Luisão, Sílvio e André Almeida são do sector recuado os que pior estão fisicamente, e por esta ordem. Depois, Jardel e Eliseu não estão muito melhores. Semedo, Lisandro e Marçal, do que tenho visto são os que estão melhores fisicamente, e são os que menos têm jogado, sobretudo os dois laterais.

Neste esquema é importante a subida dos laterais.

Fosse só isso e estávamos muito bem.
Jogámos pior a cada jogo que fizemos.

O único jogo interessante que fizemos (em termos colectivos) foram os primeiros 45 min com o PSG.

Até o Talisca, que entrou bem na pré-época, está a ficar amorfo a cada jogo que passa.

O Jonas e o Gaitan nem parecem os mesmos.

kangaroo

As declarações que deu à BTV. Mostram o quanto a "estrutura" está bem montada.


xungaria

estou a ficar mesmo mt preocupado com isto...

slbenfica_croft

Ainda há gente que tem dúvidas de que este plantel é mediano e não serve para ganhar títulos?

O ano passado JJ e bem decidiu colocar a nu as debilidades do plantel na pré-época. Este ano é mais ou menos o mesmo sendo que o treinador do Benfica não o quis fazer, ele bem tentou o contrário. E ontem deixou escapar um ingénuo "felizmente terminou".

Não meu caro Rui. Se não receberes 4 reforços que entrem de caras no 11 não terminou, ainda agora começou

RelatoBenficaSempre

Estou a ir para o trabalho completamente violado fds

André Sousa

#20502
Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 07:52
Ao sabor do vento? Acredito em X? :confused:

Quando disse que "se o homem diz eu acredito" é sobre esta frase "É uma gestão complicada ter que observar jogadores, gerir, treinar e jogar" sendo obviamente irónico e referindo-me ao facto de achares que a pré-época foi mal planeada porque tivemos poucos jogos.

Se o homem anda atrapalhado com estes joguinhos com mais nem quero pensar...e logico que um treinador que diz uma merda destas tem mais é que mudar de profissão.

Há algo aí que está a fazer confusão.

Mais jogos só teria sido benéfico.

Teria sido possível fazer uma melhor gestão, porque não seria preciso estar a pensar... "porra, se dou minutos a este, não posso dar a este".

Desta feita, dava para dar minutos a todos (minutos de relevo, não para encher), observar e fazer uma triagem antes de ir para os jogos de maior dificuldade, para tentar operacionalizar com um grupo mais pequeno, e mais perto daquilo que seria a ideia para a época.

brankinho_gaspar

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2015, 07:54
Ainda há gente que tem dúvidas de que este plantel é mediano e não serve para ganhar títulos?

O ano passado JJ e bem decidiu colocar a nu as debilidades do plantel na pré-época. Este ano é mais ou menos o mesmo sendo que o treinador do Benfica não o quis fazer, ele bem tentou o contrário. E ontem deixou escapar um ingénuo "felizmente terminou".

Não meu caro Rui. Se não receberes 4 reforços que entrem de caras no 11 não terminou, ainda agora começou
Qual plantel qual quê.

Precisamos de reforços, certo. Mas o Benfica com os jogadores que já tem, tem obrigação de jogar MUITO mais.

E isso é culpa do treinador. Não há nada. Não há dinâmica ofensiva, movimentos base, nada.


GoloDeLetra

Alguem me pode dizer o que se passou com o Luisao ?