Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2015, 18:27
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2015, 18:22
Para a Champions. Pa

Na Europa é impossivel fazer pior que o ano passado. Ou vamos exigir ao RV com este plantel passar a fase de grupos?

Claro que não. Se passarmos a fase de grupos será milagre. Que o plantel está carenciado isso é uma evidência que se vê de Marte.

Carlo$1441

Eu bem me tou a cagar pá supertaça, essa é a taça preferida dos corruptos...o que me preocupa é perder contra aqueles merdosos dos sapos...ficam cheios de bazófia para o resto da época..

chama_eterna

Citação de: silvio santos em 03 de Agosto de 2015, 18:27
Eu até gosto da ideia da equipa jogar no 433 mas para isso tem de aver investimento no plantel.E o Rui ou se impoem e da um murro na mesa e exige reforços ou no final é ele que vão ser engolido e queimara sua carreira

O problema está aí ele não tem equipa para jogar em 4-4-2 e esta a tentar fazê-lo! Mesmo com reforços para esse esquema Rui Vitória não é Jorge Jesus

Almareado

Olho para o Rui Vitória e vejo o eng. Fernando Santos!


MoreThanRed

Citação de: MoreThanRed em 03 de Agosto de 2015, 18:28
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2015, 18:22
Acredito que há muita gente que não viu este último jogo (e os anteriores) e mesmo deparando-se com o resultado de 0-3 (que foi bastante justo e adequado à realidade que se passou no jogo) vai continuar a pedir que se apoie com muita força. Porque somos bicampeões, porque temos a maioria dos jogadores da época passada, porque o RV até é óptimo treinador. E assim, claro, os problemas desaparecem e o Benfica fica mais forte. Para o campeonato. Para a Champions. Para a época toda.

Até ao infinito... e mais além!

Bekambol, eu estava a ser irónico... Podemos querer muito, com muita força, pedir desejos a estrelas cadentes e etc e tal... Mas se nada for feito, não é por apoiarmos mais ou menos que esta equipa por milagre fica melhor do que está.

E não, não é o facto de sermos bicampeões e termos a maioria do plantel do ano passado que nos torna automaticamente favoritos no campeonato e candidatos na Champions. Infelizmente, não é.

schmusli

Este homem pelos seus insights não é vermelho, é verde. O Judas é vermelhão e amarelo.
Acho que a estrutura do Benfica é realmente péssima a não saber os insights de um treinador que ontrata. Ou não ter como critério máximo exigido por um treinador para o Benfica der ser sempre Vermelho (Líder). Para aguentar a pressão ter ordem e comando sobre os jogadores.

mais sobre insights:

andre_04_SLB

Vejo muita gente a pedir reforços, a falar em sistemas tácticos e opções para o 11. Aconteça o que acontecer nesses três domínios, o Benfica estará sempre fraco. A mediocridade das ideias e modelo de jogo continuarão a existir. A distância entre sectores e jogador continuará. A falta de mobilidade e dinâmica ofensiva, o jogo padronizado, tudo isso é uma nulidade. O controlo da largura e profundidade do sector defensivo, os apoios próximos com e sem bola...isso simplesmente não existe. Os jogadores na sua maioria são fracos, os bons e de real nível que temos vão-se tornar piores, pois as coisas mudaram.

No tempo do Jesus era fácil jogar no Benfica. Qualquer André Almeida. A opção era sempre facilitada, a equipa estava sempre a superiorizar-se face às individualidades. Eu hoje já bati nesta tecla mas senti necessidade de o voltar a fazer pois não vai ser com medidas de treinador de bancada que isto muda, porque o jogo é muito mais complexo do que isso.

Posto isto, que se perceba rapidamente que isto não é o Guimarães e que por isso é que é muito mais difícil jogar contra 10 jogadores atrás da linha da bola, e que por isso também é que nem todos os jogadores nem todos os treinadores estão aptos para certo tipo de desafios. Isso exige outra qualidade e essa não anda aí ao virar da esquina como esta suposta estrutura pensa.

*Crow*

Citação de: Almareado em 03 de Agosto de 2015, 18:32
Olho para o Rui Vitória e vejo o eng. Fernando Santos!


ainda consegue ser mais fraco

Fukurokuju

Citação de: Carlo$1441 em 03 de Agosto de 2015, 18:30
Eu bem me tou a cagar pá supertaça, essa é a taça preferida dos corruptos...o que me preocupa é perder contra aqueles merdosos dos sapos...ficam cheios de bazófia para o resto da época..

:rir: estes dragartos são um riso

Miguelito22

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Agosto de 2015, 18:32
Vejo muita gente a pedir reforços, a falar em sistemas tácticos e opções para o 11. Aconteça o que acontecer nesses três domínios, o Benfica estará sempre fraco. A mediocridade das ideias e modelo de jogo continuarão a existir. A distância entre sectores e jogador continuará. A falta de mobilidade e dinâmica ofensiva, o jogo padronizado, tudo isso é uma nulidade. O controlo da largura e profundidade do sector defensivo, os apoios próximos com e sem bola...isso simplesmente não existe. Os jogadores na sua maioria são fracos, os bons e de real nível que temos vão-se tornar piores, pois as coisas mudaram.

No tempo do Jesus era fácil jogar no Benfica. Qualquer André Almeida. A opção era sempre facilitada, a equipa estava sempre a superiorizar-se face às individualidades. Eu hoje já bati nesta tecla mas senti necessidade de o voltar a fazer pois não vai ser com medidas de treinador de bancada que isto muda, porque o jogo é muito mais complexo do que isso.

Posto isto, que se perceba rapidamente que isto não é o Guimarães e que por isso é que é muito mais difícil jogar contra 10 jogadores atrás da linha da bola, e que por isso também é que nem todos os jogadores nem todos os treinadores estão aptos para certo tipo de desafios. Isso exige outra qualidade e essa não anda aí ao virar da esquina como esta suposta estrutura pensa.
Então o que se deve fazer?

Achas que no futuro proximo o treinador vai conseguir melhorar esses aspectos que escreveste?

Carlo$1441

Citação de: Fukurokuju em 03 de Agosto de 2015, 18:34
Citação de: Carlo$1441 em 03 de Agosto de 2015, 18:30
Eu bem me tou a cagar pá supertaça, essa é a taça preferida dos corruptos...o que me preocupa é perder contra aqueles merdosos dos sapos...ficam cheios de bazófia para o resto da época..

:rir: estes dragartos são um riso
deves ser Mais benfiquista que eu!?!? Cheira-me que tu e que tas infiltrado...

chama_eterna

Citação de: Fukurokuju em 03 de Agosto de 2015, 18:34
Citação de: Carlo$1441 em 03 de Agosto de 2015, 18:30
Eu bem me tou a cagar pá supertaça, essa é a taça preferida dos corruptos...o que me preocupa é perder contra aqueles merdosos dos sapos...ficam cheios de bazófia para o resto da época..

:rir: estes dragartos são um riso

O Benfica não joga a feijões,todos contam

flsb


The_Riggs

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 18:17
Citação de: cmartins17 em 03 de Agosto de 2015, 18:00
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 17:59
Portanto estao bem mais adiantados que nòs , a jogar em casa e motivados pela inauguraçao do estàdio ... nao é desculpa mas ajuda a perceber algumas coisas

Fizeram 2 jogos no total ;D
Mas de certeza que fizeram jogos de pré época
http://pt.soccerway.com/teams/mexico/club-de-futbol-monterrey/3087/

4 jogos antes da Eusébio Cup.

Num deles mamaram 3-0 no Pumas.

É isso , inventem desculpas.

kramxel²

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Agosto de 2015, 18:32
Vejo muita gente a pedir reforços, a falar em sistemas tácticos e opções para o 11. Aconteça o que acontecer nesses três domínios, o Benfica estará sempre fraco. A mediocridade das ideias e modelo de jogo continuarão a existir. A distância entre sectores e jogador continuará. A falta de mobilidade e dinâmica ofensiva, o jogo padronizado, tudo isso é uma nulidade. O controlo da largura e profundidade do sector defensivo, os apoios próximos com e sem bola...isso simplesmente não existe. Os jogadores na sua maioria são fracos, os bons e de real nível que temos vão-se tornar piores, pois as coisas mudaram.

No tempo do Jesus era fácil jogar no Benfica. Qualquer André Almeida. A opção era sempre facilitada, a equipa estava sempre a superiorizar-se face às individualidades. Eu hoje já bati nesta tecla mas senti necessidade de o voltar a fazer pois não vai ser com medidas de treinador de bancada que isto muda, porque o jogo é muito mais complexo do que isso.

Posto isto, que se perceba rapidamente que isto não é o Guimarães e que por isso é que é muito mais difícil jogar contra 10 jogadores atrás da linha da bola, e que por isso também é que nem todos os jogadores nem todos os treinadores estão aptos para certo tipo de desafios. Isso exige outra qualidade e essa não anda aí ao virar da esquina como esta suposta estrutura pensa.

A minha única dúvida com ele, é se não tem capacidade ou se não tem autoridade.