Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: jpcafe em 05 de Agosto de 2015, 09:30
Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 09:26
Citação de: jpcafe em 05 de Agosto de 2015, 09:21
Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2015, 02:59
No Benfica só sobrevivem treinadores com carisma.

Basta olhar para os últimos 30 anos para ver quem triunfou na luz (erickson-trapattoni-camacho-judas).
Eram treinadores que pela sua forma de estar, conseguiam lidar bem com a pressão do terceiro anel.Não


Treinadores do perfil de um RV estão irremediavelmente condenados a fracassarem. O começo era fundamental para ele, mas pelo que se vai vendo e conhecendo-se a peça,  parte já muito fragilizado.

Triunfou grande merda o Camacho! Jogávamos um futebol deprimente com ele e só ganhou uma taca..
ahahah...com aquela equipa ganhou ao campeão europeu...pouca coisa... :smokin:

Ui vê lá! E Fazer lhe uma estátua entao  ;D se chamas a isso triunfar no Benfica..
não sei...queria ver o JJ jogar com o Alex a extremo esquerdo... ^-^

Bakero

Citação de: jpcafe em 05 de Agosto de 2015, 09:21
Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2015, 02:59
No Benfica só sobrevivem treinadores com carisma.

Basta olhar para os últimos 30 anos para ver quem triunfou na luz (erickson-trapattoni-camacho-judas).
Eram treinadores que pela sua forma de estar, conseguiam lidar bem com a pressão do terceiro anel.Não


Treinadores do perfil de um RV estão irremediavelmente condenados a fracassarem. O começo era fundamental para ele, mas pelo que se vai vendo e conhecendo-se a peça,  parte já muito fragilizado.

Triunfou grande merda o Camacho! Jogávamos um futebol deprimente com ele e só ganhou uma taca..

Sem Camacho não tinhamos sido campeões em 2005. Fundamental e fantástico o trabalho dele em 2002-2004, esse sim reergueu o Benfica dos mortos. E não foi uma taça qualquer, foi quebrar o maior jejum de títulos da História do Benfica e contra o porto campeão europeu na final...

Claro que a passagem em 07/08 já acabou por ser um erro, para os dois lados.

Quanto a Rui Vitória...se as coisas derem para o torto, terá a sua quota-parte de responsabilidade. Mas só espero que os benfiquistas saibam levantar mais um pouco o pescoço e direccionar a revolta e a tristeza para quem será o principal responsável pela destruição da rota de sucesso desportivo em que o clube se encontrava: LFV

sandrosp30

Gestao Patetica do plantel. No periodo que podiamos capitalizar o dominio no futebol portugues resolve fazer um desinvestimento na equipa, deixa sair o treinador, o sub capitao, contrata um treinador sem capacidade ate ver, NAO REFORCA A EQUIPA, continua com a politica do contentor, nao ha estabilidade financeira, parecemos aquelas mulheres desesperadas por vender ao inves de tentar segurar os melhores e deixar sair 1-2 ano no maximo e colmatar atempadamente as saidas com qualidade nao jogadores medianos no tal contentor. Enfim nao consigo perceber, o que vale que continua a enganar os socios e vai fazendo o que quer. A meu ver o Benfica deveria estar neste momento num patamar superior e consolidado mas nao este ano penso e espero estar errado vamos voltar ao tal ano 0...e nao vai ser facil voltar...

Roy Kent

O Camacho na primeira passagem foi importante, ajudou o Benfica a crescer, apanhou um Benfica habituado a 4º e 6º lugar, um Benfica que já não ganhava nada desde 1996, estávamos atrás do Porto, Sporting, Boavista, e até do Braga, e com ele a equipa subiu muito, e a vitória no campeonato de 2005 também é dele.

Mas na segunda passagem foi uma lástima, a imagem que tenho da segunda passagem é dele sem chama, com a voz rouca, a equipa não jogava nada de nada.

Bergkamp

A segunda passagem do Camacho foi das coisas mais revoltantes dos últimos anos: não jogávamos um c*******, ele não parecia motivado, não motivava os jogadores, e nas flash pós-jogo mostrava que se estava completamente nas tintas para o resultado (que na maior parte dos casos foi a derrota) como quem está cá só por favor.

Slb23

O Camacho revolucionou o Benfica, nunca deveria ter saído da estrutura do Benfica.

Com ele nunca teríamos chegado ao número de jogadores a que chegamos.

Kyoto

Dois jornais fizeram capa de que da reuniao de ontem ficou decidido que é necessario um avançado.... Epa mas quem diria....

SLBarata

Citação de: Kyoto em 05 de Agosto de 2015, 10:25
Dois jornais fizeram capa de que da reuniao de ontem ficou decidido que é necessario um avançado.... Epa mas quem diria....

Estamos safos então. Vamos buscar 3 ou 4 jovens com potencial. Uns 20M devem chegar.

Nicolia

Tenho um respeito enorme pelo Senhor Camacho.


Roy Kent

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 10:24
O Camacho revolucionou o Benfica, nunca deveria ter saído da estrutura do Benfica.

Com ele nunca teríamos chegado ao número de jogadores a que chegamos.

Acho que o Camacho dava um excelente DD, tem mão firme, tinha boas ideias.

Acho que faria um trabalho bem melhor que o Rui Costa, se bem que o Rui Costa só foi DD no primeiro ano, depois saltou do barco.

Roy Kent

Citação de: Kyoto em 05 de Agosto de 2015, 10:25
Dois jornais fizeram capa de que da reuniao de ontem ficou decidido que é necessario um avançado.... Epa mas quem diria....

Foi uma conclusão muito difícil de tirar, precisou de muita observação.

Se espreitarem com mais atenção também é preciso dois laterais e um 8 como deve ser.

AG

Citação de: Nicolia em 05 de Agosto de 2015, 10:32
Tenho um respeito enorme pelo Senhor Camacho.
Eu não. A segunda passagem dele destruiu completamente a excelente imagem dada pela primeira. Ainda por cima abandonou o barco na altura na mais delicada.

shermancrespo



Não sei qual das tácticas vai ser a primeira a ser utilizada.

A 1ª é uma equipa à imagem do JJ. A 2ª, tem o cunho do RV.

Sinceramente, para 1º jogo oficial talvez a 1ª seja a melhor devido às rotinas dos últimos anos. Mas é a mais previsível, com o JJ a estar do outro lado da barricada e saber "todos" os segredos.

A 2ª é mais segura, a nível defensivo/coesão entre sectores. Não é tão previsível quanto a 1ª mas não tem tantas rotinas como a anterior, podendo haver situações onde os jogadores não saberão onde estar.

Aguardo o jogo, com paciência e ânimo.

:flagglorioso:

JoséTorres

Citação de: Slb-Ag em 05 de Agosto de 2015, 10:38
Citação de: Nicolia em 05 de Agosto de 2015, 10:32
Tenho um respeito enorme pelo Senhor Camacho.
Eu não. A segunda passagem dele destruiu completamente a excelente imagem dada pela primeira. Ainda por cima abandonou o barco na altura na mais delicada.

Eu tenho um enorme respeito pelo Trap.

O Camacho... tudo bem, mas não me marcou tanto. Apesar de o respeitar também, como é óbvio.

goncaloteixeira

O Camacho era fraco a nível táctico mas sabia motivar os jogadores. A segunda passagem foi má demais para ser verdade.