Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nogueira

Citação de: Far(away) em 05 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: nogueira em 05 de Agosto de 2015, 15:28
Eu jogaria no domingo com:

Júlio César,
Almeida,
Jardel,
Luisão,
Eliseu
Fejsa
Samaris,
Gaitan,
Carcela,
Talisca
Jonas


Gosto.

Só trocava o lateral esquerdo.
É o melhor que temos camarada.
E tem sido o titular da selecção nacional.

Mufete

Sobre os laterais, penso que, para o que parece que o RV quer da equipa (se é possível dizer isto, depois da bandalheira que têm sido os nossos jogos), os melhores laterais são claramente o Marçal e o Nélson Semedo. E estranhamente, foram os que jogaram menos.

Acho que era uma boa ideia serem eles os titulares na Supertaça. Se correr mal, não é dramático, porque é um jogo secundário, se pensarmos com calma. Se correr bem, começamos a ganhar dois jogadores.

SLBCARLOS

A principal razão de vir era porque aposta nos jovens/formação. 
Se não apostar no Semedo e razão suficiente para levar um pontapé no cu com justa causa.

goncaloteixeira

Citação de: Imortal10 em 05 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: Far(away) em 05 de Agosto de 2015, 16:04
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: Far(away) em 05 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: Far(away) em 05 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: nogueira em 05 de Agosto de 2015, 15:28
Eu jogaria no domingo com:

Júlio César,
Almeida,
Jardel,
Luisão,
Eliseu
Fejsa
Samaris,
Gaitan,
Carcela,
Talisca
Jonas


Gosto.

Só trocava o lateral esquerdo.

Um dos laterais tem de oferecer profundidade.

O problema é se a profundidade vai para o outro lado.

Tem de se correr esse risco, ou com Semedo ou com Eliseu.

Não acredito que o Semedo seja já aposta.

Provavelmente será Eliseu e André.

Mas com o Carrillo daquele lado, o Eliseu terá que estar muito atento e o Luisão atento às dobras.

Preferia mais segurança defensiva, daí o Silvio.

Se o Semedo não é aposta é só mais uma borrada a juntar às tantas desde que RV assumiu o cargo de treinador do Benfica

wtf?

slbfuckfcp

estive a ver o calendário e o campeonato começa com 4 jogos em casa - nada melhor para moralizar os jogadores, porque o jogo fora é contra o Arouca que joga em Aveiro e vai ter um estádio cheio de benfiquistas.

Fukurokuju

Espero que esta pré época tenho sido uma espécie de treino dos Super Guerreiros

matic94

Citação de: Mufete em 05 de Agosto de 2015, 17:02
Sobre os laterais, penso que, para o que parece que o RV quer da equipa (se é possível dizer isto, depois da bandalheira que têm sido os nossos jogos), os melhores laterais são claramente o Marçal e o Nélson Semedo. E estranhamente, foram os que jogaram menos.

Acho que era uma boa ideia serem eles os titulares na Supertaça. Se correr mal, não é dramático, porque é um jogo secundário, se pensarmos com calma. Se correr bem, começamos a ganhar dois jogadores.

jogo secundario?

nspumpkin

Começa-se a perceber o porquê de JJ ter decidido sair...

vermelhoftw

entao parece que o homem sempre tem colhoes passado 1 dia ja chega um reforço lol

malhadinhas

Citação de: vermelhoftw em 05 de Agosto de 2015, 17:56
entao parece que o homem sempre tem colhoes passado 1 dia ja chega um reforço lol

Tem sido assim com os três grandes recentemente: reforços só a seguir ao estágio.

Até faz algum sentido, para avaliar os que voltam de empréstimos.

Quer queiramos quer não, a Supertaça não tem uma grande importância no panorama da época inteira.

Red Eyes

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: Far(away) em 05 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: nogueira em 05 de Agosto de 2015, 15:28
Eu jogaria no domingo com:

Júlio César,
Almeida,
Jardel,
Luisão,
Eliseu
Fejsa
Samaris,
Gaitan,
Carcela,
Talisca
Jonas


Gosto.

Só trocava o lateral esquerdo.

Um dos laterais tem de oferecer profundidade.
Oferecer à equipa adversária??? :o

slbfuckfcp

QUEIXA-TE crlllllll para teres um plantel em condições o Mendes_da_mamuda ´já está ao serviço e vais receber mais alguns jogadores, escolhe bem !!!!!

iSLBenfica

Só te peço uma coisa no Domingo, Rui. Ganha juízo nessa cabeça e não metas o Talisca na ala.

KRF


Salinho

Agora não te esqueças de jogar só com 1 avançado...  :disgust: :disgust: :boxing: