Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2015, 16:22
Que é importante ganhar? Obvio que sim.

Mas não é o end all da epoca do Benfica, até podemos perder e fazer um bom jogo e jogarmos bem, isso a mim deixaria-me bem mais descansado que, ganhar e jogarmos de forma semelhante ao que fizemos nas Americas... Isso sim já seria preocupante.

Deixa de andar aqui a promover o novo OMO lava tudo... perder a supertaça nesta situação é imperdoável. Mesmo com o tri ficarei com um gosto amargo na boca.

Se somos bicampeões, temos limpo quase tudo a nível nacional nestes 2 últimos anos, equacionar-se perder uma Supertaça parece-me pouco lógico e que só revelaria toda a incompetência da estrutura.
Incompetencia da estrutura?  Nao e' um bocado exagerado?  Isto e' UM jogo. 

Toronto_SLB

Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2015, 16:34
As laterais são um ver que havia, não há nenhuma defesa que aguente, com laterais tão fracos, temos tudo para sermos sempre massacrados na defesa.
Nao vejo problema nas laterais para este jogo.  Nao estamos a jogar contra o Ronaldo ou o Messi nas alas.  E o A.Almeida, Silvio, Eliseu, dao conta do recado.

ricardoshearer

O pior é que acho que nem vai aguentar até ao Natal, espero estar enganado e tenho a ideia que o sucessor será o Paulinho Bento.

Workaluk

Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2015, 16:22
Que é importante ganhar? Obvio que sim.

Mas não é o end all da epoca do Benfica, até podemos perder e fazer um bom jogo e jogarmos bem, isso a mim deixaria-me bem mais descansado que, ganhar e jogarmos de forma semelhante ao que fizemos nas Americas... Isso sim já seria preocupante.

Deixa de andar aqui a promover o novo OMO lava tudo... perder a supertaça nesta situação é imperdoável. Mesmo com o tri ficarei com um gosto amargo na boca.

Não brinques comigo, que para brincarem comigo só gajas boas...

Volto a repetir para ver se de uma vez por todas, te deixas de mandar boquinhas de "defender", "fazer figuras".

ESTOU-ME A CAGAR PARA O RUI VITÒRIA, JOGADORES; EQUIPA TECNICA, TODOS!!!!!!!

EU AMO È O BENFICA!!!

As pessoas entram, ganham, perdem, saem... O BENFICA PERDURA!


Para mim como adepto do BENFICA, ficaria bem mais descansado em relação ao futuro desta epoca, se vir um jogo bem jogado, bem conseguido, com ideias definidas e um sistema de jogo assumido pelo treinador e assimilado pelos jogadores, independentemente do resultado!

È a minha opinião, gostes ou não, tens que levar com ela..

ricardoshearer

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2015, 16:36
Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2015, 16:34
As laterais são um ver que havia, não há nenhuma defesa que aguente, com laterais tão fracos, temos tudo para sermos sempre massacrados na defesa.
Nao vejo problema nas laterais para este jogo.  Nao estamos a jogar contra o Ronaldo ou o Messi nas alas.  E o A.Almeida, Silvio, Eliseu, dao conta do recado.
Não acho, presumo que o Judas vai forçar as laterais, Carrilho de um lado e Ruiz do outro e todos sabemos que o Jeferson sobe bem, e o Jesus quer laterais bem subidos.

André Almeida e Silvio não saem com a bola nos pés, e o Eliseu para mim ainda é o que sai melhor.

Negative

Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2015, 16:36
O pior é que acho que nem vai aguentar até ao Natal, espero estar enganado e tenho a ideia que o sucessor será o Paulinho Bento.
Fdx..

dfernandes

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2015, 16:22
Que é importante ganhar? Obvio que sim.

Mas não é o end all da epoca do Benfica, até podemos perder e fazer um bom jogo e jogarmos bem, isso a mim deixaria-me bem mais descansado que, ganhar e jogarmos de forma semelhante ao que fizemos nas Americas... Isso sim já seria preocupante.

Deixa de andar aqui a promover o novo OMO lava tudo... perder a supertaça nesta situação é imperdoável. Mesmo com o tri ficarei com um gosto amargo na boca.

Se somos bicampeões, temos limpo quase tudo a nível nacional nestes 2 últimos anos, equacionar-se perder uma Supertaça parece-me pouco lógico e que só revelaria toda a incompetência da estrutura.
Incompetencia da estrutura?  Nao e' um bocado exagerado?  Isto e' UM jogo. 

É 1 jogo mas estás a esquecer-te de tudo o que sucedeu na pré época.

Em circunstâncias normais o Benfica teria que ser o claríssimo favorito para esta final. E não é, por tudo o que se tem visto.

Claro que isto não quer dizer nada. Quando a bola começar a rolar é que vamos ver o que esta equipa e este treinador podem dar, pelo menos nesse jogo.

ricardoshearer

Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 16:38
Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2015, 16:36
O pior é que acho que nem vai aguentar até ao Natal, espero estar enganado e tenho a ideia que o sucessor será o Paulinho Bento.
Fdx..
Vou ser sincero para mim o Bento era melhor do que RV, duvido que o Judas tivesse estas declarações com o Bentinho.

Strata

Citação de: O-Rível em 07 de Agosto de 2015, 10:23
Isto não é mind game, é cagança. Ninguém se lembra que disse o mesmo, na primeira época em que nos treinou, a propósito do Braga de Domingos (que fez um campeonato brilhante)? Este é o maior defeito do Jesus. "Eu... Eu... Eu...". É muito competente no treino, é um facto, mas tem uma necessidade brutal de chamar a si os louros.

Estar na posição dele é fácil. Se o Sporting ganha, é o maior. Se o Benfica ganha, é o maior à mesma porque só ganhámos a Supertaça por causa do trabalho dele. O cenário tá feito.

Acho até que o Domingos quando nos eliminou nas meias da LE, recusou colocar no currículo essa final europeia por achar que o mérito tinha sido do trabalho feito anteriormente pelo Judas, ficando este com 3 finais europeias no currículo.

Toronto_SLB

Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2015, 16:38
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2015, 16:36
Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2015, 16:34
As laterais são um ver que havia, não há nenhuma defesa que aguente, com laterais tão fracos, temos tudo para sermos sempre massacrados na defesa.
Nao vejo problema nas laterais para este jogo.  Nao estamos a jogar contra o Ronaldo ou o Messi nas alas.  E o A.Almeida, Silvio, Eliseu, dao conta do recado.
Não acho, presumo que o Judas vai forçar as laterais, Carrilho de um lado e Ruiz do outro e todos sabemos que o Jeferson sobe bem, e o Jesus quer laterais bem subidos.

André Almeida e Silvio não saem com a bola nos pés, e o Eliseu para mim ainda é o que sai melhor.
Mas agora estas a falar de subir nas laterais.  Antes era a defender.  E para defender estes jogadores dao conta do recado.  Concordo que o Almeida nao sobe muito, mas ambos o Silvio tal como o Eliseu o fazem.

ricardoshearer

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2015, 16:38
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2015, 16:36
Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2015, 16:34
As laterais são um ver que havia, não há nenhuma defesa que aguente, com laterais tão fracos, temos tudo para sermos sempre massacrados na defesa.
Nao vejo problema nas laterais para este jogo.  Nao estamos a jogar contra o Ronaldo ou o Messi nas alas.  E o A.Almeida, Silvio, Eliseu, dao conta do recado.
Não acho, presumo que o Judas vai forçar as laterais, Carrilho de um lado e Ruiz do outro e todos sabemos que o Jeferson sobe bem, e o Jesus quer laterais bem subidos.

André Almeida e Silvio não saem com a bola nos pés, e o Eliseu para mim ainda é o que sai melhor.
Mas agora estas a falar de subir nas laterais.  Antes era a defender.  E para defender estes jogadores dao conta do recado.  Concordo que o Almeida nao sobe muito, mas ambos o Silvio tal como o Eliseu o fazem.
O Judas pressiona logo na defesa contrária, se não consegues sair a jogar como é que vais com a bola para a frente, com o chutão?

E subir é uma coisa, sair com ela a jogar é outra.

Negative

Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2015, 16:40
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 16:38
Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2015, 16:36
O pior é que acho que nem vai aguentar até ao Natal, espero estar enganado e tenho a ideia que o sucessor será o Paulinho Bento.
Fdx..
Vou ser sincero para mim o Bento era melhor do que RV, duvido que o Judas tivesse estas declarações com o Bentinho.
Para mim, são os dois medíocres. Para se correr com este, que se arranje um melhor.. Não outro igual.

cezar_czar

Para o caralho mais o judas.
Caganças de merda ...... o Rui Vitória que o deixe a falar sozinho e ganhe o jogo .... Depois falamos....

Workaluk

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2015, 16:22
Que é importante ganhar? Obvio que sim.

Mas não é o end all da epoca do Benfica, até podemos perder e fazer um bom jogo e jogarmos bem, isso a mim deixaria-me bem mais descansado que, ganhar e jogarmos de forma semelhante ao que fizemos nas Americas... Isso sim já seria preocupante.

É. De vitórias morais estamos nós fartos. Vitórias trazem vitórias. Derrotas trazem derrotas.

Ainda me lembro, nos anos 90, depois de um Porto-Benfica, o tal onde se estrearam o Kandaurov, o Luís Carlos e o Poborsky, o Vale e Azevedo ter dito qualquer coisa do género: perdemos o jogo mas ganhamos uma equipa. Ora... tirando eu e mais meia dúzia... quem se lembra disto? Lembram-se é que perdemos o jogo e o campeonato, que é o conta.

Vale e Azevedo? Vitórias morais?

Cum crl, o que se vai buscar para se tentar torcer o que alguem escreve, como forma de fazer passar o VOSSO ponto de vista como verdade absoluta.

Não gostas?

Mete de lado.

dfernandes

Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2015, 16:44
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2015, 16:22
Que é importante ganhar? Obvio que sim.

Mas não é o end all da epoca do Benfica, até podemos perder e fazer um bom jogo e jogarmos bem, isso a mim deixaria-me bem mais descansado que, ganhar e jogarmos de forma semelhante ao que fizemos nas Americas... Isso sim já seria preocupante.

É. De vitórias morais estamos nós fartos. Vitórias trazem vitórias. Derrotas trazem derrotas.

Ainda me lembro, nos anos 90, depois de um Porto-Benfica, o tal onde se estrearam o Kandaurov, o Luís Carlos e o Poborsky, o Vale e Azevedo ter dito qualquer coisa do género: perdemos o jogo mas ganhamos uma equipa. Ora... tirando eu e mais meia dúzia... quem se lembra disto? Lembram-se é que perdemos o jogo e o campeonato, que é o conta.

Vale e Azevedo? Vitórias morais?

Cum crl, o que se vai buscar para se tentar torcer o que alguem escreve, como forma de fazer passar o VOSSO ponto de vista como verdade absoluta.

Não gostas?

Mete de lado.


Não há vosso ponto de vista. Eu não pertenço a um grupo. Só falo por mim.

E mantenho o que disse, e que é ponto fundamental, esquecendo quem o disse: vitórias trazem vitórias, derrotas trazem derrotas.

O Benfica só tem que ganhar a Supertaça, ponto.