Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reis10

Estiveste bem, agora amanhã livra-te de por Talisca na ala  :knuppel2:

Fenómeno

Citação de: redurtle em 08 de Agosto de 2015, 19:54
Até fiquei emocionado.
Foi um bom discurso mas calma ;D

Emociona-te sim com o pau esperado no Jesus amanhã.

PERERUXO

Discurso foi bom, só espero que a exibição dentro de campo esteja ao mesmo nível.

P∑T∑7

Citação de: Kaleidoscope em 08 de Agosto de 2015, 19:52
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2015, 19:45
Não há dúvida que a nível de discurso, esmaga o filho da puta.

E estou a gostar desde discurso, mais forte, mais convicto, mais captador das nossas atenções.

E cheira-me que o Mitro vai jogar... e ainda bem.

E por mais que tenha estado contra a sua contratação, quando oiço os javardos a atacar-te, sinto-me na necessidade de te apoiar incondicionalmente.

Ganha no discurso, é papado no campo. Onde é que eu já viste isto? Ah em 2008/2009. Espero que amanha ele me cale mas se o vir a insistir no 4-4-2 com o Talisca na ala, não vou ficar calado.

Sim, ganhar no discurso não significa muito. Mas desde que signifique para o exterior e para o interior uma forte convicção, para mim óptimo.

Agora, decisões como a manutenção de Ola John nas convocatórias em detrimento de alguns jogadores que têm mais potencial, até mesmo da formação, é uma má decisão. Assim como essa possibilidade de fazer de Talisca um ala que vai descaindo para o centro... que já se percebeu que não funciona.

The Eagle 10

Gostei imenso do discurso.

Cagou de alto no JOTACABRÃO.

Incisivo, muito motivado, preocupado em vencer o troféu.

Agora é passar da teoria à pratica.

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2015, 19:53
Só espero que a Convocatória para o jogo de amanhã não seja sinal de que irá abdicar, no futuro, de jogadores que têm qualidade para ficar no plantel, como Cristante, Djuricic e até mesmo João Teixeira, Guzzo e o Nelson...

E O OLA JOHN CONTINUA A TER LUGAR!

Rui...
O Ola vai estar no banco ao contrário dos restantes.

Katsumoto

Citação de: JPSilva em 08 de Agosto de 2015, 19:53
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Agosto de 2015, 19:52
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2015, 19:45
Não há dúvida que a nível de discurso, esmaga o filho da puta.

E estou a gostar desde discurso, mais forte, mais convicto, mais captador das nossas atenções.

E cheira-me que o Mitro vai jogar... e ainda bem.

E por mais que tenha estado contra a sua contratação, quando oiço os javardos a atacar-te, sinto-me na necessidade de te apoiar incondicionalmente.

Ganha no discurso, é papado no campo. Onde é que eu já viste isto? Ah em 2008/2009. Espero que amanha ele me cale mas se o vir a insistir no 4-4-2 com o Talisca na ala, não vou ficar calado.

Não é por vir para ali descer mais baixo que o Jesus que ia ganhar vantagem para o jogo.

Quero lá saber do discurso dele. Quero que monte uma equipa, uma estratégia, uma ideia de jogo para vencer. É para isso que é pago. Se desce mais baixo ou mais alto que o JJ é-me indiferente.

SimaoMiccoli

Dá para ver nervosismo mas é normal. O LFV deu-lhe uma forca.

O Soberbo

Espero que Rui "O Que Quer Que Seja" Vitória seja mais empolgante no balneário do que na conferência de imprensa.

Minerva

Deu a entender que o Mitroglou pode jogar.

JPSilva

Citação de: Kaleidoscope em 08 de Agosto de 2015, 20:00
Citação de: JPSilva em 08 de Agosto de 2015, 19:53
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Agosto de 2015, 19:52
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2015, 19:45
Não há dúvida que a nível de discurso, esmaga o filho da puta.

E estou a gostar desde discurso, mais forte, mais convicto, mais captador das nossas atenções.

E cheira-me que o Mitro vai jogar... e ainda bem.

E por mais que tenha estado contra a sua contratação, quando oiço os javardos a atacar-te, sinto-me na necessidade de te apoiar incondicionalmente.

Ganha no discurso, é papado no campo. Onde é que eu já viste isto? Ah em 2008/2009. Espero que amanha ele me cale mas se o vir a insistir no 4-4-2 com o Talisca na ala, não vou ficar calado.

Não é por vir para ali descer mais baixo que o Jesus que ia ganhar vantagem para o jogo.

Quero lá saber do discurso dele. Quero que monte uma equipa, uma estratégia, uma ideia de jogo para vencer. É para isso que é pago. Se desce mais baixo ou mais alto que o JJ é-me indiferente.

A mim não é indiferente. E o resultado do jogo não tem nada a ver com isto.

força Benfica

Trazer a taça para a LUZ Rui! Força!

Johnny|SLB

A vontade que tenho que chegue a hora do golo do Jonas...

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2015, 19:58
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2015, 19:53
Só espero que a Convocatória para o jogo de amanhã não seja sinal de que irá abdicar, no futuro, de jogadores que têm qualidade para ficar no plantel, como Cristante, Djuricic e até mesmo João Teixeira, Guzzo e o Nelson...

E O OLA JOHN CONTINUA A TER LUGAR!

Rui...
O Ola vai estar no banco ao contrário dos restantes.

O Ola não pode ter lugar nos convocados em detrimento de outros jogadores melhores que ele e com perspectivas de evolução maiores que as dele.

Aliás, o Ola já nem no Benfica deveria estar. Era dá-lo porque não serve. O problema é que também ninguém o quer...

arriosta

nelson oliveira, cristante, marçal começam a ser cartas fora do baralho para o RV...