Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Grande jogo a jogar com 10.... Se o Rui meter alguém no lugar do Talisca ganhamos isto na boa...

Jonny-Venezuela

 :clap1:  Obrigado presidente!
Buscar este treinador foi uma ideia brilhante

Cardozo_7.

Não jogamos nada!! O meio campo parece um grupinho de amadores, não defendem, não saem a jogar...a defesa ai Jesus!!!

d10s


Keiroxes

Nao fazes mesmo a minima ideia so que tas aí a fazer, ate da pena, mas a culpa nao é tua

Chuck

Se em 45 minutos do primeiro jogo a sério ficaram visíveis todas as debilidades mostradas na pré-época, durante repetidas vezes, acho que está tudo dito.

Mr. Spawn


joao_manike

Os dois centrais tem estado bem mas o processo defensivo está muito mau. Há um fosso no meio campo a defender, não há pressão e depois é so bolas nas costas.

Gamabunta

Custa dizer, mas o Sporting está a jogar à Jesus já. Chega lá à frente facilmente, com trocas de bolas entre os jogadores. E nós pura e simplesmente n temos um médio criativo 8 capaz de transportar bola e ligar a defesa ao ataque. Os extremos precisam de apoiar mais o meio campo para dar linhas de passe.

Tirava o Ola John e metia o Pizzi, tirava o Talisca e metia o Mitroglou. Jonas descia para fazer de Lima, e Pizzi apoiava o meio...coisa que o Gaitan sempre fez e bem.

Schweisen Tiger

Processo defensivo é no caralho...eu bem disse que esta era a única coisa do trabalho do Jesus, que o Rui Vitória tinha de aproveitar obrigatoriamente. Este Benfica vai perder, à vontade, 20 a 30 pontos esta época. Seguro.

Survivor

Rui "Chutão e Fé" Vitória?

Espero que não, contra as equipas pequenas vamos ser corridos a empates.

Pedro Nunes 28

Rui ganha está merda....as exibições vem depois....

vinho

Eu que lhe dei o benefício da dúvida,estou a ver que não tem pedalada para isto.
Não jogamos nada.

PB


subLiminar

Tens "unhas" ou não Rui?

Muito preocupado.