Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

schmusli


Jonny-Venezuela

Pagamos para ter este quando podiamos ter Marco de graça  ;D

andre_diogo

Nem dá para falar muito do treinador depois do defeso que foi.

Até com o Jesus e com defesos bem menos turbulentos tínhamos inícios de época a produzir um futebol horrível, não há milagres.

TMMSLB

Ninguém pressiona o portador da bola. Fodasse miserável.

Aredeh

Citação de: andre_diogo em 09 de Agosto de 2015, 22:12
Nem dá para falar muito do treinador depois do defeso que foi.

Até com o Jesus e com defesos bem menos turbulentos tínhamos inícios de época a produzir um futebol horrível, não há milagres.
Subscrevo

Aakeonan

Citação de: andre_diogo em 09 de Agosto de 2015, 22:12
Nem dá para falar muito do treinador depois do defeso que foi.

Até com o Jesus e com defesos bem menos turbulentos tínhamos inícios de época a produzir um futebol horrível, não há milagres.

Horrível, mas sempre com adn, havia uma identidade a ser trabalhada.

Aqui não há nada, nem sequer um caminho para percorrer, ele nem sabe o que quer fazer.

schmusli


brazio

Sempre tive as maiores reservas em relação a RV.

Em condições normais a derrota hoje não seria um drama mas dadas as circunstancias em que este jogo se desenrola perder hoje é péssimo e vai colocar grande pressão em RV e honestamente tenho sérias duvidas da capacidade de reação de RV.

Greis

Citação de: Aredeh em 09 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: Greis em 09 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: Aredeh em 09 de Agosto de 2015, 22:05
Citação de: Greis em 09 de Agosto de 2015, 22:01
Citação de: Aredeh em 09 de Agosto de 2015, 22:00
Citação de: Soundwave em 09 de Agosto de 2015, 21:56
Dos piores treinadores que alguma vez teve o privilégio de treinar na Luz.
se começa a ganhar a conversa muda

E isso tem prazo ou é só quando estivermos arredados dos títulos?
até ser matematicamente impossível, obviamente. Só acho piada defenderem o Jesus dizendo que faz isto e aquilo em pouco tempo, quando se fartou de contratar jogadores para jogar no 11 principal, ao invés de apoiarmos o nosso treinador.

Só te digo isto. Tem vergonha na cara
Tenho tanto direito de dar a minha opinião como tu. De forma civilizada ser ofender ninguém. Não sou menos benfiquista que tu nem que ninguém por não participar no coro de críticas ao novo treinador.

Quem não se sente, não é filho de boa gente. Já diz o ditado.

Eu, pessoalmente, sinto-me embaraçado pelo que o Benfica joga. Nem é pelas derrotas, porque perder, toda a gente perde.

Vires-te refugiar com a treta do dar tempo, quando vês do outro lado um treinador com exactamente o mesmo tempo de casa que o nosso, a dar-nos baile...

Se gostas, que bom para ti.

Enzo90

Mister isto não é o vitoria de guimaraes. Mas a culpa não é tua. Toda a gente sabia o que  (não) valias

flip69

Podíamos ter o Marco e tar a fder os lagartos, mas não temos o Vitória e tamos a gramar com o Judas

Jonny-Venezuela

Rua com este gajo!
Ainda estamos a tempo de salvar a època

Jonny-Venezuela

Citação de: Enzo90 em 09 de Agosto de 2015, 22:15
Mister isto não é o vitoria de guimaraes. Mas a culpa não é tua. Toda a gente sabia o que  (não) valias

Toda a gente menos a estrutura

andre_diogo

Citação de: flip69 em 09 de Agosto de 2015, 22:15
Podíamos ter o Marco e tar a fder os lagartos, mas não temos o Vitória e tamos a gramar com o Judas
Esse aí deve estar a respirar de alívio por se ter livrado de ser queimado esta época.

van33

trocava de treinador com o gil vicente