Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Bem, para isto funcionar com o Rui Vitória ainda temos que ir buscar o Piqué, o Iniesta, o Messi e o Ronaldo. Não vai lá com Gaitans e Jonas da vida.

L@udrup

Não chega ao Natal, se hoje contra um cagão foi o que foi , no Curral até se vai borrar todo...

Bob Dylan

A quantidade de bolas bombeadas para as costas da defesa é aterradora.

sardao


nevers0ft

Eu percebo pouco de futebol, mas no pouco que percebo vejo isto assim...

Há os treinadores que percebem pouco de táctica mas têm um carisma, uma garra, transmitem uma vontade, uma fome de ganhar aos jogadores como o Scolari por exemplo...

Há os que percebem muito de tactica mas mais fracos no psicológico... E os melhores do mundo que são bons em ambos os campos...

E depois há o RV que é pessimo em ambos... Tácticamente tá á vista e psicológicamente transmite tanta força para os jogadores como eu a partir daqui do fórum...

Tiaguu

A posse de bola é típica de quipa pequena , escassa e sem produtividade alguma. Persiste o espaço que dão aos adversários entre centrais e laterais , especialmente no lado esquerdo...capacidade ofensiva é nula. Estamos sem dúvida a crescer (no passivo talvez) ....

10Baggio


H

Tem muita classe e tal e coiso, e não responde ao outro cão, mas para metê-los a jogar à bola é que é mais complicado.

Ver as coisas pelo lado positivo, esta época sofremos menos com o Benfica, vivemos mais um par de anos. Obrigado Dr. Vitória!

Theroux

Mais Ola John menos Ola John a equipa não joga NADA.

Mas o maior culpado não é o RV é LFV por o ter ido buscar. Bela CAGADA.

elliottt


Shoky

O Jesus esteve quase a dizer que o homem não valia um caralho. Antes tivesse dito.

bolotada

Anda quase á dois meses a jogar com o Jonathan e mete um gajo com 3 dias para o chutão fdx esta merda não é o guimarães caralho .

iKatz

Nunca vi um futebol tao medonho no meu clube.

RUA, DESAPARECE!!!!!!!!

The_King

PODIAMOS TER FEITO? O QUE CARALHO?

JOGO DIVIDIDO?

TIRA OS OCULOS!

PORMENOR? FOI O PORMENOR DE ESTARES NO BANCO.

PERDESTE DENTRO E FORA!

AndreGon

Podes pedir a demissão já! Esta merda não é para brincar. Não tens unhas para tocar esta viola