Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Que volte para o Vitória SC, o Armando Evangelista está tremido e tal...

Carvo

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: Carvo em 09 de Agosto de 2015, 23:04
Nota-se que a preparação está mais atrasada que o Sportanga que vai jogar a UCL.

Mas vai lá!

só dizes disparate atrás de disparate

É lidar, rumo ao TRI!

_JonasThern_

E não, não estou a trollar. Com Gaitán e se vier Coentrão vamos para o tri. Tem é que assumir o sistema de jogo. 3 médios ou 2 avançados. E Pizzi definitivamente a titular e Talisca no banco.

Slb04Sempre

Citação de: Zmaj em 09 de Agosto de 2015, 23:05
O jogo mostrou pontos positivos! Ainda tenho fé no Rui Vitória. Vamos apoiar incondicionalmente a equipa  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :smitten:

Rumo ao tri!

vai para o teu fórum

PB

Ruizinho, tens que mostrar muito mais moço!

O plantel merece um Raul Jimenez, um Coentrão e um Markovic mas tu tens que meter a equipa a jogar mais.


dfernandes

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2015, 23:04
O Carrillo parecia o Gaitan.
O Gaitan parecia o Hernani.

O Slimani parecia o Cardozo.
O Jonas parecia o Tomane...

Não é mentira nenhuma.  Cenário previsível, no entanto.

Achor81

Antes de reforços tem de pensar em ter alguém no banco que depois faça esse reforços ser uma equipa.

As competições não se ganham por ter um punhado de bons jogadores, é preciso que esses jogadores sejam uma equipa.

FKS

Péssimo, de vitoria só nome.

E agora?

Festivus

Citação de: cristao69 em 09 de Agosto de 2015, 23:05

Bem que me enganou:

Eu a pensar que ia ser o Allegri do Benfica e afinal vai ser é o Del Neri.


Isso era mais wishful thinking do que outra coisa, não?

Aakeonan

Podia resultar no Porto de há uns anos, que ganhava com quem quer que fosse.

E pior, o presidente do Benfica tão tão cheio de si mesmo que acredita que com ele qualquer um ganha.

Javi Garcia

Tão a cascar no homem mas não eram vocês que queriam jovens no onze.

Claro que tem culpa, ele é um anjinho.

MAS NÃO TEM PLANTEL.



Schleich

O problema não é só o perder, é a ausência de tudo, a uma semana de começar o campeonato.

Não se vê nada, equipa desorganizada a defender, sem ideias a atacar, nem me lembro de ver alguém a ganhar uma segunda bola.

Mais um jogo, em que não vislumbro qualquer evolução no coletivo.

zefo

Citação de: Pontix em 09 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: zefo em 09 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Pontix em 09 de Agosto de 2015, 22:58
O judas disse que tivemos medo? Engraçado quando nos lembramos do último jogo no Lidl. Por mim pode ganhar a LC que é merda a manter longe.

Ao vitória vou dar o benefício da dúvida.  Quando o presi dizer o seu trabalho, logo se vê.

Depois acordas e percebes que não saímos do Algarve com 4-0 por sorte

perdemos bem.
continua sem fazer sentido o borrado falar de medo, porque o próprio várias vezes foi um borrado, incluindo no jogo que referi.
Nada de borrado , apenas ver o que temos ou seja zero

cernache1

Citação de: simaotorras em 09 de Agosto de 2015, 23:07
com este treinador não vamos ganhar NADA, ZERO! Não há hipótese! Pah que volte ao Guimarães que evolua e daqui a uns anos quem sabe..

Se reforme sem voltar ?