Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Woody

Já não me lembrava de perder com o Sporting  :estrelas:

mojo_j0jo

Este perdeu em mind games com o judas, cum cacete.....

O outro diz q a equipa é dele, que este faz, muda aquilo tudo a inventar, e deu buraco.... era para em caso de vitória, dizer q ele mudou as cenas isto e aquilo?

kadelao

e o pior é que tenho de dar razão ao judas, teve medo... o Samaris é 6 a 8 tá uma nodoa

BenficaFan

Mister agora é levantar a moral destes jogadores para começarmos bem o campeonato!

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Agosto de 2015, 23:11
Sinto-me tão mas tão envergonhado. E já dura há meses. E vai continuar. Não sei é se eu vou aguentar acompanhar.

Olha aí que te vão acusar já de seres pouco Benfiquista :estrelas:

Anistruk

Triste como a noite... Nunca pensei que o meu Benfica estivesse tão dependente do Judas... FDP!

Dias13

É triste perceber como vai ser a época em pleno Agosto


Que agonia crlh


Pior que isto é ouvir o fdp do Jesus e concordar com as ideias dele. Sinto-me como uma puta

Carvo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: Carvo em 09 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: Carvo em 09 de Agosto de 2015, 23:04
Nota-se que a preparação está mais atrasada que o Sportanga que vai jogar a UCL.

Mas vai lá!

só dizes disparate atrás de disparate

É lidar, rumo ao TRI!

Nota-se é que a moderação anda a dormir...

Já dei para esse peditória pah! Trata-te, vai ao médico!

HuRi

Obrigado pelo tempo que passaste aqui, mas podes ir embora...DEMITE-TE

Bergkamp

Já cá faltava os discursos redondos e vazios "família Benfiquista...juntos somos mais fortes...há um caminho a percorrer...". FODA-SE!

MBACANO

Agora a sério, sou só eu que acho que isto não tinha sido assim tão mau com o Marco Silva ou o Vitor Pereira?

david_slb

Que raiva dá ir para um ataque com 2 jogadores..

ricardoshearer

Citação de: KKK24 em 09 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: ricardoshearer em 09 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: AnotherDoom em 09 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: ricardoshearer em 09 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Pois eu gostei do Benfica. Acho que temos tudo para evoluir e muito. Não sair o Gaitán e vir um defesa-esquerdo e temos tudo para revalidar o título.

Excelente Nélson Semedo.
Não sair o Gaitan? Mas alguém acredita que os melhores jogadores querem ficar num clube perdedor?

Clube perdedor ... fdx!

O Jesus deixou muitas mentes realmente perturbadas.
O que é que estás à espera de ganhar? Em Dezembro estás a quantos pontos do primeiro? Duas perguntas simples.
Devias ter vergonha em dizer merdas dessas. Clube perdedor?! Sabes de que clube é que estás a falar?! A derrota não justifica postas destas
Na MINHA opinião não vamos ganhar nada tão cedo, não me exprimi bem ai, não é no passado, é dizer que não há nenhum jogador que goste de ganhar títulos que queira ficar num clube que não vence nada.

Dias13

De referir que perdeu dentro e fora de campo contra o JJ