Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Francescoli em 09 de Agosto de 2015, 23:53
A minha tolerância acaba no jogo com o Estoril, porque não vi este.

Já me estou a cagar para o resultado, mas se não se vir uma ideia de jogo, uma táctica definida, indices fisicos aceitáveis e uma equipa minimamente ligada, deve ser despedido no final do jogo.
Os índices físicos não surgem em 1 semana.

Andre18

Muito aziado com o que acabei de ver. Muita coisa mal no Benfica neste momento. O Resultado surpreendentemente o que me menos está a chatear neste momento.




Slb04Sempre

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 23:48
23 o BENFICA jogou zero. Não venhas com essa dos golos fortuitos.

Foram justissimos vencedores. Melhores SEMPRE em todo o jogo.

E o grave nem foi o serem melhores, mas sim a forma como o BENFICA foi tão MAU.

Infelizmente todos os sinais tinham sido dados e nem a gabarolice do JJ fez espicaçar os jogadores do BENFICA.

Em breve as coisa ficarão mais delicadas caso se confirme a mais que provável saída do Nico.
O golo foi fortuito ou não? Eu constatei um facto.

E já disse que jogamos mal, em quase todos os posts tenho dito isso.

e o golo anulado, foi fortuito? como analisas esse lance?

Shoplifter20

Vamos ter que levar com ele até final da época, o ventoinhas não é de despedir assim treinadores

Shoplifter20

Citação de: Janecas em 09 de Agosto de 2015, 23:54
Olhando para as duas equipas, não se vê trabalho nenhum no Benfica. Não sei o que é que este senhor tem feito nos treinos.

Copiado exercícios do youtube

JustMe

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Agosto de 2015, 23:52
Já que fui crítico desde o início e sempre disse que isto ia correr mal face aos maus sinais da equipa viria sempre aqui dar a cara, e cá estou. Nada que não estivesse à espera.

E já começaram agora as desculpas da arbitragem, e de isto e daquilo.

Com JJ no Benfica com o Sporting em 15 jogos perdemos 1!!!!! Mudou de lado e ao primeiro já está... estrutura!!

O Benfica fez um jogo dentro do que já tinha feito. É a diferença entre ter uma equipa que joga com um colectivo forte e que permite sempre as opções mais simples aos jogadores, e outra que são 11 elementos dentro de campo sem qualquer dinâmica ou padronização colectiva. O trabalho é fraco, porque o treinador é fraco, e não é com o nível a subir a nível de jogadores contratados que as coisas vão mudar.

Já tinha dito que o verdadeiro nível de certos jogadores agora que o colectivo não os protege viria ao de cima e aí está. Vejam o exemplo do Sporting. O Carrillo que era um jogador com imensos problemas hoje parecia um monstro. Normal. A equipa é forte, eleva o patamar dos jogadores.

O Benfica tem imensas lacunas no plantel, continua ano após ano a haver jogadores fracos a jogar a titular, mas a diferença é que este ano vai ficar tudo isso bem evidente.

O Benfica viveu 6 anos, quer queiram ou não, falem da europa ou não, das humilhações ou não, com um treinador de uma qualidade muito, mas muito acima da média, que disfarçou problemas que sempre existiram da parte da direcção, e quando ele saísse já se sabia o que aconteceria.

Enfim. Sinto-me envergonhado com esta parvoíce que fizeram. Agora aturem-nos e acima de tudo vamos-nos voltar a habituar a esta pequenez de ser mais fracos que os outros, fazer este tipo de jogo e nem sequer criar lances de real perigo, e passar a semana toda a falar de arbitragem. Vergonha!!!!

Tudo dito. E sabes o que é mais dramático? É que tudo isto era previsível com meses de antecedência.
Toda a gente via isto... menos o Ventoinha.

Estrutura? A estrutura era o Jesus e mais uns quantos estarolas. De resto, não se aproveita puto.

Somos dirigidos por um lunático.

Zlatan

Tudo muito pobre. Deixámos o Sporting jogar como queria, estivemos sempre aflitos na defesa, sem ideias no meio campo e inexistentes no ataque. Charutada lá para a frente e podia ser que resultasse.

Ainda assim, já conseguimos fazer ainda pior nesta pré-época.

Fomos e somos inferiores.

Slb23

Citação de: zefo em 09 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 23:48
23 o BENFICA jogou zero. Não venhas com essa dos golos fortuitos.

Foram justissimos vencedores. Melhores SEMPRE em todo o jogo.

E o grave nem foi o serem melhores, mas sim a forma como o BENFICA foi tão MAU.

Infelizmente todos os sinais tinham sido dados e nem a gabarolice do JJ fez espicaçar os jogadores do BENFICA.

Em breve as coisa ficarão mais delicadas caso se confirme a mais que provável saída do Nico.
O golo foi fortuito ou não? Eu constatei um facto.

E já disse que jogamos mal, em quase todos os posts tenho dito isso.
Admiro a tua tentativa de sensatez juro que admiro, mas por tudo que digas eles mereceram ganhar
Em nenhum lado disse que não mereceram ganhar.

Dias13

Citação de: Francescoli em 09 de Agosto de 2015, 23:53
A minha tolerância acaba no jogo com o Estoril, porque não vi este.

Já me estou a cagar para o resultado, mas se não se vir uma ideia de jogo, uma táctica definida, indices fisicos aceitáveis e uma equipa minimamente ligada, deve ser despedido no final do jogo.



O problema é esse...até podíamos ter perdido, mas aquilo é um vazio formado por 11 pessoas

Red skin

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 23:48
23 o BENFICA jogou zero. Não venhas com essa dos golos fortuitos.

Foram justissimos vencedores. Melhores SEMPRE em todo o jogo.

E o grave nem foi o serem melhores, mas sim a forma como o BENFICA foi tão MAU.

Infelizmente todos os sinais tinham sido dados e nem a gabarolice do JJ fez espicaçar os jogadores do BENFICA.

Em breve as coisa ficarão mais delicadas caso se confirme a mais que provável saída do Nico.
O golo foi fortuito ou não? Eu constatei um facto.

E já disse que jogamos mal, em quase todos os posts tenho dito isso.
não acho fortuito...  o jogo do Sporting para criar perigo era sempre aquele,tabela para o meio onde fletia o Carrillo, ficando dois atacantes de frente para a área com perigo... Esse lance resultou como outros podiam ter resultado em golo...

Juan Mata

Devia ter-me apercebido que quando diziam que era um homem da casa significava que não percebia um caralho de futebol. Não é que já não soubesse, lol.

dfernandes

Citação de: Francescoli em 09 de Agosto de 2015, 23:53
A minha tolerância acaba no jogo com o Estoril, porque não vi este.

Já me estou a cagar para o resultado, mas se não se vir uma ideia de jogo, uma táctica definida, indices fisicos aceitáveis e uma equipa minimamente ligada, deve ser despedido no final do jogo.



Não viste este mas podes ver com facilidade. É ligar a box ou esperar pelo rip.

Mas aviso já, foi uma miséria franciscana.

Slb04Sempre

Citação de: tmcc em 09 de Agosto de 2015, 23:54
Continuo na minha desde o início da época, para mim RV não é treinador para o Benfica. Apesar disso, vou apoiar o RV enquanto ele tiver no Benfica, mas sinceramente não acredito muito nele.

O que significa "apoiar o RV"?

Slb23

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 23:48
23 o BENFICA jogou zero. Não venhas com essa dos golos fortuitos.

Foram justissimos vencedores. Melhores SEMPRE em todo o jogo.

E o grave nem foi o serem melhores, mas sim a forma como o BENFICA foi tão MAU.

Infelizmente todos os sinais tinham sido dados e nem a gabarolice do JJ fez espicaçar os jogadores do BENFICA.

Em breve as coisa ficarão mais delicadas caso se confirme a mais que provável saída do Nico.
O golo foi fortuito ou não? Eu constatei um facto.

E já disse que jogamos mal, em quase todos os posts tenho dito isso.

e o golo anulado, foi fortuito? como analisas esse lance?
Erro de arbitragem.

O Semedo demora a subir e coloca o Teo em linha.

20simao1

co*inhas, até nas palavras leva baile do jj
Não me venham com histórias, como disseram em cima  fomos enrabados.. e ele não reage. Importa é futebol, mas o que lhe chamei no inicio do post também tem a ver com isso, tem a ver com tudo...