Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Citação de: TMMSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:04
E há malta com a ilusão de que o que falta é reforços...

Tá bem abelha.

Até podia vir o Messi e o Ronaldo. Os reforços que a equipa precisa é saberem posicionar-se e perceberem os momentos de jogo e criarem uma ideia colectiva e não ter jogadores claramente em sub-rendimento porque os processos da equipa são completamente inexistentes.

slbenfica_croft

O actual estado do BENFICA deve-se à conjugação de dois factores.

Um plantel limitado e um treinador que está completamente aos papéis.

vermelhoftw

podemos dizer o que quisermos do porto e é verdade que nos fazem adormecer, mas têm a qualidade de troca de bola que nos deviamos ter, nos nao conseguimos dar 3 passes seguidos

Livrinhos

Ah, e a cereja, é que o melhor jogo este ano foi o primeiro. Pelo menos ali uns 45 minutos.

Depois foi sempre a descer...até não se aproveitar um crl hoje.

Francescoli

Citação de: pec em 10 de Agosto de 2015, 00:02
Até podíamos ter perdido hoje desde que mostrássemos mais um bocadinho, o mais grave disto tudo não é o resultado, é não conseguir perceber o que é que o Rui Vitória quer implementar no Benfica.

Como já disseram atrás, se não consegue implementar o mesmo modelo que o treinador do Sporting então que corte com ele e desenvolva as suas próprias ideias, desde que estas ideias não incluam bola longa e cruzamentos para a área.

E também precisa de reforços, pelo menos de um lateral-esquerdo.

E se as ideias forem estas?

O próximo jogo é decisivo.

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Agosto de 2015, 23:38
Ó 23 a tua análise é boa, concordo quase totalmente, faltou-te referir que também é preciso treinador.

A evolução e trabalho são nulos.
Isso do treinador já é disco riscado, nem entro por aí. Eu em Fevereiro já tinha avisado.

O treinador é este, está escolhido por isso agora é dar-lhe as armas necessárias para esconder as suas lacunas.

Teremos então de fazer uma vaquinha entre os 14 milhões de adeptos, para ver se conseguimos trazer alguns dos melhores jogadores do mundo.

Porque tudo vai depender deles e não da qualidade do treinador.

Já o anterior idiota, por muito bom que fosse, foi-se valendo de Jonas e Julio's Césares.

Um "Pormaior", é que perdemos um jogo oficial hoje, onde o adversário não foi nada de especial, mostrou imensas debilidades, especialmente do meio-campo para trás, tipicamente equipa à judas. O "Pormaior" é que nós conseguimos ser piores do que aquilo.

Venham de lá os messi's...
O anterior idiota o ano passado por esta altura numa equipa com processos solidificados jogou a supertaça fazendo uma exibição deprimente.

Eu não gosto do Rui, sempre o disse mas não estão a ser justos porque quem vos ouve falar até pensa que com o JJ era sempre muita futabole.

Foi exatamente isso que acabei de dizer.

Fomos campeões porque chegou Jonas e Julio César. Quem acreditar noutro cenário qualquer, está no seu direito.

Para mim já não se jogava a ponto de um crl, e não fosse um GR de topo e um avançado de classe e nem tínhamos lutado pelo título.

2 gajos para "resolver" problemas que se sabiam existir.

Este ano, a coisa vai ser ainda pior, não há reforços que compensem o facto do treinador ser mauzinho.
Sem qualidade não há vitórias seja com o JJ ou o Rui Vitória.

Nenad25

Há quem diga que o Benfica apenas esteve mal no inicio de ambas as partes?

A partir daí o que fizemos?

Eu vou resumir o o jogo todo. Pontapé para a frente, Jonas perde no físico, o meio-campo do Sporting ganha.

Nada foda-se, nada. Eu podia ter pegado na equipa em Junho, feito esta pré-época, e pior que isto não faziamos.

raymanzarek

Citação de: Shoplifter20 em 09 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: raymanzarek em 09 de Agosto de 2015, 23:57
Tenho um grupo feito no Facebook com um objectivo óbvio.  Salvar a temporada do nosso Benfica. Mas para salvar a temporada está visto que temos que destituir o nosso Treinador.

Antes que os paladinos da Justiça e a Guarda Pretoriana apareçam, tenho que sublinhar, como várias vezes o fiz,o meu completo escárnio pelo ex treinador.

Por várias vezes, época passada inclusive,me despertou asco não pela sua competência (infelizmente tem é muita)  mas pela ausência de brio e/ou qualquer identificação com o Ser Benfica.

Mas o Rui nunca será o nosso treinador. Os jogadores não estão com ele, a "Estrutura" irá escudar-se ainda mais na sua incompetência, e não há qualquer planificação ou fio de jogo.

E desenganem-se,depois do que vi hoje acho muito complicado que se verifiquem algumas mudanças, mesmo a médio prazo. É mau demais.

Há uma página Facebook para exprimir a tristeza e revolta perante todo este quadro soturno. Era no entanto importante que fosse só essa, para transmitir uma mensagem.

Há que dar tempo, dirão alguns..

Tempo?  Tempo para destruir completamente uma equipa? Num mês passamos de remates à baliza, trocas de bola,ataque apoiado, para um homem sozinho na frente a ganhar bolas de cabeça e os defesas centrais a mandarem balões para a frente!!

É mau demais.!  Se me autorizarem a colocar aqui a Página Facebook,terei todo o gosto em partilhar

Coloca aqui, ou manda PM
Provavelmente vou ser amarelado, mas pronto... (foi criada há 5 minutos, não para minar qualquer trabalho, mas porque depois do jogo de hoje, e tendo eu 35 anos de Benfica,  antecipo o resultado desta época)

https://m.facebook.com/profile.php?id=1614537968826567

É triste estar com 3 amigos Benfiquistas fanáticos a ver o jogo, companheiros de vários jogos e sofrimento, e não tecermos uma reacção final.

Inconscientemente, todos estávamos quase à espera daquele desfecho,a partir do momento que sofremos o golo!! E isto a culpa é inteiramente do Treinador!  Não há volta a dar!

E ouvir os Olés, ver o Chiclas a sorrir e a esbracejar, ouvir os comentadores a troçar...

Isto é um nojo!!!  E ninguém faz nada!!  O próximo jogo logo se vê!  Uma.merda!!  O Benfica não é esta depressão foda-se!! '

Mas somos uns quantos ou somos milhões?!,?

TMMSLB

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:06
Citação de: TMMSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:04
E há malta com a ilusão de que o que falta é reforços...

Tá bem abelha.

Até podia vir o Messi e o Ronaldo. Os reforços que a equipa precisa é saberem posicionar-se e perceberem os momentos de jogo e criarem uma ideia colectiva e não ter jogadores claramente em sub-rendimento porque os processos da equipa são completamente inexistentes.

Uma equipa que não consegue sair a jogar um jogo inteiro sem ser a esticar na frente, são os reforços que vão resolver isso? epa

Tiago1982

Eu sei que foi só o primeiro jogo. Ainda acredito nele, mas sa exibição foi muito ma. Deserto de ideias a atacar e muito mal a defender

Cilindrado

Reforços??? k reforços???

os reforços corrigem problemas psocionais e individuais deste ou daquele jogador.

Nao corrigem problemas de fio de jogo nem problemas de transiçoes nem problemas colectivos.

O benfica hoje colectivamente foi 0. nao existiu e perante este facto, n ha refoço que nos valha....

e tragam um grande DC e um PL de classe mundial e perderiamos hoje este jogo, pk a ekipa nao sabe o que fazer.


Festivus

Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 00:03
Reforços? Para jogar em chutão?

Makukula?
Ainda não entendo o que o Scolari e o Camacho viram nesse.

VSantos

Até o Gaitan parecia um jogador vulgar...

slbenfica_croft

Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2015, 00:06
podemos dizer o que quisermos do porto e é verdade que nos fazem adormecer, mas têm a qualidade de troca de bola que nos deviamos ter, nos nao conseguimos dar 3 passes seguidos
o porto nem anda a jogar muito, olhando aos jogos de pré-época, mas está JÁ a jogar MUITO MAIS que o BENFICA.

Nem comparação há.

Delirium Tremens

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Agosto de 2015, 00:05
era por causa de "treinadores" como este que me fartei de defender o JJ aqui enquanto ele esteve cá... ja se sabia que quando ele saisse a fasquia estaria elevada e que o vieira ia fazer merda... mas pronto os gajos que nao podiam ver o JJ à frente (esse bandido que nem falar sabia), devem estar satisfeitos... :crazy2:

E que tal... Nem Jesus nem Vitória para o Benfica?

Que tal um treinador com qualidade e carácter?