Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

tou confiante no VP, vai ser despedido rapidamente do fenerbahce, os turcos nao perdoam

Lorne Malvo

Só gostava de saber se o Vieira viu jogos do Guimarães na época passada, exceptuando contra o Benfica.

Se não viu, é ridículo porque é absurdo contratar um treinador sem saber como jogam as suas equipas. Se viu, e mesmo assim decidiu avançar, é ridículo porque fica mais uma vez provado que Vieira não pode tomar decisões em relação a um assunto de que não percebe um peido, e que curiosamente é o coração do Benfica: futebol.

O menos culpado é este desgraçado, que não tem culpa de ter limitações gritantes para um clube de topo.

pmmp20

este gajo é o chamdo "conas", falta atitude, caracter forte, faltam tomates em bom português.

ja nao falo em aspectos tácticos.

treinadores no benfica nao podem ser passivos.

DMSG

Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2015, 02:46
Existem lacunas? Claro que sim!

Mas até agora, a principal está no banco de suplentes.

Eu acho que está para além do banco. Mais concretamente quem o pôs lá.

dfernandes

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Agosto de 2015, 02:50
Citação de: RedPass em 10 de Agosto de 2015, 02:48
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 02:47
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Agosto de 2015, 02:45
Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Agosto de 2015, 02:44
Depois do pouco que vi na pre-época e no que vi hj continuo na mh não dura ao Natal .

Não tem andamento para isto.

e o sucessor vai ser....o Paulo Bento.

Não me admirava absolutamente nada. Outro na mesma linha deste.

Não gosto, mas não é na linha deste.
Este é um lírico o outro um carroceiro.

Infelizmente parece-me ser isso a sair o RV devem apostar do mister tranquilidade , o que é assustador.

Espero estar enganado, mas depois das engrenagens começarem a funcionar novamente, o carrosel não pára outra vez.

groingsid

Cassete 1, repeat mode:

"Vamos melhorar".

"Vamos ser mais fortes".

ZzzZzzZzzzZzzZzzZZZZzzzZzZ

komytis

André Sousa

Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2015, 02:51
tou confiante no VP, vai ser despedido rapidamente do fenerbahce, os turcos nao perdoam

Mas o LFV sim.

Slipknot_BMC

E pior axo que vamos passar o mesmo que o Man.United está a passar com a saída do Fergunson.

É que reparem tirando Jesus na era da "#estrutura" só o Trapa é que ganhou um campeonato e foi como foi.

ZICKLER

Sven goran erickson

Giovanni trapattoni

José António Camacho

Judas

4 treinadores que tinham estatuto para meterem o 3º anel a sonhar. Muitos deles, serviram-se desse cartel para aguentarem nos momentos difíceis e ganharam coisas pelo Benfica.

Agora,  percebam lá como pode o desgraçado do #tamosjuntos, alguma vez singrar neste Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Agosto de 2015, 02:52
E pior axo que vamos passar o mesmo que o Man.United está a passar com a saída do Fergunson.

É que reparem tirando Jesus na era da "#estrutura" só o Trapa é que ganhou um campeonato e foi como foi.
JJ não é a ultima coca cola o deserto....ele perdeu 2 titulos para o trolha.

FKS

Não me lembro de um treinador no Benfica que em 6 jogos não ganha 1 que seja.

Vai ficar na historia....

Péssimo.

pmmp20

Citação de: FKS em 10 de Agosto de 2015, 02:53
Não me lembro de um treinador no Benfica que em 6 jogos não ganha 1 que seja.

Vai ficar na historia....

Péssimo.

é q é incrivel... nem um jogo ganhamos!!! nem um!!!

Survivor

O que falta é este senhor é confiança cega no seu trabalho, se ele não confia em quem é e no que faz quem é que vai confiar?

Enfim, vai ser uma epoca longa.

Josh

Citação de: Villaridis em 10 de Agosto de 2015, 02:45
Citação de: Juan Mata em 10 de Agosto de 2015, 02:22
Citação de: 10Baggio em 10 de Agosto de 2015, 02:20
Qual a clausula do Marco Silva?

Que treinadores de nivel estao neste momento desempregados?
Klopp, Capello, José Peseiro, Paulo Bento, Marcelo Bielsa.

daí so o Klopp ou o Bielsa. o Capello não tem futebol para o Benfica, o modelo de jogo dele não faz sentido nenhum no Tugão. o Peseiro é um incompetente, não sei de onde vem o hype recente, para ele mais vale deixar lá ficar o RV. o Paulo Bento é medíocre, não tem qualidade nem para adjunto.

O Peseiro até pode ter uma aura de loser (e tem de facto), mas ao menos sabe colocar as suas equipas a jogar futebol, coisa que o RV nem sabe o que é.