Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fabioLupi

Nem uma resposta conseguiu dar ao fanfarrão Jorge Jesus. 

stanley

Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 11:42
Isto á terceira ou quarta jornada, as desculpa de que no ano passado também.....já vão estar todas caídas por terra.
Começa já na próximo jogo com o Estoril, ou tb vão dizer que no ano passado começamos com uma derrota na Madeira?
Depois, na segunda jornada,  foi a vitória depois do 90 minutos com o Gil, na época de 2013?

é um inicio de época à jj

Slipknot_BMC

Citação de: Flak_Benficatv em 10 de Agosto de 2015, 11:39
Beneficio da duvida ate ao dragao !

LOL depois desse jogo aposto que estamos a 6 pontos deles.

Diavolo Rosso

O ponto positivo disto tudo é que certamente vai deixar a nu todo o poder da estrutura.

Ah e aposto que o Rui Vitória não acaba a época...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nspumpkin em 10 de Agosto de 2015, 11:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Agosto de 2015, 11:40
Citação de: nspumpkin em 10 de Agosto de 2015, 11:34
Um amigo meu do Belenenses acabou-me de dizer uma grande verdade: o benfica nos dois jogos que fez contra o sporting o ano passado foi inferior ao adversário e só não perdeu por milagre (golo nos últimos minutos). O treinador do Benfica era o JJ...

Mentira. Na Luz, poderiam ter levado uma tareia e o Benfica foi superior. Em Alvalade tem razão.

Ou seja só poderemos avaliar o rui vitória da 1ª jornada para a frente!

Que conclusão...

O Treinador é avaliado desde o primeiro dia que começa a exercer funções.

Slipknot_BMC

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Agosto de 2015, 11:44
O ponto positivo disto tudo é que certamente vai deixar a nu todo o poder da estrutura.

Ah e aposto que o Rui Vitória não acaba a época...

Já eu aposto que nem ao Natal chega.

Se joga asssim no Tugão imagino na Champions. Vamos ser o cabeça de serie mais ridículo de sempre.

Workaluk

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Agosto de 2015, 11:41
Citação de: nspumpkin em 10 de Agosto de 2015, 11:37
Citação de: Workaluk em 10 de Agosto de 2015, 11:36
Citação de: Pikes em 10 de Agosto de 2015, 11:28
Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 11:21
Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2015, 11:20
Vai aguentar-se até Janeiro.

Depois sai, vamos buscar outro pino qualquer para safar.

O pino, por efeitos da "chicotada", faz uns resultados melhorzitos e tal. Chega-se ao final da época, renova-se com o outro pino, porque coitado não teve tempo suficiente.

Como foder duas épocas de uma só cajadada.
É verdade, aquele que deixou aqui muitas saudades, já fod...3 de uma vez....e agora é só elogios....enfim !

Pode haver malta que é só elogios mas também existe malta que também riscou o disco das 3 épocas em branco do JJ!
Pois nesses 3 épocas, não me recordo que ver um jogo tão pobre e onde o desequilíbrio fosse tão acentuado entre o Benfica e o seu adversário!
Todos os jogos do JJ contra o AVB.

Diria mesmo, que todos os jogos do jj contra os Porkos!

Pontapé para a frente e fé no Cardozo/Lima.

E os jogos do benfica no ano passado contra as osgas foi o mesmo...

Vamos la ver uma coisa.... as 3 épocas de JJ que falam ai não se podem esquecer que em 2 deles perdemos por causa dos arbitros e da kelvinada.

E na época do Villas Boas fomos humilhados cupiosamente mas axo que até foi a época em que batemos o record de vitorias seguidas .

Com isto não estou a dizer que o JJ é a ultima coca-cola do deserto mas simplesmente temos que perceber que foi ele que segurou e escondeu a incompetência da "estrutura" durante 6 anos.

Por causa dos arbitros?

È verdade que fomos roubados em Coimbra e fomos gamados na Luz!

Mas MESMO depois disso, o porko fartou-se de perder pontos e o que é que nós fizemos? Perdemos pontos tambem!

E o discurso qual era? " Até ao fim do campeonato, ainda AMBAS as equipas vão perder pontos!"

Sim fomos gamados, mas assim que o porko nos apanhou, o Jasus mandou a toalha ao chão e borrou-se todo. Tal como foi com a kelvinada, tal como foi por exemplo o ano passado, onde se não fosse um porko incompetente e um Tiago Caeiro desta vida, entravamos no ultimo jogo com o credo na boca, e como todos sabemos, o Benfica do Jesus era uma equipa que lidava tão bem com a pressão dos resultados ::)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nspumpkin em 10 de Agosto de 2015, 11:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Agosto de 2015, 11:40
Citação de: nspumpkin em 10 de Agosto de 2015, 11:34
Um amigo meu do Belenenses acabou-me de dizer uma grande verdade: o benfica nos dois jogos que fez contra o sporting o ano passado foi inferior ao adversário e só não perdeu por milagre (golo nos últimos minutos). O treinador do Benfica era o JJ...

Mentira. Na Luz, poderiam ter levado uma tareia e o Benfica foi superior. Em Alvalade tem razão.

Ou seja só poderemos avaliar o rui vitória da 1ª jornada para a frente!

Porquê? A pre época começa ai ?

Slevin Kelevra

Citação de: dmc em 10 de Agosto de 2015, 11:42
Citação de: schmusli em 10 de Agosto de 2015, 11:38
Enfim n tem culpa nenhuma até tenho pena do homem. Qualquer uma pessoa ambiciona trabalhar numa grande empresa, mas nem todos nós temos o perfil eos requesitos minimos adequados.

Exatamente o que penso.
Ninguém tem culpa de ser incompetente. Culpa é de quem o contratou.
tem culpa sim, tem que dizer "EU GOSTAVA,MAS NÃO SOU CAPAZ".

Tr - 17

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Agosto de 2015, 11:42
A quanto tempo não marcamos 1 Golo ????

Nem me recordo..

É o Benfica desta época.

stanley

adoro o pensamento «o golo do Kelvin não conta, foi sorte»

a derrota jesuíta tem mais estilo

joao_manike

Gnr. Keenan

O saudosismo é um daqueles fenómenos que me intrigam. Bateu-se aqui, eu incluído, durante seis anos nos erros de Jesus. O Benfica fez três investimentos gigantescos seguidos, para a nossa realidade, e o que se ganhou foram humilhações históricas.
As últimas duas épocas foram fabulosas em termos de rendimento desportivo, mas mesmo assim Jesus sempre cometeu erros de palmatória. Aquilo que vemos é que de um momento para o outro passa desse excelente treinador com "n" defeitos acoplados para uma reincarnação de Rinus Mitchels.

Pá, este mês de Rui Vitória tem sido horrível, mas enquanto se continuar preso ao passado o Benfica não seguirá em frente. E o que vejo é um clube completamente refém de um ex-treinador que se está a cagar para ele...direcção, adeptos, treinador e jogadores.

zappendrix

Citação de: Tr - 17 em 10 de Agosto de 2015, 11:39
Citação de: zappendrix em 10 de Agosto de 2015, 11:32
O jesus antes de ir para o Benfica tinha treinado vinte e tal anos e não tinha ganho nada. Chegou ao Benfica e encontrou Cardozo, Aimar, Saviola, Di Maria, Javi Garcia, Ramirez, Maxi Pereira, Coentrão... Vence no primeiro ano o campeonato apenas a 20 minutos do fim a competir com o... Braga, perde depois três campeonatos seguidos, um a quase trinta pontos e os outros dois ao Vitor Pereira... é eliminado pelo Braga na meia-final da liga europa, leva 5 no ladrão, e vence dois campeonatos, num ano em que o porto desinveste e ano passado, quando quem o perdeu foi lotopegui, que consegue perder 12 pontos em rotatividades.

o jj treinou o Benfica na altura em que o Benfica mais investiu na história do clube, e, notem bem, perdeu mais do que ganhou.

Quem o fez foi o Benfica, deve tudo ao Benfica, e mesmo assim, deve ser o treinador mais sobrevalorizado da história do Benfica.

A procissão saiu agora do adro, apenas.

A diferença é que JJ chegou ao Benfica e passados 2-3 jogos de preparação já se "via" a mão do treinador.

JJ fez isso tudo e muito mais. Incluindo a conquista de 10(!!!) troféus.

Dizer que foi o lopetegui que perdeu o último campeonato é gozar com o Benfica.

RV chegou já leva 6 jpgos e o que se vê é pontapé para a frente, a ausência de qualquer sentido tático e um futebol de merda.

E se é preciso mandar abaixo o anterior treinador para apoiar o RV, está mais que visto que não há coisas boas para apontar ao novo treinador.

Uma pergunta: Será o jorge jesus o treinador mais sobrevalorizado da história do Benfica?
Até o Quique Flores venceu uma liga europa pelo Atl. Madrid depois de sair do Benfica...

Quando há investimentos, consegue-se muita coisa, e lembrem-se, numa altura em que o porto e o sporting passam por algumas das maiores crises da sua história é que o jj conseguiu ganhar alguma coisa... Com as equipas que teve, nunca perderia os campeonatos perdidos ao Vitor Pereira, nunca levava 5 no ladrão, nunca perdia uma meia-final da liga europa para o... Braga, nunca disputava um campeonato com o Braga até 20 minutos do fim... Taças da Liga? Imaginem se não as houvessem. Trocava-as todas por apenas mais um campeonato.

Será o treinador mais sobrevalorizado da história do Benfica, nunca duvidem disso, e o tempo há de demonstrá-lo.

redfox1904

Nem vale a pena estar aqui a discutir pormenores de comparações entre o RV e o JJ. Queira Deus que esteja enganado, mas o comportamento do Benfica nos próximos jogos não vai dar azo a muitas dúvidas!