Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2015, 12:31
Citação de: G-Man em 10 de Agosto de 2015, 12:25
A estrutura é voltar a ter um treinador que volte a por a equipa a jogar.
Em teoria isso é fácil. A questão é sempre quem escolhe.

Eu sou um gajo que não percebe nada disto, e aposto contigo que não errava tanto na escolha dos treinadores como o LFV.

10Baggio

A serio que ainda se fazem combinacoes tacticas?

Despertar

Citação de: chama_eterna em 10 de Agosto de 2015, 12:31
Citação de: Pikes em 10 de Agosto de 2015, 12:29

Isso nos jogos mais "faceis". Jogos como o de ontem tira ou mitroglou ou jonas e joga com Pizzi ou um outro 10 .

Samaris À FRENTE DE FEJSA! Não ao lado.

também me pareceu muito recuado

quando aqui se tem pedido o Fejsa e Samaris era para jogar um a 6 e o outro a 8, não com os 2 a defender
e quem constroi jogo ai?

franciscoafonso

Nunca vou perceber porque é que tendo o melhor trinco do campeonato o querem desperdiçar a fazer uma coisa que ele assumidamente não consegue fazer.

Mito de merda que se criou, o do Samaris é oito.

Ricardo Maia

Citação de: Pikes em 10 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: Calvin em 10 de Agosto de 2015, 11:09
E desconfio que podiam vir coentroes , markovic, e outros que tais , que continuávamos sem jogar a bola
Espero que não se gaste nem um centimo este ano. Poupar o $ ou abater no passivo, passar a mensagem que este ano vamos tentar as taças e assegurar a luta pelo 2/3 lugar.
Reforços pró ano para quando houver um treinador.
Pode ser um caminho sim senhor,abater o passivo,e apostar definitivamente nos miúdos: Nélson(gostei bastante),Lindelof,Guedes,Nuno Santos e Teixeira.Mas temos mais,como Sanches,Dawidowicz,etc. Formar para ganhar no futuro! No entanto,o Benfica é um clube habituado aos títulos e isto não ia ser facil!O treinador Rui Vitória tem mais queda eu acho para a formação!

Cless

Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2015, 12:33
Nunca vou perceber porque é que tendo o melhor trinco do campeonato o querem desperdiçar a fazer uma coisa que ele assumidamente não consegue fazer.

Mito de merda que se criou, o do Samaris é oito.

Mas qual mito, ele era 8 até chegar ao Benfica.

Theroux

E assim nasce o mito da pré-época. O Sporting andou pela África do Sul e teve que integrar 4 jogadores novos.

O RV usou UM jogador novo. UM, e estava na B!

Como é óbvio não é culpa do México a equipa não fazer a mínima ideia como sair a jogar, como sair da pressão, como meter gente na frente e por aí fora.

Mas não vou dar para este peditório, a culpa do RV estar lá não é dele.

xevini

Marco Silva? Rui Vitória? São todos os mansinhos e tenrinhos que se sabe...
O Benfica precisa de um treinador do mesmo género do jesus. Um Vitó seria o ideal... Labrego, bronco e, acima de tudo, exigente!

Vitória? É o que temos...vamos para cima deles!

Benfica sempre :bandeiraslb2:

PB_124

Uma pessoa nem anda bem...
Só de pensar que não jogamos nada ainda pior.
Receio que alguns jogadores regridam nas suas  capacidades.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

nogueira

Citação de: Cless em 10 de Agosto de 2015, 12:33
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 12:30
Citação de: Cless em 10 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 12:24
Num percebi um caralho da equipa escolhida.
Encosta Eliseu, Almeida, Pizzi e supostamente o Carcela estava lesionado.

Enfim.

Impressionante como agora jogadores como o Eliseu e Pizzi já são titulares indiscutíveis. Bipolaridade do caralho!
Deves estar a falar por ti de certeza, e depois dizes patetices.
Para a próxima caso não saibas do que estás a falar, está calado.

Citação de: nogueira em 05 de Agosto de 2015, 15:28
Eu jogaria no domingo com:

Júlio César,
Almeida,
Jardel,
Luisão,
Eliseu
Fejsa
Samaris,
Gaitan,
Carcela,
Talisca
Jonas

Pá, entendo que tenhas percebido mal porque apenas fiz quote ao teu post.. mas estava a falar no geral.

O pessoal no final da época passada nem podia ver jogadores como o Eliseu e Pizzi à frente.
Eu não percebi nada mal. Percebi o que tu escreveste.
Quem aqui escreveu mal, foste tu.

E sim eu acho que ambos são curtos para o Benfica, mas apesar disso são do melhor que temos.

Pikes

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2015, 12:31

Isso nos jogos mais "faceis". Jogos como o de ontem tira ou mitroglou ou jonas e joga com Pizzi ou um outro 10 .

samaris e fejsa apenas para retrancar...nada mais...
Se jogar o FejSamaris sim é para retranca.
Agora se se der um pontapé no cu do Samaris pra ele ir pra frente , e se arranjar alguem que jogue com ele na frente pra ajudar a transportar jogo talvez resulte.

10Baggio

Citação de: bolotada em 10 de Agosto de 2015, 12:24
Não gosto do Rui mas deve ficar até final da época pois só no fim se fazem as contas ao bom ou mau trabalho , esperemos que nos surpreenda e que o jogo de ontem não passe de um jogo de pré época onde muita coisa não teve o consentimento do treinador e onde muita coisa mudou e ainda vai mudar .

Ontem ouvi pessoal a chamar o Rui de porco de banana etc etc , uns levam amarelos por dizer que tal jogador é ou estava gordo outros podem fazer e dizer o que lhes aptecer , chamar porco ao nosso treinador devia dar vermelho direto e chapada nas bentas mas é o que é , em todo lado existem injustiças , faz parte .

É claro que não denunciei ninguém porque ao contrário de muitos consigo compreender o momento de frustação daí se dizerem certas merdas , outros denunciam quando se diz que o que escreveu foi uma parvoiçe e vai daí pumba amarelo , porque além de parvos certa gente é porca de espirito .

Deve ficar ate ser minimamente sustentavel que fique. Conseguiu a proeza de estoirar parte do credito antes do primeiro jogo do campeonato...

Armani

Citação de: G-Man em 10 de Agosto de 2015, 12:25
A estrutura é voltar a ter um treinador que volte a por a equipa a jogar.

se ontem calhava de ser o jota o nosso treinador, com o actual plantel do benfica, provavelmente levava na boca.

(ok... considerando que o marco silva continuava ao comando dos lags)

Isto sem querer pôr em causa o "valor" do RV.

chama_eterna

Citação de: Despertar em 10 de Agosto de 2015, 12:33
Citação de: chama_eterna em 10 de Agosto de 2015, 12:31

também me pareceu muito recuado

quando aqui se tem pedido o Fejsa e Samaris era para jogar um a 6 e o outro a 8, não com os 2 a defender
e quem constroi jogo ai?

No meu caso vejo o samaris a apoiar o Fejsa a defender e a ajudar o 3 médio a construir (pizzi djuricic)

VSantos

Citação de: G-Man em 10 de Agosto de 2015, 12:32
O problema do RV não está na táctica, não está nos jogadores, está no trabalho que ele não faz sobre as rotinas em campo, pode mudar de táctica, de jogadores, o Futebol praticado vai ser sempre este.

Ou seja,não existe dinâmica de jogo.