Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mittelstürmer

Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 13:05

Entretanto acrescentei:

Era dar ao Klopp as mesmas condições que o RV teve e ias ver o que era jogar à bola.
______

Não é uma questão de desaprenderem, é uma questão das ideias do treinador, por muito boas que sejam, não funcionarem em campo.

Tem 0 a ver com os jogadores, ontem mesmo não jogando nada o jogo foi relativamente equilibrado, bastava jogar um pouco mais para ganhar.

Nem era preciso ir ao Klopp, este plantel va la com um Coentrao, nas maos do Marco Silva limpava o campeonato à vontade!

insatisfeito

Acaba o jogo com Semedo e Guedes na direita.

Tem uma coisa: coragem.

Não tem uma coisa: plantel.

acns

Citação de: Esbutenado em 10 de Agosto de 2015, 13:00
Se já tinha muitas dúvidas sobre a capacidade de RV, o jogo de ontem tirou-as por completo.
Podem dar-lhe os reforços que quiserem, não sabe mais do que isto e nunca iremos a lado nenhum com ele como treinador.
Não quero acreditar que o homem não sabe mais que isto. Mas realmente não percebo o que se passou, aliás a ideia que ficou foi a de que nem mesmo os jogadores pareciam perceber o que estavam/deveriam estar a fazer.

De facto não percebo grande coisa da componente táctica do jogo, mas chegar ao fim da pré-época sem se notar minimamente o cunho pessoal do treinador não me parece que seja muito normal. Não sei.

iur27

A cara de pânico do nosso treinador no início de jogo era um... poema!!!

Fraco, muito fraco...

zelton

Citação de: pedrocosta1950 em 10 de Agosto de 2015, 13:08
Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2015, 13:03
Mister Rui, na realidade o que interessa foi o apoio que tu e T oda a equipa receberam no final do jogo. Da minha parte contínuas a ter crédito e muito. Alguém me mostra as estatísticas do jogo? Tenho curiosidade em relação aos remates á baliza. Foram superiores os lagartos? Foram mas estiveram muito longe de nos vulgarizar. O jj com estes jogadores, n faria melhor.

Ora aí está, remates perigosos.

Semper_SLB

Citação de: insatisfeito em 10 de Agosto de 2015, 13:08

Coragem sem capacidade apenas o torna um valente cabeça no ar.

Theroux

Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2015, 13:09
Mister Rui, na realidade o que interessa foi o apoio que tu e T oda a equipa receberam no final do jogo. Da minha parte contínuas a ter crédito e muito. Alguém me mostra as estatísticas do jogo? Tenho curiosidade em relação aos remates á baliza. Foram superiores os lagartos? Foram mas estiveram muito longe de nos vulgarizar. O jj com estes jogadores, n faria melhor.

"Banho de bola". É só rir.

Rui12ld

Como aqui disse na sexta-feira (antes de ser gratuitamente insultado e ter levado um amarelo!?), os jogadores estão a questionar os métodos de treino do nosso treinador. Dito isto, o que o segura apenas vão ser os resultados.
É o nosso atual treinador e com isso têm o meu apoio. Vamos ver se consegue dar a volta e reconquistar a confiança.

caocomasas

Eu já só peço para ver uma ideia de jogo. Uma identidade na equipa. Não peço que já funcione. Só peço para um gajo estar a ver o Benfica e perceber que há ali uma ideia de jogo, mesmo que seja meter a bola no defesa e ele mandar chutão para os avançados.

cernache1

Citação de: insatisfeito em 10 de Agosto de 2015, 13:08

Coragem o caralho.

Jogadores que conhecemos andam à deriva por perceber tanto disto como eu !

The Eagle 10

Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2015, 13:09

A vitória moral é que interessa mas neste caso nem podemos dizer isso.

Juan Mata

Desconexo.

Para quem quiser definir ou identificar o nosso futebol.

Manu.el

Voltei a ver o Benfica anterior ao judas, de pontapé para a frente e logo se vê o que dá.

Não têm atitude de mandar no jogo.
Não têm jogadas.
Não há quem transporte a bola jogável para a frente.

Não me interessa quem tem culpa.

Não quero saber quem está e quem devia estar.

Quero é que joguem à bola.

Seria muito diferente, se tivéssemos dominado o jogo e perdido por um golpe de sorte (como foi)
Teria sido muito diferente, se apesar do jogo que fizeram, terem ganho.

Mas ontem nem ganharam, nem jogaram.

Rei

Epá, eu já critiquei o homem mas as estatísticas falam por si. Foi um jogo disputado e o Sporting jogou com o melhor onze possível enquanto o Benfica jogou desfalcado. Em ocasiões de golo houve empate, não houve domínio de qualquer uma das equipas.

Armani

Por muitas dúvidas que eu tenha em relação ao RV, a minha apreciação será sempre feita tendo em conta as condições colocadas à sua disposição.

Ainda hoje olho e pergunto-me: é mesmo isto o plantel do benfica 2015/2016 ?? é com estes jogadores que o benfica quer ser tricampeão?!

Não... só podem estar a brincar...