Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Agosto de 2015, 18:15
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 18:13
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Agosto de 2015, 18:11
Acho que e`cedo para se tirar conclusoes.

Seja qual fosse o treinador ia-se ver problemas na articulacao da equipa.  Quando a`um sistema implementado a`6 anos, nao e`assim tao facil mudar logo tudo para uma nova tactica.  Acho que isto e`uma grande parte do problema.  Os jogadores ainda estao agarrados ate`a um certo ponto, ao antigo esquema.

Tomara que estivessem.

Os jogadores não sabem é minimamente o que andam a fazer em campo. Vamos melhorar, mas nunca o suficiente, e digo isto baseado em anos e anos a ver várias versões do Benfica a jogar.

Já não vale o que vale, nesta fase.
Mas nunca viemos de um periodo onde o antigo treinador tinha estado no clube 6 anos seguidos.  Isso marca, e muito,  equipa.

Claro que marca. A transição nunca seria fácil.

Agora... das duas uma... o perfil de treinador escolhido devia ter sido outro ou deixavam lá estar o outro. Se não saiu quando perdeu, nunca deveria ter saído quando ganhou.

Ricardo Maia

Alguém daqui está a ver o Rui Vitória a sair do Benfica precocemente? Despedido pelo presidente antes do Natal? Eu não estou,até porque isso era o admitir  do erro por parte da direcção,portanto todo o apoio que possamos dar ao homem e aos rapazes é pouco,e eles este ano bem vão  precisar!

20Nico Gaitan20

será que o RV se as coisas tiverem a correr mal, tem a dignidade de pedir a demissão??

ate nisso tenho sérias duvidas

Zell

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2015, 18:17
Na minha opinião, na época passada, por esta altura, estávamos a jogar bem pior....

Deixem o homem trabalhar....

Aquilo ontem nem foi jogar, deve ter outro nome qualquer.

dfernandes

Na minha opinião, na época passada, por esta altura, estávamos a jogar bem pior....

Whishful thinking.

.:VMPT:.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 18:18
será que o RV se as coisas tiverem a correr mal, tem a dignidade de pedir a demissão??

Onde é que pedir demissão é sinonimo de dignidade?

Janecas

Acho inacreditável e vergonhoso termos sido comidos por um meio campo constituido pro Adrien e João Mário. Só.

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 18:18

Whishful thinking.

e....

dfernandes

Não. Como se vê pela reacção de alguns adeptos, está tudo bem.

Citação de: Zell em 10 de Agosto de 2015, 18:18

Aquilo ontem nem foi jogar, deve ter outro nome qualquer.

E o que foi o jogo da época passada contra o Rio Ave?

RAFL

não concordo, parece ser um homem serio, como pessoa parece-me 5 estrelas.....só acho que não tem unhas para treinar um grande....outro paulo Fonseca...

dfernandes

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2015, 18:19
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 18:18

Whishful thinking.

e....

E mais nada. Vê-se zero de futebol, e dificilmente se irá melhorar o suficiente.

desertfox

Citação de: lPhoenix em 10 de Agosto de 2015, 18:13
Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2015, 18:08
Não é preciso ver muito mais para me aperceber quem realmente é ou foi o responsável pelos méritos do Benfica, parece-me claro que JJ foi o grande responsável pela capacidade vencedora do Benfica nos anos anteriores.
Sem querer ser desilegante e demagogo, metam a estrutura, as câmaras no topo do estádios os técnicos avaliadores á distancia com informação , os LABS etc...etc... Onde quiserem, porque a verdadeira estrutura do Benfica e agora do Sporting chama-se JORGE JESUS. Ésta é a realidade e apenas com os jogos disputados é mais que fácil comprovar isso. De que vale ter toda uma equipa que se mantenha atenta aos detalhes quando os grandes pormenores não são compreendidos nem sequer interpretados por os atletas e quem tenta liderar não passa de um papo seco sem sal.

Claro que sim, este é o momento ideal para se tirarem as devidas conclusões da época 2015/2016!
Que maravilha... e vejam só a perspicácia que ainda nem sequer se iniciou nenhuma competição!

Para quem começou a época em desvantagem mais que notória como JJ com o plantel que tinha ao seu dispor e para quem deixou uma equipa campeã na luz e conseguiu em 3 semanas fazer o que fez e inverter as posições entre o Benfica e Sporting ao ponto de inclusive ganhar primeiro troféu da época. Lamento que no meio disto tudo ainda haja alguém que consiga ver defeitos em JJ, e que consiga ver alguma coisa de positivo no Rui Vitória. Podem-me chamar o que quiser e eu próprio as vezes tento ver alguma coisa de positivo no trabalho até agora produzido pelo Rui Vitória mas infelizmente o que eu consigo encontrar é precisamente o contrário, consigo ver uma equipa em queda livre e um plantel em desagregação. É a minha opinião.

Toronto_SLB

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 18:17
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Agosto de 2015, 18:15
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 18:13
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Agosto de 2015, 18:11
Acho que e`cedo para se tirar conclusoes.

Seja qual fosse o treinador ia-se ver problemas na articulacao da equipa.  Quando a`um sistema implementado a`6 anos, nao e`assim tao facil mudar logo tudo para uma nova tactica.  Acho que isto e`uma grande parte do problema.  Os jogadores ainda estao agarrados ate`a um certo ponto, ao antigo esquema.

Tomara que estivessem.

Os jogadores não sabem é minimamente o que andam a fazer em campo. Vamos melhorar, mas nunca o suficiente, e digo isto baseado em anos e anos a ver várias versões do Benfica a jogar.

Já não vale o que vale, nesta fase.
Mas nunca viemos de um periodo onde o antigo treinador tinha estado no clube 6 anos seguidos.  Isso marca, e muito,  equipa.

Claro que marca. A transição nunca seria fácil.

Agora... das duas uma... o perfil de treinador escolhido devia ter sido outro ou deixavam lá estar o outro. Se não saiu quando perdeu, nunca deveria ter saído quando ganhou.
`Mas qual era o perfil entao que devia se ter escolhido.

SLBCARLOS

Citação de: Janecas em 10 de Agosto de 2015, 18:19
Acho inacreditável e vergonhoso termos sido comidos por um meio campo constituido pro Adrien e João Mário. Só.
mau demais para ser verdade.