Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

O Benfica nesta supertaça jogou o mesmo que na de há um ano atrás.

Simplesmente o adversário era outro.

kyza

Sou talvez a pessoa que menos gosta do "treinador" RV...
Mas é ainda mais ridiculo o que se passa neste post..
Meus amigos, nada há a fazer... e atenção que o ano passado fizemos uma exibição do pior que ja vi na madeira... e ganhamos os outros jogos a rasquinha... como uma sorte dos diabos..
Nao se esqueças das exibições horriveis fora... por ai adiante...
Vamos dar tempo ao tempo... calma... e deixar passar esta carga toda que o RV teve que levar...
Uma coisa que gostei foi ver os jogadores com o sentimento de Benfica no final do jogo...
Mais que qualquer questão tatica.. ve-se que a equipa nao estava bem fisicamente... na 2ª parte arrebentou por completo... melhor exemplo que isso foi o jogo do Chelsea... primeiros minutos com criterio.. e depois foi um deserto..
Quem falar no fdp do judas outra vez devia ser banido. :P

Perth

RV - "Presidente, apos a pre-epoca identifiquei as debilidades do plantel. Marcamos poucos golos, portanto penso que o processo passa por adquirir mais avancados."

LFV - "Ok vou falar com a estrutura (Jorge Mendes). Aqui tens: Mitroglou e Jimenez."

Mika21PA

Citação de: VemMONSTRO em 12 de Agosto de 2015, 01:08
Citação de: Juan Mata em 12 de Agosto de 2015, 00:44
https://www.youtube.com/watch?v=qhzXROHtLdI

Parecíamos o Dortmund à beira do actual Benfica. Isto é mesmo a twilight zone.
Ahhh, campeões da pré-época...

Bons tempos.

Olha um defesa esquerdo, ja nem sabia o que era isso.....

kramxel²

Qual é a ideia de hoje para dar mais coesão à equipa? Jonas entre os nossos centrais?

Gugans

o melhor avancado para o jogo directo que fizemos contra o ultimo adversario e o N. Oliveira e ficou de fora... ate ainda nao acredito no que vi: chutao para frente e o Jonas no meio de Naldo e P.Oliveira.

10Baggio

Obviamente que o proximo jogo para ti e uma final. Ve la o que fazes...

10Baggio

Citação de: Josh em 12 de Agosto de 2015, 02:25
O que dói mais é a angústia de perceber que temos um técnico incapaz para o cargo, que vai naturalmente levar a uma época em branco, mas será mantido até ao fim, por uma questão de "aposta pessoal", de alguém que percebe 0 de futebol.

Falo por mim, tem sido impossível lidar com esta situação, quando há 3 meses parecia que tínhamos tudo "controlado".

Nao tem como ficar no cargo se n mostrar competencia rapidamente, sobretudo depois dos jogadores que se diz que vai receber...

Bedsy

Eu quero acreditar que vamos melhorar.

Mas a diferença de futebol do outro com a do mister è tão brusca.

Sò peço uns bons 60 minutos de bom futebol no domingo

Vê là isso.

Mestre

Citação de: jppm89 em 12 de Agosto de 2015, 00:57
Pode parecer estúpido o que vou dizer mas é o que eu acho: o Benfica de Jorge Jesus do ano passado, dava 3 ou 4 secos a este Benfica de Rui Vitória (tendo em conta as saídas que houve etc).

E isso diz muito do que é o trabalho deste treinador e o trabalho desta direcção!

Também diziam que o zporting do Jasus dava 3 secos ao Benfica de Monterrey e ganharam com um golo de caga

Despertar

o Benfica de judas tambem jogava mal, mas o Benfica de Rui tem todo um outro patamar de jogar mal. Pode ser só a memoria a atraiçoar-me admito, mas não me parece.
O judas mal ou bem, tinha uma ideia e percebia-se isso, nem sempre resultava é certo mas nunca tinhamos a noção como com o Rui de que andava completamente aos papeis, e anda, eu parece-me sinceramente.

Pilar

Há uma coisa que eu não percebo mesmo: as consecutivas e generalizadas criticas ao discurso oficial do Rui Vitória. Eu não tenho estado muito atenta, mas dizer de frente que só se fala com quem se quer falar e não estar interessado em falar com o adversário é a maior evidência de personalidade e de arrogância (isto é um elogio, sinto desprezo pela humildade bacoca do politicamente correcto e do coitado que curva o pescoço porque parece bem) de um treinador. Ainda bem que é o nosso e deixa o outro a falar sozinho e a fazer figurinhas tristes.

edit - já agora acrescento para que melhor se perceba, que o mais fácil e vulgar, é responder,armar em galo, medir pilas, dizer umas bacoradas, soltar um sorriso hipócrita, dizer umas balelas, sentir-se por cima e não perceber a figura de asno que se faz. Isso está do outro lado.

BenficaSetsFire

Citação de: Mestre em 12 de Agosto de 2015, 08:12

Citação de: jppm89 em 12 de Agosto de 2015, 00:57
Pode parecer estúpido o que vou dizer mas é o que eu acho: o Benfica de Jorge Jesus do ano passado, dava 3 ou 4 secos a este Benfica de Rui Vitória (tendo em conta as saídas que houve etc).

E isso diz muito do que é o trabalho deste treinador e o trabalho desta direcção!

Também diziam que o zporting do Jasus dava 3 secos ao Benfica de Monterrey e ganharam com um golo de caga

E aquele Benfica de JJ que se viu à rasca para ganhar ao Rio Ave na supertaça do ano passado? E que se fartou de jogar bom futebol na pré-época?

Não que isto amenize as minhas preocupações com o que (não) vejo no Rui Vitória, mas esta "súbita" perda de memória e reescrever da história causa-me um certo asco.

Laparo

Nunca mais se falou no colinho nem de erros de arbitragem que, segundo eles, permitiram ao Benfica conquistar os campeonatos. De repente o JJ passou a ser o melhor treinador do mundo e a equipa praticava o melhor futebol, até o limpinho, limpinho foi mandado para trás das costas.
Como é que alguém que se diz Benfiquista pode ir na conversa desses gajos.
A mim quando os ouço dá-me vómitos e causa-me repulsa.

Bedsy

Citação de: Laparo em 12 de Agosto de 2015, 09:03
Nunca mais se falou no colinho nem de erros de arbitragem que, segundo eles, permitiram ao Benfica conquistar os campeonatos. De repente o JJ passou a ser o melhor treinador do mundo e a equipa praticava o melhor futebol, até o limpinho, limpinho foi mandado para trás das costas.
Como é que alguém que se diz Benfiquista pode ir na conversa desses gajos.
A mim quando os ouço dá-me vómitos e causa-me repulsa.
Se bem me lembro o gordo chegou a chamar palerma ao judas...