Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arriosta

Talvez pq não pode dispensar tantos pois poderá não haver reforços nessas posições....

Miguelito22

Trabalha mas é um esquema de jogo onde somos uma equipa equilibrada e sem buracos por todos os lados.

E deixa também os fetiches de lado.

Pedro Nunes 28

Citação de: arriosta em 12 de Agosto de 2015, 17:20
Talvez pq não pode dispensar tantos pois poderá não haver reforços nessas posições....
Brincamos ? temos 3 DE's, médios a perder de vista, extremos são 6....qual é a dificuldade ? Avançados já se sabe que é o nelson. Sejam profissionais e tratem das coisas, para que os jogadores a dispensar possam começar o mais rapidamente possivel a trabalhar nos novos clubes !

onnel

eu acho que o Rui anda completamente perdido e a prova disso foi o judas fez dele o que quis,e ele fez o que judas quis

slbenfica_croft

está complicado oficializar dispensas.

vá-se lá perceber isto.

filcei

Não se entende este planeamento de época, parece tudo tão feito à última da hora. Se por acaso (e espero que não) perdermos pontos nas primeiras jornadas vamos depois estar a chorar no fim que davam jeito. O plantel final, excluindo talvez 1 ou 2 reforços tardios, devia ter sido fechado antes da supertaça... não é chegar a 4 dias do campeonato e ainda estar ali com 30 jogadores e à procura de reforços

Workaluk

Citação de: filcei em 12 de Agosto de 2015, 17:25
Não se entende este planeamento de época, parece tudo tão feito à última da hora. Se por acaso (e espero que não) perdermos pontos nas primeiras jornadas vamos depois estar a chorar no fim que davam jeito. O plantel final, excluindo talvez 1 ou 2 reforços tardios, devia ter sido fechado antes da supertaça... não é chegar a 4 dias do campeonato e ainda estar ali com 30 jogadores e à procura de reforços

O Benfica não tem uma pré-epoca assim, faz uns largos anos e visto que a "estrutura" é a mesma, assim irá continuar no futuro.

BetterMind

Não pode dispensar enquanto não souber quem fica... Mas o NO, que me parece óbvio que não fica, já devia estar colocado.

nogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 17:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2015, 17:17
Mas a lista de dispensas ainda não foi elaborada porque ? Levou 30 na digressão e acabou por ver jogar aqueles que já sabia o que valiam....agora ou tem coragem de dispensar os outros ou então vai continuar a treinar com 30 ? Estamos a 3 dias do 1º jogo do campeonato !
porque este treinador é tão fraco, mas tão fraco, que nem uma coisa simples como escolher 26 jogadores, ele sabe....

Triste fado o nosso esta época.
Podes-me explicar como é que se escolhe 26 jogadores quando o plantel não está fechado?

odistraido

Estou acagalhado com tanto profissionalismo, planeamento e gestão dos recursos humanos.

slbenfica_croft

Óh RV deixa-te de tangas com o Ola John. Isso é para dispensar.

Se é para andarmos nisto mais vale assumir a aposta clara nos dois putos (NSantos e Guedes) com tudo o que de bom, de mau, de risco isso acarreta.

nintendo1

Mas a lista de dispensas ainda não foi elaborada porque ? Levou 30 na digressão e acabou por ver jogar aqueles que já sabia o que valiam....agora ou tem coragem de dispensar os outros ou então vai continuar a treinar com 30 ? Estamos a 3 dias do 1º jogo do campeonato !

Possivelmente está a espera que a maravilhosa estrutura lhe diga quem fica e quem sai.

Livrinhos

Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2015, 17:28
porque este treinador é tão fraco, mas tão fraco, que nem uma coisa simples como escolher 26 jogadores, ele sabe....

Podes-me explicar como é que se escolhe 26 jogadores quando o plantel não está fechado?

De forma totalmente diferente daquela que se escolhem 30 para irem para as Américas, onde alguns foram apenas para fazer número.

É um bom começo.

Estamos a 12 de Agosto e as questões relativamente ao plantel não se prendem apenas com acertos pontuais, convém lembrar!

sagan1976

Isto sou só eu mas se essa escolha estivesse feita ou delineada ele saberia melhor o que precisa ou não.

Pedro Nunes 28

Tens :
Silvio, Marçal e Eliseu um tem que sair
Gaitan, Guedes, Ola John, Nuno Santos, Bilal, Carcella...2 para já devem sair
Fejsa, Samaris, Talisca, Pizzi, cristante, Teixeira....1 a 2 devem sair
Raul Jimenez, Mitro, Jonas, Jonathan, NO...1 tem que sair
Como deduzo que exista o minimo de competência para substituir um Gaitán, repito que já deviam ter sido dispensado 4/5 jogadores no minimo !