Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rlaranjeiro

Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2015, 21:26
Nem sei mais o que dizer. A miséria do nosso futebol é tão grande, que parece que recuei ao período negro dos anos 90, só que desta vez nem o "Jonas Pinto" nos safa.

Primeira meia-hora do campeonato a jogar em contra-ataque contra o Estoril na Luz.

Imaginem o que nao vai ser em cada jogo fora de casa.

Tommytukamoto

Ola na esquerda , Gaitan no meio , Pizzi na direita.
Ou tira Pizzi e mete um ala ( Guedes ou Andrade)

candona

Foda-se esta equipa é um vazio de ideias. Vive da inspiracao individual de Gaitan...

J.P.

Futebol espectáculo...

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk

MANOCAS37

Pensei que ia chegar e tentar mudar qualquer coisa. Jogar no modelo dele.

Mas não tentou continuar um trabalho que nada haver com o conceito de jogo dele

Ate agora uma enorme desilução.

Woody

A equipa não cria oportunidades, muitos jogadores estão lá mas as dinâmicas ofensivas foram-se todas embora. Mitroglu ainda é um corpo estranho na equipa, Ola John só atrapalha, Pizzi tem estado uma nódoa.

O_Glorioso

Não vale nadinha, como já se previa. Mas ainda está a ir mais longe, não vale mesmo nada.

Ao menos que tenha vergonha na cara e se demita, levando com ele o amigo que o meteu no Clube.

Greis

Não se faz um passe dentro da área adversária. Um. As únicas vezes que se tocou na bola dentro da área foi aquando de centros que vinham de fora.

Defender é com os olhos e fé no Júlio César

Contra ataque é biqueiro para o Jonas receber atrás da linha de meio campo e se desemerdar.

NOJO

Ghost.Of.Red

Citação de: diamonds em 16 de Agosto de 2015, 21:24
Mais do que reforços, precisamos é de um treinador! Até podia vir o Coentrão, o Markovic e o Ramires que mesmo assim isto não iria endireitar.
Amigo nem com Maradona, Messi, Ronaldo e Platini lá íamos

xiribiti

Citação de: HJDK em 16 de Agosto de 2015, 21:27
Citação de: Schuldiner em 16 de Agosto de 2015, 21:24
Citação de: HJDK em 16 de Agosto de 2015, 21:20
E é isto. Nem 2/3 dos jogos em casa vamos ganhar. E jogos fora vai ser uma risada.

Posso estar enganado, mas com essa aritmética isso é para lutar pela manutenção.

Tranquilo, vamos andar entre os 60 e os 70 pontos.

#RumoaoTri...ceiro lugar?

SLusoB

Citação de: O_Glorioso em 16 de Agosto de 2015, 21:28
Não vale nadinha, como já se previa. Mas ainda está a ir mais longe, não vale mesmo nada.

Ao menos que tenha vergonha na cara e se demita, levando com ele o amigo que o meteu no Clube.

lol , é que nem vale a pena comentar.

Vallis Longus SLB

Citação de: AnotherDoom em 16 de Agosto de 2015, 21:24
Não consigo ver o drama e a tragédia que muitos veem.

Para quem tem cerca de 10-15 dias de pre-época a sério, está muito bom.

E recordo que vinhamos habituados a não ganhar na 1a jornada.

Gaitan a 10 e Ola e Guedes nas alas.

Pizzi out.
Só um burro è que não vê que as mudanças têm de ser essas!!!!

vermelhoftw

Citação de: Juan Mata em 16 de Agosto de 2015, 21:21
Estou a gostar. Estamos a jogar o nosso máximo exibicional.

lol tao fraco que doi, lembra me as epocas de 2005/2006 e 2007

Korczak

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Agosto de 2015, 21:27
Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2015, 21:26
Nem sei mais o que dizer. A miséria do nosso futebol é tão grande, que parece que recuei ao período negro dos anos 90, só que desta vez nem o "Jonas Pinto" nos safa.

Primeira meia-hora do campeonato a jogar em contra-ataque contra o Estoril na Luz.

Imaginem o que nao vai ser em cada jogo fora de casa.

Que exagero...

Despertar

que enormissima falta de memoria colectiva neste topico, mas nao quero levantar ondas. Nao veja nada destes dramatismo e nem vou em comparacoes com o passado onde em certos jogos no inicio das 2 ultimas epocas quase adormeci, e nem falo do brilhante historico de vitorias retumbantes na 1ª jornada do judas