Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Velazquez

Acho que fizemos um bom jogo,não só os ultimos 20 minutos.Tirando 2 jogadores,Pizzi e Eliseu.O problema estava ai

Red skin

Citação de: TheRedStar em 16 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: rotepa em 16 de Agosto de 2015, 22:47
Gostei do sinal enviado para o banco.

Não ha aqui jogadores consagrados com lugares cativos.

Vinha escrever isso mesmo!
Que jogadores consagrados? O Ola John e o Pizzi?

Bryan.

Zero futebol. Mais uma semana para trabalhar.

DEVILLICA

De facto gostei como mexeu na equipa. 

miki_moto

A áurea dos grandes treinadores faz-se de vitórias.. que está seja a 1a de muitas e me faças mudar de opinião a teu respeito no final da época..

stanley

Citação de: hertz em 16 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: stanley em 16 de Agosto de 2015, 22:44
Este pelo menos não precisa de esperar pela 5º época para ganhar o 1º jogo do campeonato  :whistle2:

Resta saber é quanto tempo vamos ter de esperar para ver a equipa a jogar futebol

Se não viste futebol na 2ª parte o que dizer do grande sportem.......

MonstroDasCuecasRotas

Que tudo isto se explicasse pela ansieade, é o que desejo.

Muito bem a mexer no jogo e muito bem a mandar uma mensagem a toda a formação do Benfica, que a partir de amanhã vão trabalhar com mais vontade do que nunca.

|OnE|

Citação de: GiiB_10 em 16 de Agosto de 2015, 22:47
Citação de: |OnE| em 16 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: GiiB_10 em 16 de Agosto de 2015, 22:41
Citação de: |OnE| em 16 de Agosto de 2015, 22:39
Citação de: GiiB_10 em 16 de Agosto de 2015, 22:37
Ainda temos muito a melhorar mister, mas hoje já se viram muitas melhoras.

Notava-se que a equipa estava sem confiança, e a precisar do golinho.
Com mais 2/3 contratações, e ficamos em excelentes condições de alcançar o 35º.
Mais que contratações é deixar de lugares cativos.
Os putos que não podem ser opção riram-se muito.
Que lugares cativos?
O Ola não tem estado assim tão mal, como se diz. E quer-me parecer que a sua utilização é principalmente para ver se o vendem. O que eu sou contra obviamente.

Se houvesse cativos, não se tinha lançado um Vítor Andrade hoje.
O Ola jogou porque sim.
Mais nada. Um gajo jogar porque custou 9M é um cativo. Ninguém lhe pega. Até pelo contrário. Só desvaloriza.
E sim, para o que custou tem estado muito mal.
Acho que estás a exagerar um bocado.
E parece-me que o Rui Vitória também não quis arriscar numa ala direita com dois miúdos a fazerem a estreia na Primeira Liga, o que o leva a apostar no Ola, que era o extremo mais experiente que tem disponível.
Meu amigo, se não fosse a substituição e podíamos estar a contar pontos perdidos.
20 minutos depois dele sair estava 3-0 e o 4º a caminho.

O gajo não tem intensidade nenhuma. Quebra muito o jogo. E o que tinha de bom, o cruzamento, parece cada vez pior.

Mesmo as jogadas de perigo foram quase todas pela direita e com ele em campo.
Se tivéssemos mamado os 2 que o Júlio safou às tantas o Nelsinho era curto e o Victor não tinha uma assistência.

miki_moto

Citação de: Red skin em 16 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: TheRedStar em 16 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: rotepa em 16 de Agosto de 2015, 22:47
Gostei do sinal enviado para o banco.

Não ha aqui jogadores consagrados com lugares cativos.

Vinha escrever isso mesmo!
Que jogadores consagrados? O Ola John e o Pizzi?

Refere-se ao Jardel talvez

Rei

Melhor mas... Ainda é pouco. No entanto há que elogiar, acertou nas substituições e ainda conseguimos golear.

32campeonatos

kid bengala

Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: Gnr. Keenan em 16 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2015, 22:39
Citação de: Gnr. Keenan em 16 de Agosto de 2015, 22:37
Muito, muito, trabalho pela frente.
Esteve a uma defesa por instinto do Júlio César de começar a ser verdadeiramente questionado.
Que tenha servido para a equipa se soltar, e para exorcizar alguns fantasmas que já eram demasiado evidentes.
O GR está lá para defender, o Benfica tem mais 3/4 oportunidades claras de golos.

Não foi um jogo brilhante mas estamos a crescer claramente.

Verdade. O processo defensivo está muito fraco. A qualidade (falta de) de alguns elementos não explica tudo.
Atenção que não desgostei da primeira parte. Mesmo assim, aqueles primeiros 20 minutos da segunda parte foram medonhos e deu para ver muita gente já algo perdida emocionalmente.
Esta vitória foi muito importante, até mais para os jogadores que para o treinador. Eles precisam de mudar o chip. O Jesus já lá vai.
A equipa estava muito nervosa, uma pressão que não percebo mas criada/alimentada por nós adeptos.

Há muito a melhorar, o principal problema nem era defensivamente era na transição em perdemos imensas bolas e a equipa estava desiquilibrada.
A equipa estava sobre brasas porque não tem jogado nada de nada, desde que começou a época, não existe confiança nenhuma, não por causa de pressão dos adeptos, que nunca foi visível em lado nenhum, seja hoje, seja no Algarve, seja nos treinos, seja na digressão, em lado nenhum a pressão dos adeptos surgiu, foram sempre apoiados por onde passaram, não sei de onde vem essa história que os adeptos pressionaram a equipa e por isso não jogam nada.

AG

Citação de: Bryan. em 16 de Agosto de 2015, 22:50
Zero futebol. Mais uma semana para trabalhar.
Pequenos sinais de melhoria trazidas pelas substituições, há que dizer que aí Rui Vitória esteve muito bem.

hertz

Citação de: stanley em 16 de Agosto de 2015, 22:51
Citação de: hertz em 16 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: stanley em 16 de Agosto de 2015, 22:44
Este pelo menos não precisa de esperar pela 5º época para ganhar o 1º jogo do campeonato  :whistle2:

Resta saber é quanto tempo vamos ter de esperar para ver a equipa a jogar futebol

Se não viste futebol na 2ª parte o que dizer do grande sportem.......

looooooooool

Realmente, na 2ª parte jogamos de crl

KKK24

Boa vitória mas ainda temos imenso para melhorar