Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cavpacores

O teu 433 afinal vai ir a jogo ou vamos continuar na tática do buraco a meio campo?

Se sim arranja um 8 diferente...

VitorPaneira7

Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Agosto de 2015, 10:41
Fumei dois cigarros seguidos quando meteu o Victor Andrade. Não acho que tenha sido a chave do jogo, ao contrário do que já li. É importante mostrar que conta com os miúdos, algo que se comprova com o Semedo, por exemplo, mas o Victor tinha pouco ou nenhum tempo de trabalho com a equipa principal. Como passa à frente do Guedes ou do Nuno Santos?

Tirando isso, vencemos, somos líderes. É o que conta e já tinha muitas saudades de festejar que nem um doido na Luz.

Mas há muito, muito trabalhinho pela frente: defensiva e ofensivamente.

Acho que a chave foi o golo que libertou a equipa e basta ver que Gaitan está em dois golos, em especial o primeiro.

Temos que melhorar muito, defensivamente, ofensivamente e até mentalmente os primeiros 70-75 minutos foram um horror digno de um filme de Stephen King, a espaços eram indivualidades que iam dando alguma luz como Julio César, especialmente Julio César (até tenho que falar duas vezes no nome dele) e Semedo e Gaitan quando lançavam o ataque e Lisandro a defender.

Para além de dois reforços, trabalhar este colectivo é muito importante fomos maus nas transições  e estavam igualmente muito tensos e ansiosos.

Mestre

mas o Victor tinha pouco ou nenhum tempo de trabalho com a equipa principal. Como passa à frente do Guedes ou do Nuno Santos?

Se calhar até tem algum trabalho, e foi muito incisivo na forma como levou a bola, sofreu faltas e apoiou o Nelson.

PERERUXO

Citação de: VitorPaneira7 em 17 de Agosto de 2015, 10:53
Fumei dois cigarros seguidos quando meteu o Victor Andrade. Não acho que tenha sido a chave do jogo, ao contrário do que já li. É importante mostrar que conta com os miúdos, algo que se comprova com o Semedo, por exemplo, mas o Victor tinha pouco ou nenhum tempo de trabalho com a equipa principal. Como passa à frente do Guedes ou do Nuno Santos?

Tirando isso, vencemos, somos líderes. É o que conta e já tinha muitas saudades de festejar que nem um doido na Luz.

Acho que a chave foi o golo que libertou a equipa e basta ver que Gaitan está em dois golos, em especial o primeiro.

Temos que melhorar muito, defensivamente, ofensivamente e até mentalmente os primeiros 70-75 minutos foram um horror digno de um filme de Stephen King, a espaços eram indivualidades que iam dando alguma luz como Julio César, especialmente Julio César (até tenho que falar duas vezes no nome dele) e Semedo e Gaitan quando lançavam o ataque e Lisandro a defender.

Para além de dois reforços, trabalhar este colectivo é muito importante fomos maus nas transições  e estavam igualmente muito tensos e ansiosos.
De acordo.

Tiago_I_

Citação de: Josh em 17 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: fmb em 17 de Agosto de 2015, 09:50
Júlio César, Ederson e Paulo Lopes
Luisão, Jardel, Lisandro e Lindelof
Nélson Semedo, Sílvio, DE e Eliseu
Samaris, Fejsa, 8, Talisca, Pizzi e João Teixeira
Nico, Salvio, Extremo, Carcela e Gonçalo Guedes
Jonas, Mitroglou, Jiménez e Jonathan

Faltam 3 reforços. 2 sobretudo (DE e 8). Era bom que fossem jogadores feitos, para entrar JÁ no 11. O Extremo é menos indispensável mas se fosse possível, era bem-vindo.
Fechar estas 2/3 aquisições e colocar rapidamente quem tem de ser colocado!!!

O Taarabat não pode ser já descartado. Estando bem fisicamente será uma mais valia. Tratem mas é de recuperá-lo.
O Cristante também acho que vai ficar... e verdade seja dita, das vezes que jogou no ano passado não esteve nada mal.Talvez o João Teixeira acabe por ser emprestado.

Também ficava com o marroquino no plantel,quando recuperar a forma (se recuperar) será um enorme reforço.
Quanto ao Joao Teixeira é para ficar e ter oportunidades....Quem sabe não seja uma surpresa...

Fernando Ferreira

Citação de: Mestre em 17 de Agosto de 2015, 10:54
mas o Victor tinha pouco ou nenhum tempo de trabalho com a equipa principal. Como passa à frente do Guedes ou do Nuno Santos?

Se calhar até tem algum trabalho, e foi muito incisivo na forma como levou a bola, sofreu faltas e apoiou o Nelson.

Que eu saiba não fez sequer pré-época com a equipa principal.

Fernando Ferreira

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Agosto de 2015, 10:52

Também não achei correcto o Victor Andrade passar à frente do Nuno Santos e Guedes mas é um facto que o Victor se tem destacado desde que começou a pré-temporada na B e fez um bom jogo na primeira jornada da equipa B. No fundo acabo por perceber a opção, é uma boa mensagem para o grupo de trabalho que é constituido pela primeira principal e equipa B. Quem tiver bem, quem trabalhar tem oportunidades, isso é uma lufada de ar fresco em comparação com o fdp do ex treinador.

Também não gostei que Mitroglou tivesse chegado e passado à frente do Jonathan mas a verdade é que oferece algo que o Jonathan não dá à equipa. Tem presença na área e fará boa dupla com o Jonas.

Mas eu não digo o contrário em relação à primeira parte, Tiago. Mas e o Nuno e o Guedes que se destacavam no ano passado, entendes? ;)

VitorPaneira7

Ele jogava na equipa B, em principio já deve ter feito dupla com Nelson na ala. Só vi um jogo da B, a derrota contra o União ou seja muito pouco para dizer se isso aconteceu, portanto quem acompanha a B poderá dizer se isso ocorreu ou não nos vários jogos da B.

O facto de ter aparecido em grande na B pode ter ajudado.

Há uma outra nota, Guedes jogou a avançado em deterimento de Jonathan, provavelmente poderá ser essa a posição de Guedes para Vitória. Já disseram várias vezes no fórum que Gonçalo Guedes rendia ou poderia render mais no centro do terreno que a ala.Mas também é outro facto curioso do jogo.

Fernando Ferreira

Citação de: VitorPaneira7 em 17 de Agosto de 2015, 10:58

Ele jogava na equipa B, em principio já deve ter feito dupla com Nelson na ala. Só vi um jogo da B, a derrota contra o União ou seja muito pouco para dizer se isso aconteceu, portanto quem acompanha a B poderá dizer se isso ocorreu ou não nos vários jogos da B.

Há uma outra nota, Guedes jogou a avançado em deterimento de Jonathan, provavelmente poderá ser essa a posição de Guedes para Vitória. Já disseram várias vezes no fórum que Gonçalo Guedes rendia ou poderia render mais no centro do terreno que a ala.Mas também é outro facto curioso do jogo.

O Guedes entrou para extremo-esquerdo, o Gaitán passou para as costas do Jonas. ;)

Mestre

Citação de: VitorPaneira7 em 17 de Agosto de 2015, 10:58

O Vitor naquele remate de longe mostrou bem o inconformismo, viu o guarda redes mal colocado e saiu "bomba", não foi perfeito mas há muito tempo que não via isso na Luz.

Roy Kent

Mas qual 4-3-3, temos 4 avançados bons eheh.

elpayaso10

Mexeu bem na equipa, as substituições trouxeram velocidade na circulação e golos. agora os primeiros 65 minutos foram maus demais...

Napster03

Citação de: ZICKLER em 17 de Agosto de 2015, 00:06
Citação de: Bailey em 17 de Agosto de 2015, 00:03
eu tenho pedido que ele seja despedido basicamente desde que foi contratado

quero é que ele demonstre que eu não percebo um crl disto, que me joguem os quotes todos à cara, gozem comigo, e que festejemos todos no marquês em 2016.

ISTO CARALHOOOOOOOOO

Esse tambem sou eu, basicamente.

E' mesmo isso.

Ripa na Rapaqueca

Pontos positivos:

- Boa leitura do jogo, acertando nas substituicões
- Coragem de apostar nos mais novos
- Quem não joga bem sai do 11 inicial (Talisca, Sálvio, Sílvio)

Pontos negativos

- Jogadores têm a indicação par a não prenderem a bola, mas isso já originou diversas perdas de bola a meio campo a resultarem (no minimo) em lances perigosos na nossa baliza. Os passes  podem ser de primeira mas com critério
- Falta de agressividade na pressão
- Processos defensivos têm muito para melhorar
- Processos ofensivos dependem muito da inspiração do 8. Precisamos de alguém mais consistente, pois Talisca tem alternado entre o bom e o mau, e Pizzi entre o razoável e o mau
Curiosamente, quem sai do banco é o que tem melhor rendimento

E pronto, espero que a 1a vitória ajude a descomprimir o ambiente. A próximas 3 jornadas são para ganhar e elevar a qualidade de jogo!

Roy Kent

Que as merdas que o Judas tem feito e dito sirvam para unir e picar a equipa, uma equipa unida e empenhada pode superar algumas lacunas.