Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: nogueira em 17 de Agosto de 2015, 18:34
Eu não faço ideia é como ao fim deste tempinho alguém é capaz de elogiar ou criticar o trabalho do RV.

O Rui Vitória já existia antes de vir para o Benfica. E os benfiquistas são livres de comentarem aquilo que entenderem e não apenas máquinas de debitar carrega Benfica.

nogueira

Citação de: Mestre em 17 de Agosto de 2015, 18:39
Eu não faço ideia é como ao fim deste tempinho alguém é capaz de elogiar ou criticar o trabalho do RV.

Sempre defendi que o RV merecia o beneficio da duvida, encomendarem o caixão com base nos jogos da pré-época e na Supertaça é barbaro, e quem verbaliza isso devia ter vergonha. Venha o trabalho, haja coragem para as decisões deficeis e que a equipa cresça e apresente melhor futebol jornada a jornada. O resto são fait-divers
Obviamente.
Só alguém que nunca teve responsabilidade de liderar pessoas, (ou sem dois dedos de testa) é que acha que aparece um novo chefe, e as coisas mudam e acontecem e ficam a funcionar na perfeição.
Isso não existe em nenhuma actividade, quanto mais no mundo da bola.

Avaliar um treinador por uma pré-época é qualquer coisa de surreal, mas mais surreal é ainda tendo em conta a pré-época que o Benfica fez.

É preciso dar tempo ao tempo, e dar as armas que fazem falta ao treinador.

nogueira

Citação de: dfernandes em 17 de Agosto de 2015, 18:39

O Rui Vitória já existia antes de vir para o Benfica. E os benfiquistas são livres de comentarem aquilo que entenderem e não apenas máquinas de debitar carrega Benfica.
;D ;D

Comenta o que tu quiseres homem. Eu também estarei cá para comentar o que eu bem quiser, inclusive os disparates de alguns Benfiquistas que são muitos. O que é normal, porque com tantos adeptos é natural que tenhamos alguns a dizer muitas asneiras seguidas.

dfernandes

Citação de: nogueira em 17 de Agosto de 2015, 18:49

;D ;D

Comenta o que tu quiseres homem. Eu também estarei cá para comentar o que eu bem quiser, inclusive os disparates de alguns Benfiquistas que são muitos. O que é normal, porque com tantos adeptos é natural que tenhamos alguns a dizer muitas asneiras seguidas.

Há asneiras e há opiniões diferentes que muitas vezes nem divergem assim tanto, se as pessoas não quisessem ser à força toda donos da verdade.

Olha... concordo contigo numa coisa, este plantel é curto, muito curto, e sem reforços a sério e não mais projectos dificilmente lá vamos. Com este ou com outro treinador.

zefo

Deves querer o Vale azevedo e o Keke de volta, Carrega Benfica

nogueira

Citação de: dfernandes em 17 de Agosto de 2015, 18:53

;D ;D

Há asneiras e há opiniões diferentes que muitas vezes nem divergem assim tanto, se as pessoas não quisessem ser à força toda donos da verdade.

Olha... concordo contigo numa coisa, este plantel é curto, muito curto, e sem reforços a sério e não mais projectos dificilmente lá vamos. Com este ou com outro treinador.
Concordo, e deves estar com a carapuça bem enfiada, porque ainda outro dia te disse para pesquisares nas minhas mensagens o que disse acerca da saída do anterior treinador, do que disse e dizia do nosso plantel, etc, e tu basicamente ignoraste isso e ligaste a cassete do "carrega Benfica."

Fica-te bem um mea culpa.

nogueira

Ontem foi um Benfica a lembrar aquele velho Benfica.

"15 minutos à Benfica" e a coisa está resolvida.

dfernandes

O jogo de ontem não muda nada na necessidade de reforços e nos defeitos que a equipa apresentou na pré época. Até aos 74 minutos estava tudo lá. Depois vieram, e ainda bem, os golos. Mas é só.

Fosse o adversário outro e clima aqui seria completamente diferente hoje. Ainda bem que não é, mas que isso não sirva para se pensar que está tudo bem e que ganhámos ao Estoril porque jogamos pa caralho e vai ser tudo nosso com facilidade. E isto é, essencialmente, uma mensagem para quem nos dirige.

nogueira

Citação de: dfernandes em 17 de Agosto de 2015, 18:57
O jogo de ontem não muda nada na necessidade de reforços e nos defeitos que a equipa apresentou na pré época. Até aos 74 minutos estava tudo lá. Depois vieram, e ainda bem, os golos. Mas é só.

Fosse o adversário outro e clima aqui seria completamente diferente hoje. Ainda bem que não é, mas que isso não sirva para se pensar que está tudo bem e que ganhámos ao Estoril porque jogamos pa caralho e vai ser tudo nosso com facilidade. E isto é, essencialmente, uma mensagem para quem nos dirige.
Eu nunca li ninguém a dizer isso.

Tens ideias pré-concebidas na tua cabeça e não sais desse registo.

KRF

Ainda é muito cedo para avaliar o que poderá ser a época do Glorioso mas a equipa parece-me amorfa e sem ideias por isso reservo a minha opinião para a 5ª jornada onde teremos um teste real ás nossas capacidades.

Para já parece-me que scp e fcp estão ligeiramente mais competitivos que nós.

dfernandes

Citação de: nogueira em 17 de Agosto de 2015, 18:56

;D ;D

Concordo, e deves estar com a carapuça bem enfiada, porque ainda outro dia te disse para pesquisares nas minhas mensagens o que disse acerca da saída do anterior treinador, do que disse e dizia do nosso plantel, etc, e tu basicamente ignoraste isso e ligaste a cassete do "carrega Benfica."

Ó Nogueira, sabes o que é que eu te digo? Tu até podes ter muita razão nas coisas que escreves, porque isso é sempre discutível, e nem é isso que está em causa aqui, mas a necessidade que tens constantemente em estar a picar e rebaixar os outros tira-me completamente a vontade de ter seja que tipo de diálogo for. Como não tenho a mínima paciência para me chatear na net, fica bem. Pica-te com o resto do pessoal.

E que ganhe o Benfica.

nogueira

Citação de: dfernandes em 17 de Agosto de 2015, 19:03
Citação de: nogueira em 17 de Agosto de 2015, 18:56

;D ;D

Ó Nogueira, sabes o que é que eu te digo? Tu até podes ter muita razão nas coisas que escreves, porque isso é sempre discutível, e nem é isso que está em causa aqui, mas a necessidade que tens constantemente em estar a picar e rebaixar os outros tira-me completamente a vontade de ter seja que tipo de diálogo for. Como não tenho a mínima paciência para me chatear na net, fica bem. Pica-te com o resto do pessoal.

E que ganhe o Benfica.
Não não tenho necessidade nenhuma de picar nem rebaixar ninguém, estás enganado.

Quem tentou rebaixar alguém foste mesmo tu. Já é a 2ª ou 3ª vez que te diriges a mim com a cassete dos "paninhos quentes", do "carrega Benfica" etc etc, sem leres o que eu escrevo. E quanto te explico, tu calaste e no dia a seguir vens com a mesma conversa.
Portanto pensa lá bem quem está a picar quem.

Eu estou-me a cagar para se tenho razão ou se não tenho razão aqui. Umas vezes acerto outras vezes erro. Como todos.

Agora passares aqui dias e dias e dias seguidos com a mesma conversa chateia.

fact121

volto a repetir, mas com uma diferença 99% das pessoas que comentaram, nao percebem o impacto  que a moral, e a confiança, funciona no football!

Godescalco

A moral e a confiança não ganha campeonatos.

Precisamos de qualidade no trabalho diário e no plantel.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Agosto de 2015, 17:35
Citação de: nfgl em 17 de Agosto de 2015, 17:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Agosto de 2015, 17:16
Citação de: nfgl em 17 de Agosto de 2015, 17:14
Já agora, o Benfica ontem pareceu o Vilafranquense a jogar.
Chutão para a frente e para a bancada e fé no avançado.

Se for para jogar assim não precisamos de mais médios para nada.
Aliás foi assim que nasceram os 4 golos....

Foram 3 golos de aberturas longas do Talisca na ala e um penalty.
Aliás foram os únicos 3 passes com sentido que se fizeram no jogo.
O resto era tudo à queima ou para tentar não perder a bola.
Para quem chutou a bola para a frente e bancada e teve 65% posse de bola, fez 18 remates, beneficiou de 6 cantos a favor contra ZERO e sofreu 21 faltas...os gajos que chutaram as bolas foram precisos.
Que não tenhamos jogado com qualidade nos primeiros 65/70 minutos concordo plenamente, que se queira fazer disso uma exibição ao nivel do Vifranquense é um pouco demais.
Só o grego falhou 2 golos cantados, o Luisão mandou uma bola á barra e tivemos mais 2 jogadas de golo, mais o golo BEM anulado

Ou seja, tu achas que fizemos um jogão.